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Estratégia MarTech & AI

Faça a transformação digital do seu negócio com uma abordagem integrada onde tecnologias de Inteligência Artificial, CRM, Automação e Business Intelligence amplificam a estratégia e as ações de Marketing e Vendas

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Tecnologia, Estratégia e Processos pensados como um só

Encaramos o programa de Transformação Digital como um projeto de 3 fases, que permite o alinhamento de equipas, otimização de processos, definição de estratégias de Marketing & Vendas e implementação de tecnologias que apoiem o crescimento, garantindo que as MarTech contribuem ativamente para atingir os objetivos de negócio.

1
Análise e Estratégia

Diagnosticamos a maturidade digital da sua empresa e a performance de marketing e vendas, para automatizar fluxos de trabalho e desenhar uma estratégia de transformação que envolve pessoas, processos e tecnologias.

2
Implementação MarTech

Customizamos software low-code/no-code de Inteligência Artificial, CRM, Automação e Analítica, para suportar estratégias, operações, processos repetíveis e escaláveis de Sales Outreach, Go-to-Market, Nurturing e RevOps.

3
Melhoria Contínua

Otimizamos e fazemos a melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem para a automação inteligente do negócio e amplificam as capacidades das suas equipas de marketing e vendas.

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As tecnologias não funcionam sem a estratégia

Para melhorar os resultados da sua empresa, combinamos a estratégia, os processos de Marketing e Vendas,
a tecnologia e as pessoas, num serviço unificado e orientado aos resultados.

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Resultados

+22%

de adesões ao Cartão CCB.

ccb
Ler Caso de Sucesso
+20%

de Vendas com CRM.

moviter
Ler Caso de Sucesso
+40%

Vol. Negócios em 2 anos.

accept
Ler Caso de Sucesso
+2x

Clientes com origem no Marketing.

gocontact
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Estratégia de MarTech que suporta o crescimento nacional e internacional

"Na GoContact tivemos necessidade de definir uma estratégia de Martech consistente com os objetivos de crescimento no mercado nacional e internacional, que suporte a estratégia de Inbound Marketing, assim como o posicionamento e a consolidação da marca. Na Liminal encontrei, de forma completa, o Parceiro com Visão, Know-How e Criatividade. Apoiaram-nos com uma entrega, uma energia e um compromisso notáveis desde a fase de diagnóstico até à implementação final do projeto."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Estratégia de marketing e vendas baseada nas melhores MarTech

"O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro

Casos de Sucesso

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Colocamos a tecnologia ao serviço dos resultados

Ajudamos a selecionar e implementar as tecnologias certas para as necessidades específicas do seu negócio,
de modo a garantir que todas as plataformas contribuem para o crescimento da empresa.

Vamos falar?

Pensar a estratégia para gerar resultados

Para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é importante que haja uma estratégia que guie a implementação, adoção e evolução dos sistemas. Enquanto especialistas em MarTech, oferecemos uma visão integrada, que une Tecnologia, Marketing e Estratégia, e que garante a adoção e a implementação bem sucedida das tecnologias de marketing, quer seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para responder aos desafios da sua empresa, da adequação dos processos e fluxos em sistemas já existentes ou do desenho de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio.

Business Process Optimization
Defina uma estratégia Lean que contempla o desenho de processos e a melhoria contínua de fluxos.
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Procurement
de CRM
Garanta a escolha do CRM mais adequado aos requisitos técnicos e funcionais da sua empresa.
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Estratégia de CRM e Customer Engagement
Fidelize mais clientes e aumente a produtividade da equipa comercial.
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Estratégia de Automation & Multichannel
Aumente a geração de leads qualificadas com automação multicanal.
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Visão sólida e preparada para o futuro

Os serviços de consultoria de Estratégia MarTech são oferecidos antes, durante e depois dos projetos de implementação das tecnologias, a fim de definir uma estratégia unificada, garantir que a execução está alinhada com essa visão e melhorar continuamente os processos, fluxos e sistemas, assegurando que as plataformas acompanham as necessidades em constante evolução da organização.

Neste programa integrado será desenvolvida a estratégia que suportará o projeto de implementação da transformação digital de áreas como Experiência Digital, CRM e Customer Engagement ou Automação e Marketing Multichannel.

Diagnóstico

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Diagnóstico MarTech Gratuito

Solicite um Diagnóstico feito por especialistas e descubra como é que a MarTech Stack da sua empresa se compara com a da concorrência.

Os resultados que vai obter

icone

Estratégia
Customer Centric

icone transformação digital

Especializar Pessoas e Processos

icone transformação digital

Retorno de Marketing e Vendas 5.0

icon

Potenciar MarTech e Data

Transforme o seu Negócio com IA

Está determinado a elevar a eficiência do seu negócio a novos patamares? Com a rápida evolução da Inteligência Artificial, as oportunidades para modernizar o seu negócio são infinitas. Na Liminal, compreendemos os desafios que as empresas em Portugal enfrentam, por isso ajudamos a transformar os seus processos de negócio com soluções de IAl no-code e low-code, que ajudam a automatizar e otimizar todos os aspetos da cadeia de valor, desde a geração de leads, até à experiência do cliente. Descubra como podemos impulsionar o seu negócio hoje mesmo.

As Soluções de IA

GERAÇÃO DE LEADS

Através de dados exclusivos e automação de outbound, ajudamos a gerar leads de alta qualidade, aumentando as oportunidades de vendas.

PERSONALIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Utilizando soluções de personalização da jornada, melhoramos significativamente a interação com o cliente, aumentando a satisfação e a fidelidade.

CONTEÚDO DE MARKETING OTIMIZADO

Desde a conceção até à publicação em várias plataformas, simplificamos a geração de conteúdo de marketing, aumentando a visibilidade da marca.

ANÁLISE PREDITIVA

Os dados do seu negócio são o seu maior ativo de inovação, com soluções de analítica preditiva e prescritiva, conseguimos antecipar o futuro e tomar decisões estratégicas baseadas em factos.

Vamos falar?

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