Sales CRM: Sabe quais as vantagens para o seu negócio?

Uma das principais dificuldades que as empresas enfrentam nos dias de hoje é gerir com sucesso a sua carteira de clientes. Muitas vezes, o tempo perdido na organização de informações, gestão de dados e agendamento de tarefas faz com que, por vezes, se perca o foco principal: conquistar clientes. O que é o CRM? O…

O impacto das Plataformas de Automação de Marketing nas empresas

As ferramentas de automação de marketing já são uma presença assídua na martech stack de muitas empresas. Cada vez mais, os marketeers recorrem a estas ferramentas para simplificar o seu dia-a-dia e automatizar algumas tarefas, como enviar e-mails personalizados ou nutrir leads através de workflows específicos. A Insightsquared realiza, anualmente, um estudo que visa perceber…

Demo HubSpot: Descubra todas as potencialidades da plataforma

O HubSpot é uma das plataformas de automação de marketing mais conhecidas do mercado. A sua interface simples e intuitiva e a estrutura da plataforma, assente num CRM, fazem com que seja uma das escolhas mais acertadas, tanto para PME como para grandes empresas. Conheça mais detalhes sobre o HubSpot e assista à demo para…

Inbound Marketing & Sales: Como contribui para o sucesso dos negócios

A era digital trouxe consigo uma nova realidade de interação entre empresas e clientes. Mais do que nunca, é necessário estabelecer uma relação relevante com cada contacto e oferecer algo pertinente, antes de pedir algo em troca. Quando combinado com tecnologia de Automação de Marketing, o Inbound permite automatizar e personalizar a relação com cada…

7 Questões que deve considerar na escolha de um Sales CRM

Há cada vez mais oferta de tecnologias que ajudam as equipas de marketing e vendas a otimizar as suas tarefas diárias. Se já começou a busca por estas ferramentas, o mais provável é que tenha encontrado dezenas, ou mesmo centenas, de diferentes softwares, cada um com as suas especificidades. Há também algumas questões essenciais que…

Como vender para o novo consumidor digital

O mundo está a mudar. Atualmente os clientes estão mais informados e têm um perfil completamente diferente dos consumidores de há 50 anos, por exemplo. Tanto no B2C, como no B2B – e, sobretudo com a entrada da geração Millennial no mercado de trabalho – as diferenças são notórias e o modo de fazer vendas…

Transformação Digital nas Vendas: A Importância do CRM

A tecnologia tem transformado o dia-a-dia de vários departamentos dentro das empresas. O departamento de Vendas não foge à regra e, atualmente, existem várias soluções que ajudam a otimizar e facilitar o dia-a-dia dos comerciais. Embora seja fácil perceber a importância da utilização de ferramentas como o CRM – Customer Relationship Management para conseguir gerir…

Inbound e Outbound: Duas forças que devem ser usadas em conjunto

Embora à primeira vista o Inbound Marketing e o Outbound Marketing possam parecer práticas completamente distintas, a verdade é que, quando bem utilizadas em conjunto, são uma das melhores técnicas para conseguir gerar mais vendas. Neste cenário, enquanto que o Inbound lida com as leads que surgem de forma proativa, o Outbound tenta levantar novas…