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Amplemarket

Use a IA da Amplemarket para melhorar a eficácia do seu trabalho comercial e aumentar a receita

O que é o Amplemarket?

A Amplemarket é uma plataforma de Automação de Vendas baseada em Inteligência Artificial que facilita a vida da equipa comercial no contexto de vendas altamente complexo dos dias de hoje. Este software permite melhorar a informação contextual quando um contacto é iniciado e, assim, aumentar a taxa de eficácia da prospeção comercial.

Permite também acompanhar todas as fases do funil de Vendas, automatizando trabalho repetitivo e fornecendo todas as ferramentas para que o dia-a-dia comercial seja focado no objetivo principal: aumentar a receita.

As ferramentas que precisa para vender mais e melhor

Faça prospeção comercial numa base de dados com mais de 200 milhões de contatos comerciais e 20 milhões de empresas em todo o mundo. Diga adeus aos dados incorretos.

Quero saber mais

Os modelos inteligentes da Amplemarket são personalizados para que possa usar uma abordagem pessoal no seu trabalho de Outbound. Adapte a sua mensagem e sequência ao perfil de cada contacto e ouse ser criativo.

Quero saber mais

A Amplemarket permite criar sequências verdadeiramente multicanais. Comece com a visita ao perfil de LinkedIn de uma lead e continue com uma solicitação de conexão personalizada ou e-mail. Interaja com os seus clientes potenciais através de vários canais e aumente drasticamente a probabilidade de estabelecer uma conexão.

Quero saber mais

Deixe de ter tarefas esquecidas ou leads deixadas para trás. A Amplemarket garante que os comerciais ligam de volta quando alguém está fora do escritório, que as pessoas que não querem ser contactadas novamente não são, de facto, contactadas e que os comerciais nunca perdem tarefas.

Quero saber mais
  • Base de dados mundial com mais de 200 milhões de contactos e 20 milhões de empresas
  • Pesquisa avançada baseada em filtros que incluem presença em eventos, anúncios interagidos e tópicos falados no LinkedIn
  • Captura automática de dados diretamente do perfil de LinkedIn
  • Sincronização com CRM, incluindo Salesforce e HubSpot
  • Templates personalizados
  • Informação contextual sobre cada contacto
  • Melhoria de taxa de entrega e eficácia de e-mails
  • E-mails contextuais e Merge Tags
  • Machine Learning que categoriza as interações com cada contacto
  • Touchpoints Multicanal
  • Analítica e dashboards de eficácia de Vendas
  • Extensão Gmail
  • Sugestão de ações inteligentes que simplificam o dia-a-dia comercial
  • Analítica baseada em IA
  • Tracking de saúde de e-mail e deliverability
  • Análise de intenção de compra

Amplemarket Partner

A Liminal detém a certificação de Amplemarket Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a Amplemarket e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

Demo

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Veja o Amplemarket em ação

Assista à demonstração e descubra como o Amplemarket pode aumentar as vendas da sua empresa.

CRM à medida

"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação, o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Maior eficácia das campanhas e interação com os clientes

"Com uma plataforma de Automação de Marketing conseguimos aumentar a qualidade das interações com os nossos clientes. A nossa equipa espera que nos próximos meses comece a haver mais adjudicações e vendas. Começámos a gerir de forma mais eficaz a nossa base de dados de clientes, fornecendo e mantendo contacto recorrente com estas listas. Somos muito mais eficazes agora a identificar visitantes e a identificar mercado."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

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