O que é o SALESmanago?
Fundado em 2012, o SALESmanago é uma plataforma de Automação de Marketing direcionada para o eCommerce que conta com mais de 10 000 clientes em todo o mundo. Esta plataforma permite unificar CRM e Automação de Marketing num só local, bem como vários canais, desde o e-mail e chat, ao website e redes sociais.
O SALESmanago conta com tecnologia avançada para eCommerce, permitindo usar conteúdo dinâmico, workflows de automação, Behavioral Tracking, retargeting dinâmico e machine learning para atrair, converter e fidelizar os visitantes das lojas online. Utilizando estas ferramentas, conseguirá aumentar a taxa de retenção da sua loja de eCommerce, diminuir o abandono do carrinho, personalizar a experiência de cada visitante e obter uma analítica 360º do negócio.
- Regras de Automação
- Criação de Workflows
- Automação de Website
- Segmentação dinâmica
- Conteúdo dinâmico
- Webhooks semânticos
- Tracking de visitantes
- Email Marketing
- Chat de Vendas automático
- A/B Testing de Emails e Website
- Visão 360º de cada contactos
- Segmentação de contactos
- Lead Scoring
- Gestão de campanhas e funis
- Gestão de Leads
- Gestão de tarefas
- Lead Routing
- Notificações e alertas para as Vendas
- Atribuição automática de leads
- Gestão de permissões de utilizadores
- Analítica de Atribuição de Receita
- Análise de melhores caminhos de conversão
- Analítica de Campanhas
- Lead Routing Analytics
- Analítica de Geração de Leads
- Analítica de Vendas
- Analítica de Produtos
- Analítica de Base de Dados
- Analítica de Website
- Analítica de Base de Dados
SALESmanago Partner
A Liminal é parceira da SALESmanago, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a SALESmanago e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.
A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.
3 passos para fazer crescer o seu negócio
Análise e Estratégia
Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.
Implementação MarTech
Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.
Melhoria Contínua
Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.