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Automação de Marketing

Atraia mais leads de vendas e personalize a experiência do cliente

Pedir Demo

O que é Automação de Marketing e quais os benefícios?

Uma plataforma de Automação de Marketing (MAP) é uma ferramenta utilizada para permanecer relevante durante toda a jornada do comprador e o ciclo de vendas. Ao rastrear leads e automatizar as comunicações, a Automação de Marketing dá às empresas a possibilidade de se tornarem pertinentes em todos os seus canais, sem perder a capacidade de personalização e contacto individualizado com o cliente.

Contacte a pessoa certa no momento ideal

Nutrição e qualificação de leads de modo automático

Tracking de leads e interações no website

Visão 360º dos resultados do marketing

Converta Visitantes em Leads

Com uma MAP poderá implementar sistemas de captura de Leads através de formulários integrados com CRM.

Scoring de Leads

Com ferramentas de Lead Scoring conseguirá perceber em tempo real quais as leads que estão prontas a passar à sua equipa de vendas.
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  • HubSpot

    Utilizado por mais de 64 500 clientes, em mais de 100 países, como o Trello, a Randstad, a Feedzai ou a HUUB, o HubSpot é a plataforma de Automação de Marketing líder de mercado.
  • Zoho MarketingHub

    Lançado em 2019, o Zoho MarketingHub permite fazer a gestão completa das leads de marketing e vendas, criar jornadas de conversão personalizadas e automatizar fluxos. Atualmente o Zoho conta com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo.
  • Ontraport

    Fundado em 2006, o Ontraport é uma plataforma de automação de marketing que conta com vários prémios no seu historial, como o Best New Product Feature of the Year da Biz em 2017 ou o prémio de Overall Saas Platform Category da Appelie.

O que vamos fazer por si

1ª FASE
Análise e Estratégia

Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da MAP mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).

2ª FASE
Implementação da Plataforma

Implementação e customização da plataforma, migração de base de dados, parametrização de workflows e integração da MAP com o website e restante stack tecnológica da empresa.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos e do sistema, assegurando que a MAP contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Caso de Sucesso Accept

Aumento de vendas B2B e notoriedade da marca

Enquanto produto B2B, a Accept sentia dificuldade em conseguir chegar aos decisores das contas-alvo. Descubra como a Accept conseguiu aumentar as vendas B2B e aumentar a notoriedade da marca com uma estratégia de Account-Based Marketing, apoiada em CRM e Automação de Marketing e Vendas.

Ver Caso de Sucesso

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Maior eficácia das campanhas e interação com os clientes

"Estamos a aumentar a qualidade das interações com os nossos clientes. A nossa equipa espera que nos próximos meses comece a haver mais adjudicações e vendas. Começámos a gerir de forma mais eficaz a nossa base de dados de clientes, fornecendo e mantendo contacto recorrente com estas listas. Somos muito mais eficazes agora a identificar visitantes e a identificar mercado."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

+20% de vendas com CRM

"Aumentámos o número de clientes. Neste momento temos mais 20% de vendas, o que é um registo bastante superior comparativamente ao período antes de ter usar tecnologias de marketing."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

Crescimento do negócio e notoriedade da marca

"O número de novos clientes, novos contactos obtidos e conhecimento da marca teve um desempenho bastante melhor depois da introdução das tecnologias de marketing."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro

Transformação para uma cultura de Account-Based Marketing

"A transformação de uma empresa para uma cultura de Account-Based Marketing carece de um parceiro como a Liminal. Apenas aqueles que têm a experiência de cliente, conseguem entender as suas necessidades e procurar as melhor soluções para cada um. Acima de tudo, entender a dimensão humana de um processo destes que normalmente é a principal barreira para o seu sucesso."

- André Jacques, VP Sales and Marketing da MTEX NS

Casos de Sucesso

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Checklist

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Requisitos de uma Plataforma de Automação de Marketing

Antes de investir em qualquer tecnologia de Automação de Marketing, deve ser feito um diagnóstico colaborativo do que a empresa necessita, para que sejam levantados e analisados os requisitos, as features técnicas do sistema e, assim, fazer-se a melhor escolha possível.
Vamos falar?

Vamos falar sobre Automação?