Magento e Zoho: Uma integração poderosa

Segundo um estudo da Nasdaq, espera-se que, em 2040, 95% de todas as compras sejam feitas via eCommerce. No entanto, há um grande fator associado a este crescimento: a experiência de compra. É a experiência que irá ditar o sucesso das lojas de eCommerce, uma vez que para quem compra online é muito importante, por…

eCommerce + Automação de Marketing: o Par Perfeito

Há cada vez mais empresas com lojas eCommerce, e também cada vez mais consumidores a comprar produtos e serviços online. E, segundo as mais recentes estimativas, esta tendência irá continuar a crescer nos próximos anos, tanto em Portugal como na Europa. Segundo o European eCommerce Report 2019, as previsões relativas à Europa do Sul apontam…

Zoho MarketingHub: Automação de Marketing à distância de um clique

Todas as empresas querem gerar mais leads e ganhar mais negócios. A fórmula para o conseguir pode alterar consoante as empresas mas, atualmente, costuma estar sempre relacionada com algum tipo de tecnologia. Além de proporcionar a recolha e análise de tendências e preferências de cada cliente, plataformas de automação de marketing, como o Zoho MarketingHub,…

KPI de marketing e vendas: Como ter maior controlo com o Zoho CRM

A cada ano que passa, são gerados cada vez mais dados, tanto por empresas como por pessoas singulares. Mas, segundo a Cisco, 99,5% de todos os dados recolhidos nunca são usados ou analisados. Esta é uma oportunidade gigantesca que está a ser desperdiçada a cada dia que passa, sobretudo quando já existe tecnologia com capacidade…

Web Summit 2019: As melhores sessões de Marketing

A Web Summit 2019, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, está prestes a começar. Com dezenas de palestras a decorrerem diariamente, em diferentes palcos, ajudamos a selecionar as talks mais interessantes para ficar a par das principais tendências de Marketing e MarTech (marketing technologies) para os próximos anos. As sessões de marketing que…

CRM e ERP: Dois sistemas que devem coexistir integrados

A necessidade de transformação digital está cada vez mais presente no dia-a-dia dos gestores de pequenas, médias e grandes organizações. Com estas mudanças chave, as empresas procuram, fundamentalmente, aumentar a eficiência dos seus processos de negócio, bem como clarificar os passos de cada um e o que neles está envolvido.  Nesse sentido, o investimento num software…

CRM à medida ou off-the-shelf: qual a melhor opção?

Qual será a melhor solução para a sua empresa? Um software CRM pronto a usar e produzido por terceiros ou um CRM à medida, completamente customizado de acordo com as necessidades e objetivos da sua empresa? São diversas as vantagens e desvantagens de cada uma das soluções apresentadas. Por essa razão, reunimos algumas das mais…

Calcule a previsão do pipeline de vendas online

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” – Peter Drucker A única maneira de lidar com um mundo em permanente alteração, é adaptar-se a esta constante mudança e tentar traçar algumas alternativas que podem servir de contingência caso aconteçam determinados cenários. Exatamente por isso, é muito importante conseguir medir e calcular a previsão…

Zoho One: Veja a plataforma em ação

Um inquérito realizado pela IDC no primeiro semestre de 2019, revela que a transformação digital está na ordem do dia para 73% dos decisores nacionais, que planeiam aumentar o investimento nesta área, sobretudo com o objetivo de aumentar a inovação dos produtos e serviços e a atração e fidelização de clientes. Para que qualquer projeto…

Zoho: Como usar o Zoho CRM para automatizar as vendas

Tempo é dinheiro. Num mundo cada vez mais acelerado e em constante mudança, esta máxima cada vez se torna mais importante. Atualmente, uma equipa de vendas que executa a maioria dos processos manualmente, fica para trás contra concorrentes que conseguem otimizar e automatizar os processos e, assim, conseguem ganhar tempo para se focar no que…