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Zoho

Faça crescer o seu negócio com uma das plataformas mais adaptáveis do mercado

O que é o Zoho?

O Zoho é uma tecnologia que contém as mais variadas soluções de gestão e funcionamento de negócio, sendo a melhor escolha para as empresas que desejam obter uma visão holística da organização utilizando uma só plataforma. Este software funciona numa lógica de diferentes aplicações, que cobrem todos os departamentos de qualquer empresa, desde o Marketing e Vendas até à Faturação e Recursos Humanos, permitindo que todas estas áreas estejam totalmente integradas entre si.

Graças à sua grande capacidade de personalização, o Zoho adapta-se a qualquer tipo de empresa, sendo esta B2B ou B2C, e de qualquer dimensão, desde PME a Enterprise. Uma das grandes vantagens do Zoho é a sua plataforma simples e user-friendly, que permite completar tarefas de forma rápida e fácil. De todas as alternativas existentes no mercado, o Zoho é uma das que oferece melhor relação qualidade/preço.

As aplicações que ajudam Marketing, Vendas e Suporte

O Zoho CRM permite fazer uma gestão eficaz de todos os dados relacionados com cada contacto. Esta plataforma divide-se nativamente em Contactos, Contas e Oportunidades, mas, graças à sua grande capacidade de personalização, é possível criar novos módulos customizados que se adaptam à realidade de cada negócio.

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O Zoho Campaigns permite desenhar, enviar e monitorizar campanhas de email marketing que ajudam a aumentar as vendas. Esta plataforma permite resolver um dos principais problemas do dia-a-dia de muitas empresas: distribuir uma mensagem relevante, no momento certo e através do canal ideal, de modo personalizado e integrado com a restante ação de marketing e vendas.

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O Zoho MarketingHub é uma plataforma de automação de marketing que permite criar caminhos de nutrição personalizados e gerir eficazmente todas as leads, de modo user-friendly e sem necessitar de conhecimentos de programação.

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O Zoho Desk é uma plataforma de apoio ao cliente que permite fazer toda a gestão de suporte e manter toda a informação de tickets integrada com o CRM. Permite acompanhamento multi-channel, nomeadamente através de redes sociais, e-mail, portal de Help Center, chat, comunidade, telefone e website.

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O Zoho Projects é uma plataforma de gestão de projetos user-friendly que permite planear e fazer o tracking de cada tarefa e projeto da sua empresa. Este sistema permite fazer tracking de tempo alocado a cada tarefa e acompanhar a analítica de evolução de cada projeto.

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Uma só plataforma que une todas as áreas

  • Gestão de Contas, Contactos e Oportunidades
  • Histórico completo de cada contacto
  • Integração com E-mail Service Provider
    (incluindo Outlook e Gmail)
  • Sales Forecasting
  • Scoring
  • Campos personalizados
  • Reminders e tarefas
  • Workflows
  • Webhooks
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Email Sequences & Scheduling
  • A/B Testing
  • Layouts e Templates
  • Gestão de listas e subscritores
  • Remoção automática de Bounce & Unsubscribes
  • Gestão de consentimento (RGPD)
  • Merge Tags
  • Conteúdo dinâmico
  • Envio de e-mails baseados no fuso horário do destinatário
  • Envio de e-mails baseados no horário ideal de abertura
  • Analítica e dashboards de performance
  • Gestão de leads
  • Website behavior tracking
  • Definição de objetivos e eventos no website
  • Templates pré-construídos de jornada de cliente
  • Objetivos personalizados de jornada de cliente
  • Lead scoring
  • Suporte de eCommerce
  • Filtro de domínios Alias e IP
  • Cálculo de ROI
  • Analítica completa da jornada do cliente
  • Gestão de tickets de suporte multi-channel
  • Suporte de redes sociais
  • Live chat
  • Suporte através de email
  • Suporte através de telefone
  • Organização de utilizadores por departamentos
  • Integração com CRM
  • Distribuição automática de tickets a cada operador
  • Workflows e templates
  • Manutenção automática de SLA
  • Time tracking
  • Gestão de tarefas por milestones
  • Visualização Kanban
  • Dependência entre tarefas
  • Feeds nas tarefas
  • Tracking de progresso através de gráfico de Gantt
  • Reports de eficiência de projeto
  • Time tracking
  • Calendário
  • Regras de negócio
  • Alertas e notificações

Zoho Authorized Partner

A Liminal detém a certificação de Zoho Authorized Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a Zoho e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

Demo

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Veja o Zoho em ação

Assista à demonstração e descubra como o Zoho se pode adaptar à sua empresa.

CRM à medida

"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação, o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Maior eficácia das campanhas e interação com os clientes

"Com uma plataforma de Automação de Marketing conseguimos aumentar a qualidade das interações com os nossos clientes. A nossa equipa espera que nos próximos meses comece a haver mais adjudicações e vendas. Começámos a gerir de forma mais eficaz a nossa base de dados de clientes, fornecendo e mantendo contacto recorrente com estas listas. Somos muito mais eficazes agora a identificar visitantes e a identificar mercado."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

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