O que é Automação de Marketing e quais os benefícios?
Uma plataforma de Automação de Marketing (MAP) é uma ferramenta utilizada para permanecer relevante durante toda a jornada do comprador e o ciclo de vendas. Ao rastrear leads e automatizar as comunicações, a Automação de Marketing dá às empresas a possibilidade de se tornarem pertinentes em todos os seus canais, sem perder a capacidade de personalização e contacto individualizado com o cliente.
Contacte a pessoa certa no momento ideal
Nutrição e qualificação de leads de modo automático
Tracking de leads e interações no website
Visão 360º dos resultados do marketing
Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da MAP mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).
Implementação e customização da plataforma, migração de base de dados, parametrização de workflows e integração da MAP com o website e restante stack tecnológica da empresa.
Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos e do sistema, assegurando que a MAP contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.
Enquanto produto B2B, a Accept sentia dificuldade em conseguir chegar aos decisores das contas-alvo. Descubra como a Accept conseguiu aumentar as vendas B2B e aumentar a notoriedade da marca com uma estratégia de Account-Based Marketing, apoiada em CRM e Automação de Marketing e Vendas.