O mundo das MarTech (Tecnologias de Marketing) tem evoluído a um ritmo alucinante. A MarTech Landscape, um mapa que traça as tecnologias de Marketing e Vendas existentes em diferentes países do mundo, prova isso mesmo. Em 2011, quando foi lançada a primeira MarTech Landscape havia apenas 150 tecnologias, e em 2022 a MarTech Landscape global é composta por 9 932 tecnologias - um crescimento de 6 521%!
Solicite um Diagnóstico Gratuito e descubra como iniciar a Transformação Digital na sua empresa.
Qual o futuro deste setor e de que forma impacta o dia a dia das empresas?
Os principais desafios que os gestores enfrentam atualmente.
Como iniciar a Transformação Digital com as MarTech.
Depois de 20 anos a ajudar a traçar a MarTech Stack de empresas como a HP, Adidas, Audi, Unilever, Philips, IKEA, Volvo ou Carlsberg, Frans Riemersma fundou a MartechTribe. Nos últimos anos tornou-se uma referência no setor das MarTech e é considerado uma das 10 pessoas mais influentes no setor europeu das MarTech. A partir de 2011 ajudou a lançar a MarTech Landscape juntamente com Scott Brinker, outro nome de referência no mundo das MarTech.