O que é o Zoho?
O Zoho é uma tecnologia que contém as mais variadas soluções de gestão e funcionamento de negócio, sendo a melhor escolha para as empresas que desejam obter uma visão holística da organização utilizando uma só plataforma. Este software funciona numa lógica de diferentes aplicações, que cobrem todos os departamentos de qualquer empresa, desde o Marketing e Vendas até à Faturação e Recursos Humanos, permitindo que todas estas áreas estejam totalmente integradas entre si.
Graças à sua grande capacidade de personalização, o Zoho adapta-se a qualquer tipo de empresa, sendo esta B2B ou B2C, e de qualquer dimensão, desde PME a Enterprise. Uma das grandes vantagens do Zoho é a sua plataforma simples e user-friendly, que permite completar tarefas de forma rápida e fácil. De todas as alternativas existentes no mercado, o Zoho é uma das que oferece melhor relação qualidade/preço.
Uma só plataforma que une todas as áreas
- Gestão de Contas, Contactos e Oportunidades
- Histórico completo de cada contacto
-
Integração com E-mail Service Provider
(incluindo Outlook e Gmail) - Sales Forecasting
- Scoring
- Campos personalizados
- Reminders e tarefas
- Workflows
- Webhooks
- Analítica e dashboards personalizados
- Email Sequences & Scheduling
- A/B Testing
- Layouts e Templates
- Gestão de listas e subscritores
- Remoção automática de Bounce & Unsubscribes
- Gestão de consentimento (RGPD)
- Merge Tags
- Conteúdo dinâmico
- Envio de e-mails baseados no fuso horário do destinatário
- Envio de e-mails baseados no horário ideal de abertura
- Analítica e dashboards de performance
- Gestão de leads
- Website behavior tracking
- Definição de objetivos e eventos no website
- Templates pré-construídos de jornada de cliente
- Objetivos personalizados de jornada de cliente
- Lead scoring
- Suporte de eCommerce
- Filtro de domínios Alias e IP
- Cálculo de ROI
- Analítica completa da jornada do cliente
- Gestão de tickets de suporte multi-channel
- Suporte de redes sociais
- Live chat
- Suporte através de email
- Suporte através de telefone
- Organização de utilizadores por departamentos
- Integração com CRM
- Distribuição automática de tickets a cada operador
- Workflows e templates
- Manutenção automática de SLA
- Time tracking
- Gestão de tarefas por milestones
- Visualização Kanban
- Dependência entre tarefas
- Feeds nas tarefas
- Tracking de progresso através de gráfico de Gantt
- Reports de eficiência de projeto
- Time tracking
- Calendário
- Regras de negócio
- Alertas e notificações
Zoho Authorized Partner
A Liminal detém a certificação de Zoho Authorized Partner, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a Zoho e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.
A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.
Demo

Veja o Zoho em ação
3 passos para fazer crescer o seu negócio
Análise e Estratégia
Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.
Implementação MarTech
Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.
Melhoria Contínua
Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.