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SALESmanago

Marketing para eCommerce

Conheça os benefícios e principais features da Plataforma de Automação de eCommerce líder de mercado

Comece Já

O que é o SALESmanago?

Fundado em 2012, o SALESmanago é uma plataforma de Automação de Marketing direcionada para o eCommerce que conta com mais de 10 000 clientes em todo o mundo. Esta plataforma permite unificar CRM e Automação de Marketing num só local, bem como vários canais, desde o e-mail e chat, ao website e redes sociais.

O SALESmanago conta com tecnologia avançada para eCommerce, permitindo usar conteúdo dinâmico, workflows de automação, Behavioral Tracking, retargeting dinâmico e machine learning para atrair, converter e fidelizar os visitantes das lojas online. Utilizando estas ferramentas, conseguirá aumentar a taxa de retenção da sua loja de eCommerce, diminuir o abandono do carrinho, personalizar a experiência de cada visitante e obter uma analítica 360º do negócio.

Controlo total do seu negócio online numa só plataforma

O SALESmanago é uma das melhores plataformas de Automação de eCommerce do mercado. Desde conteúdo dinâmico, workflows personalizados, segmentação avançada e webhooks, terá todas as ferramentas que necessita para atrair, converter e fidelizar os clientes da sua loja online.

Saber mais

O SALESmanago tem como base um poderoso CRM que armazena toda a informação sobre os contactos e empresas que visitam a loja online. Assim, terá sempre acesso a um histórico atualizado dos dados comportamentais, transacionais e demográficos de cada utilizador.

Saber mais

A analítica do SALESmanago permite ter uma visão 360º do estado do negócio, incluindo analítica de atribuição de receita, vendas, produtos, base de dados, geracão de leads, campanhas, website e lead routing.

Saber mais

As ferramentas que vão potenciar a sua loja online

  • Regras de Automação
  • Criação de Workflows
  • Automação de Website
  • Segmentação dinâmica
  • Conteúdo dinâmico
  • Webhooks semânticos
  • Tracking de visitantes
  • Email Marketing
  • Chat de Vendas automático
  • A/B Testing de Emails e Website
  • Visão 360º de cada contactos
  • Segmentação de contactos
  • Lead Scoring
  • Gestão de campanhas e funis
  • Gestão de Leads
  • Gestão de tarefas
  • Lead Routing
  • Notificações e alertas para as Vendas
  • Atribuição automática de leads
  • Gestão de permissões de utilizadores
  • Analítica de Atribuição de Receita
  • Análise de melhores caminhos de conversão
  • Analítica de Campanhas
  • Lead Routing Analytics
  • Analítica de Geração de Leads
  • Analítica de Vendas
  • Analítica de Produtos
  • Analítica de Base de Dados
  • Analítica de Website
  • Analítica de Base de Dados

SALESmanago Partner

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A Liminal é parceira da SALESmanago, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a SALESmanago e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

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