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Liminal Academy

Formação em MarTech

Aproveite todo o potencial das suas tecnologias. Formação personalizada em Zoho, HubSpot e Salesforce.

Começar agora

Comece hoje a aprender o futuro

O mundo está a mudar a uma velocidade alucinante. Todos os dias surgem novas tecnologias e é necessário aprender novas skills, incorporar novos sistemas e aprender novas formas de trabalhar. Segundo a Deloitte, o nível de conhecimento das equipas de Marketing e Vendas será um dos principais fatores competitivos, tendo sido nomeado como uma das principais tendências no Marketing.

As organizações necessitam de impulsionar a aprendizagem nas suas equipas, ao mesmo tempo que automatizam trabalhos repetitivos, para conseguir acompanhar o ritmo acelerado de mudança que vivemos. Para responder a este desafio surge a "Liminal Academy", que irá ajudar a sua organização a aprender como aproveitar o melhor das MarTech, com planos de formação em Zoho, HubSpot e Salesforce. Aprenda hoje as skills que irão fazer diferença no futuro.

Aprenda com parceiros HubSpot e Zoho

A Liminal detém a certificação de HubSpot Gold Partner e Zoho Authorized Partner, assegurando todas as competências
para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas.

Contactem-me

O que quer aprender hoje?

Aprenda a utilizar uma das plataformas mais adaptáveis do mercado.
Quero Aprender Zoho
Aprenda a gerar mais leads com a plataforma de Automação de Marketing líder do mercado.
Quero Aprender HubSpot
Aprenda a fortalecer a relação com os seus clientes utilizado o Salesforce.
Quero Aprender Salesforce

Formação adequada às nossas necessidades

"A Liminal tem o dom de "descomplicar". Conseguiu tornar simples aquilo que parecia extremamente complexo. A nossa experiência superou largamente as expectativas. As sessões foram preparadas de acordo com as nossas necessidades específicas, e impacto positivo no nosso trabalho diário não podia ser mais evidente! Obrigado Liminal!"

- Francisco Cruz, Sales Manager da YKK Portugal

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Maior eficácia das campanhas e interação com os clientes

"Com o HubSpot conseguimos aumentar a qualidade das interações com os nossos clientes. A nossa equipa espera que nos próximos meses comece a haver mais adjudicações e vendas. Começámos a gerir de forma mais eficaz a nossa base de dados de clientes, fornecendo e mantendo contacto recorrente com estas listas. Somos muito mais eficazes agora a identificar visitantes e a identificar mercado."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

Aceleração da escolha, implementação e utilização das MarTech

"São bastante prestáveis e conhecedores das ferramentas e metodologias do marketing digital. Permitiram-nos acelerar a escolha, implementação e utilização da ferramenta de marketing digital (HubSpot)."

- António Pestana, CEO da Atale.io

Casos de Sucesso

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