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HubSpot: Marketing e Vendas 360º num só local

Conheça os benefícios e principais features da Plataforma de Automação de Marketing mais conhecida do mundo

Comece Já

O que é o HubSpot?

O HubSpot é uma das plataformas líder em automação de marketing. Utilizando a metodologia de Inbound Marketing, o software disponibiliza vários recursos de interação, conversão e análise de dados que permitem obter rastreabilidade completa de cada ação de marketing.

Atualmente, a plataforma expandiu-se não só nas áreas de marketing e vendas, mas também no suporte ao cliente – tudo isto, com planos grátis e pagos. Uma das vantagens, é que estas três áreas ficam integradas, permitindo que qualquer organização seja verdadeiramente customer-centric.

Os módulos do HubSpot

Este módulo permite controlar todos os passos de qualquer ação de inbound marketing, desde que o utilizador visita alguma landing page até que é criada a oportunidade comercial e se converte em cliente. Isto permite perceber quais as ações e canais que estão a resultar melhor e adaptar a estratégia para o sucesso.

Saber mais

Este módulo é dedicado a otimizar e organizar todo o trabalho comercial e, assim, aumentar as vendas da organização. Deste modo, a equipa de Vendas pode concentrar-se no seu grande objetivo, sem se preocupar com o tempo desperdiçado a registar cada ação.

Saber mais

O módulo de Service Hub é um Customer Service Software que permite melhorar a experiência de pós-compra e facilita a gestão da relação com o cliente. Isto fará com que a taxa de satisfação e de fidelização dos clientes aumente e, consequentemente, a receita da empresa também cresça.

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Ferramentas que atraem, fecham vendas e geram satisfação

  • CMS - Content Management System
  • SEO
  • Landing Pages
  • Calls-to-Action
  • Lead Management
  • Live Chat
  • HubSpot CRM
  • Email Marketing
  • Marketing Automation
  • Analytics
  • Email Sequences & Scheduling
  • Email Tracking
  • Inbox Profiles
  • Prospects
  • Calling
  • Pipeline Management
  • Contact & Lead Management
  • Contact & Company Insights
  • Contant Activity
  • Tickets & Helpdesk
  • HubSpot CRM
  • Conversations
  • Chatbot Builder
  • Team Email
  • Video Creation
  • Knowledge Base
  • Customer Feedback

HubSpot Silver Agency Partner

Read our Reviews on HubSpot’s Agency Directory

A Liminal detém a certificação de Silver Agency Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a HubSpot e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

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Automação de Marketing:
"7 Maneiras de Aumentar Vendas"

Descubra como uma ferramenta de automação de marketing pode potenciar as vendas da sua empresa e reduzir as despesas de marketing.
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