Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, reputação, Transformação digital, marcas, consumidor, insights, Analytics, Business, Strategy, Data, economia digital, novo percurso do consumidor

A abordagem Liminal

O desafio

O marketing deve adaptar-se à natureza mutável dos percursos dos clientes nesta economia digital, guiando-os na sua jornada, desde que surge a necessidade até à decisão de compra. Ferramentas, equipas e insights provenientes da análise dos comportamentos de cada segmento ao longo de múltiplos canais são essenciais para automatizar processos, personalizar interações e coordenar operações para alcançar o sucesso.

O Espaço Liminal

Para melhorar os seus resultados, combinamos a estratégia e gestão do seu negócio, o marketing e as vendas,
as martech - tecnologias de marketing - e a big data, num serviço unificado e orientado aos resultados.

Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, reputação, Transformação digital, marcas, consumidor, insights, Analytics, Business, Strategy, Data, economia digital, novo percurso do consumidor

O Processo Liminal

A framework Liminal permite, em 3 passos, executar soluções integradas de marketing e IT,
com elevado impacto na satisfação e experiência total do cliente.
Esta abordagem é multidisciplinar e envolve pessoas, processos e sistemas,
em torno da relação com os clientes, para compreendê-los e antecipar as suas necessidades.

Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, reputação, Transformação digital, marcas, consumidor, insights, Analytics, Business, Strategy, Data, economia digital, novo percurso do consumidor/
Formulário Mapa