Encaramos o programa de Transformação Digital como um projeto de 3 fases, que permite o alinhamento de equipas, otimização de processos, definição de estratégias de Marketing & Vendas e implementação de tecnologias que apoiem o crescimento, garantindo que as MarTech contribuem ativamente para atingir os objetivos de negócio.
Diagnosticamos a maturidade digital da sua empresa e a performance de marketing e vendas, para automatizar fluxos de trabalho e desenhar uma estratégia de transformação que envolve pessoas, processos e tecnologias.
Customizamos software low-code/no-code de Inteligência Artificial, CRM, Automação e Analítica, para suportar estratégias, operações, processos repetíveis e escaláveis de Sales Outreach, Go-to-Market, Nurturing e RevOps.
Otimizamos e fazemos a melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem para a automação inteligente do negócio e amplificam as capacidades das suas equipas de marketing e vendas.
Para melhorar os resultados da sua empresa, combinamos a estratégia, os processos de Marketing e Vendas,
a tecnologia e as pessoas, num serviço unificado e orientado aos resultados.
Ajudamos a selecionar e implementar as tecnologias certas para as necessidades específicas do seu negócio,
de modo a garantir que todas as plataformas contribuem para o crescimento da empresa.
Para que a tecnologia contribua para o sucesso do negócio, é importante que haja uma estratégia que guie a implementação, adoção e evolução dos sistemas. Enquanto especialistas em MarTech, oferecemos uma visão integrada, que une Tecnologia, Marketing e Estratégia, e que garante a adoção e a implementação bem sucedida das tecnologias de marketing, quer seja através da escolha imparcial dos sistemas certos para responder aos desafios da sua empresa, da adequação dos processos e fluxos em sistemas já existentes ou do desenho de uma estratégia de CRM & Automação que contribua para o crescimento do negócio.
Os serviços de consultoria de Estratégia MarTech são oferecidos antes, durante e depois dos projetos de implementação das tecnologias, a fim de definir uma estratégia unificada, garantir que a execução está alinhada com essa visão e melhorar continuamente os processos, fluxos e sistemas, assegurando que as plataformas acompanham as necessidades em constante evolução da organização.
Neste programa integrado será desenvolvida a estratégia que suportará o projeto de implementação da transformação digital de áreas como Experiência Digital, CRM e Customer Engagement ou Automação e Marketing Multichannel.
Estratégia
Customer Centric
Especializar Pessoas e Processos
Retorno de Marketing e Vendas 5.0
Potenciar MarTech e Data
Está determinado a elevar a eficiência do seu negócio a novos patamares? Com a rápida evolução da Inteligência Artificial, as oportunidades para modernizar o seu negócio são infinitas. Na Liminal, compreendemos os desafios que as empresas em Portugal enfrentam, por isso ajudamos a transformar os seus processos de negócio com soluções de IAl no-code e low-code, que ajudam a automatizar e otimizar todos os aspetos da cadeia de valor, desde a geração de leads, até à experiência do cliente. Descubra como podemos impulsionar o seu negócio hoje mesmo.
Através de dados exclusivos e automação de outbound, ajudamos a gerar leads de alta qualidade, aumentando as oportunidades de vendas.
Utilizando soluções de personalização da jornada, melhoramos significativamente a interação com o cliente, aumentando a satisfação e a fidelidade.
Desde a conceção até à publicação em várias plataformas, simplificamos a geração de conteúdo de marketing, aumentando a visibilidade da marca.
Os dados do seu negócio são o seu maior ativo de inovação, com soluções de analítica preditiva e prescritiva, conseguimos antecipar o futuro e tomar decisões estratégicas baseadas em factos.