O HubSpot é uma das plataformas líder em automação de marketing. Utilizando a metodologia de Inbound Marketing, o software disponibiliza vários recursos de interação, conversão e análise de dados que permitem obter rastreabilidade completa de cada ação de marketing. A Liminal detém a certificação de Silver Agency Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas.
É uma das plataformas mais completas do mercado: é composta por uma plataforma de marketing, de vendas e de suporte, e todas elas se encontram integradas com o seu CRM. O facto de poder concentrar os dados todos numa só interface, aumenta as possibilidades de automação ao dispor do marketeer.
O Salesforce é um software de CRM que proporciona a gestão e fortalecimento de relações entre as empresas e o seu público. Além de ter uma interface user-friendly, é um sistema completo e integrado, ou seja, toda a informação relevante encontra-se numa única e simples plataforma. Foi considerado um dos CRM mais eficazes do mercado, classificado como a #1 plataforma tendo por base os registos de 2018 no Revenue Market Share Worldwide.
O Salesforce permite às empresas compreender as necessidades dos seus consumidores e solucionar os problemas apresentados pelos mesmos através da análise e interpretação da informação registada. Esta ferramenta proporciona às empresas a captação de clientes, perceção de possíveis consumidores e a gestão de todas as interações, provenientes da recolha e análise de dados. Confira aqui os prós e contras desta plataforma.
O Dynamics 365 é uma plataforma da Microsoft que permite o registo e análise das atividades em todas as áreas empresariais. Esta plataforma, por ser da Microsoft, permite aos seus users terem acesso a conteúdos próprios desta entidade possibilitando, por exemplo, a integração com o Office 365 e o LinkedIn.
Contém as mais variadas aplicações de ajuda à componente humana, tais como:
• Sales Dynamics: gestão e personalização das vendas através de inteligência artificial;
• Service Dynamics: resolução de problemas rápida e eficiente, treino de técnicos para uma otimização eficaz, de modo a exceder as expetativas dos clientes;
• Finance and Operations Dynamics: otimizar as suas finanças e as experiências de compras;
• Talent Dynamics: atração dos melhores talentos e formação interna, de modo a fomentar o sucesso profissional;
• Marketing Dynamics: experiências personalizadas, realização de campanhas, gestão de leads e aumento da procura.
O Ontraport é um software de automação de marketing para empresas de todas as dimensões que integra diversas ferramentas imprescindíveis a qualquer gestor, nomeadamente: CRM; Marketing Automation; Email marketing; Marketing Analytics; Plataforma de eCommerce; Sales Force Automation; Landing Pages; Business Process Automation e Partner Programs. A Liminal é Ontraport Partner, tendo todas as competências necessárias para integrar esta plataforma na estratégia de marketing e vendas mais adequada para cada empresa.
A plataforma é totalmente personalizável consoante as necessidades e orçamento de cada empresa, pelo que podem ser utilizados apenas alguns módulos. Esta característica faz com que seja uma das soluções de automação mais indicadas para PME e startups. Confira aqui os prós e contras desta plataforma.
O Keap, previamente denominado de InfusionSoft, é uma plataforma de automação de marketing que permite a integração do marketing e das vendas de uma empresa. Posiciona-se como sendo uma ferramenta capaz de otimizar o marketing de pequenas e médias empresas, sendo acessível monetariamente e de fácil aprendizagem e utilização. Enquanto InfusionSoft Certified Partner, a Liminal detém todas as competências e know-how para personalizar a estratégia e a tecnologia de acordo com as necessidades de cada empresa e objetivos a atingir.
Atualmente, a solução divide-se em dois grandes packages: o “InfusionSoft by Keap” e o “Keap”, ambos com funções distintas direcionadas para a automação, entre os quais é possível existir integração. Confira aqui os prós e contras desta plataforma.
O Zoho é uma tecnologia que contém as mais variadas aplicações de ajuda à componente humana e trabalha com aplicações dentro 6 de áreas complementares: Marketing and Sales, Finance, Email and Collaboration, IT & HelpDesk, Human Resources e Custom Solutions. Graças à sua capacidade de personalização, o Zoho adapta-se a qualquer tipo de empresa, sendo esta B2B ou B2C, e de qualquer dimensão, desde PME a Enterprise. A Liminal detém a certificação de Zoho Authorized Partner.
As ferramentas-chave que pertencem ao software são várias e encontram-se todas integradas dentro do sistema, completando-se entre si:
• Gestão de Leads;
• Gestão da Rede de Contactos;
• Gestão de Negócios;
• Gestão de Emails;
• Automação de Vendas e Marketing;
• Relatórios e Análises.
O Albacross é uma plataforma B2B que aumenta a eficiência de geração de leads através de uma estratégia de Account-Based Marketing. A Liminal é "Albacross Certified Partner", garantindo as competências para desenhar a melhor estratégia, escolher as melhores tecnologias e implementar as táticas ideais para fazer aumentar as vendas do seu negócio B2B.
O Albacross é uma plataforma intuitiva que permite recolher informação sobre as empresas que visitam o seu site, bem como adaptar a melhor abordagem para cada uma delas. Esta ferramenta é parte essencial de uma estratégia de Account-Based Marketing, uma das formas mais eficazes de conseguir novos clientes em negócios B2B, através do uso de campanhas personalizadas a contas específicas.