Para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é importante que haja uma estratégia que guie a implementação, adoção e evolução dos sistemas. Enquanto especialistas em MarTech, oferecemos uma visão integrada, que une Tecnologia, Marketing e Estratégia, e que garante a adoção e a implementação bem sucedida das tecnologias de marketing, quer seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para responder aos desafios da sua empresa, da adequação dos processos e fluxos em sistemas já existentes ou do desenho de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio.
Os serviços de consultoria de Estratégia MarTech são oferecidos antes, durante e depois dos projetos de implementação das tecnologias, a fim de definir uma estratégia unificada, garantir que a execução está alinhada com essa visão e melhorar continuamente os processos, fluxos e sistemas, assegurando que as plataformas acompanham as necessidades em constante evolução da organização.
Neste programa integrado será desenvolvida a estratégia que suportará o projeto de implementação da transformação digital de áreas como Experiência Digital, CRM e Customer Engagement ou Automação e Marketing Multichannel.