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Automação de eCommerce

Aumente as vendas da sua loja online e personalize a experiência de cada cliente

Pedir Demo

O que é Automação de eCommerce e quais os benefícios?

A maioria dos sistemas de eCommerce mais populares já têm algumas funcionalidade de automação. No entanto, o que se verifica é que, ou estas features são muito simples e apenas permitem parametrizar funcionalidades básicas, ou são feitas através de várias apps à parte da plataforma, que necessitam de integração entre si. É nestes casos que uma plataforma de Automação de eCommerce se revela útil, uma vez que permite criar fluxos que ajudam a converter mais clientes, aumentar o valor médio da compra e fidelizar mais clientes.

Personalize a experiência do cliente

Reduza o abandono do carrinho de compras

Incentive o Up-selling e o Cross-selling

Aumente as vendas e tenha visão 360º dos resultados

Jornadas personalizadas para cada utilizador

A Automação de eCommerce permite otimizar e personalizar toda a jornada do utilizador, desde o primeiro momento que visita o website. É possível, por exemplo, enviar um email dinâmico a sugerir artigos relacionados com o histórico de visualização ou de compras.

Identificação de visitantes convertidos e anónimos

O Salesmanago identifica os visitantes e empresas que viram o seu website e carrega esses dados para o CRM. Se o visitante ainda não tiver convertido, o histórico de navegação é guardado e, assim que converte, torna-se possível fazer análise ao seu comportamento online. Com os Webhooks torna-se possível saber se o visitante fez determinadas ações, como por exemplo se alterou o tamanho do produto, viu várias imagens do produto, alterou os filtros de pesquisa, etc.
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  • SALESmanago

    Fundado em 2012, o SALESManago é utilizado por mais de 10 000 clientes em todo o mundo e é usado por algumas das maiores marcas de eCommerce do mundo, como Oriflame ou Yves Rocher.
  • Zoho MarketingHub

    Lançado em 2019, o Zoho MarketingHub permite fazer a gestão completa da loja de eCommerce, criar jornadas de conversão personalizadas e automatizar fluxos. Atualmente o Zoho conta com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo.
  • HubSpot

    Utilizado por mais de 64 500 clientes, em mais de 100 países, como o Trello, a Randstad, a Feedzai ou a HUUB, o HubSpot é a plataforma de Automação de Marketing líder de mercado.

O que vamos fazer por si

1ª FASE
Análise e Estratégia

Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da plataforma mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).

2ª FASE
Implementação da Plataforma

Implementação e customização da plataforma, migração de base de dados, parametrização de workflows e integração com o website e restante stack tecnológica da empresa.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos e do sistema, assegurando que a plataforma contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Casos de Sucesso

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Vamos falar?

Vamos falar sobre Automação de eCommerce?