O que é o HubSpot?
O HubSpot é uma das plataformas líder em automação de marketing. Utilizando a metodologia de Inbound Marketing, o software disponibiliza vários recursos de interação, conversão e análise de dados que permitem obter rastreabilidade completa de cada ação de marketing.
Atualmente, a plataforma expandiu-se não só nas áreas de marketing e vendas, mas também no suporte ao cliente – tudo isto, com planos grátis e pagos. Uma das vantagens, é que estas três áreas ficam integradas, permitindo que qualquer organização seja verdadeiramente customer-centric.
Ferramentas que atraem, fecham vendas e geram satisfação
- CMS - Content Management System
- SEO
- Landing Pages
- Calls-to-Action
- Lead Management
- Live Chat
- HubSpot CRM
- Email Marketing
- Marketing Automation
- Analytics
- Email Sequences & Scheduling
- Email Tracking
- Inbox Profiles
- Prospects
- Calling
- Pipeline Management
- Contact & Lead Management
- Contact & Company Insights
- Contant Activity
- Tickets & Helpdesk
- HubSpot CRM
- Conversations
- Chatbot Builder
- Team Email
- Video Creation
- Knowledge Base
- Customer Feedback
A Liminal detém a certificação de Gold Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a HubSpot e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.
A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.
3 passos para fazer crescer o seu negócio
Análise e Estratégia
Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.
Implementação MarTech
Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.
Melhoria Contínua
Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.