Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação
"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."
- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)
Um novo patamar de organização e visão comercial com CRM
"O projeto que temos vindo a desenvolver com a Liminal permitiu que a nossa empresa alcançasse um patamar de organização e visão comercial global muito alto, o que teve um impacto enorme relação comercial com o nosso cliente."
- Liliana Ordaz, Head of Sales Department da Indelague
Implementação de CRM rápida e descomplicada
"A implementação do CRM foi bastante rápida e menos complicada do que as expectativas que tínhamos inicialmente. A Liminal transformou um processo que é intrinsecamente complexo, num projeto simples e de rápida implementação. É notável a transparência que a equipa da Liminal transmitiu a partir do primeiro momento em que começámos a falar, sem custos escondidos de features e add-ons complementares. O HubSpot é uma plataforma muito intuitiva, pelo que foi fácil a equipa de Vendas adaptar-se e começar a utilizar o software no dia-a-dia. A formação dada pela Liminal ajudou-nos a explorar a totalidade do potencial do HubSpot mais rapidamente e a perceber como tirar partido das funcionalidades da plataforma."
- Ricardo Frade, Data Analytics & Digital da JCDecaux
CRM à medida
"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."
- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter
Estratégia de marketing e vendas baseada nas melhores MarTech
"O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado."
- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro