Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, reputação, Transformação digital, marcas, consumidor, insights, Analytics, Business, Strategy, Data, economia digital, novo percurso do consumidor

Clientes

CCB
Descubra como o CCB (Centro Cultural de Belém) conseguiu +22% de adesões ao Cartão CCB ao personalizar a comunicação com Automação de Marketing.
Ler Caso de Sucesso
Moviter
Saiba como a Moviter conseguiu aumentar as vendas em 20% com a implementação de um CRM à medida da realidade e necessidades da empresa.
Ler Caso de Sucesso
Accept
Veja como o Accept aumentou o vol. de negócios em 40% com uma estratégia de Account-Based Marketing e tecnologias CRM e Automação de Marketing.
Ler Caso de Sucesso

CCB, Centro Cultural de Belém

  • O Cliente

    O CCB – Centro Cultural de Belém é uma das entidades culturais de referência de Portugal. Atualmente, é gerido por uma Fundação que tem como objetivo a promoção da cultura, desenvolvendo a criação e a difusão em todas as suas especificidades, da música clássica ao jazz, do teatro à dança, da ópera à literatura, arquitetura e cinema.

  • O Desafio

    Devido à sua grande dimensão e necessidade de proximidade com o público, o CCB sentiu necessidade de possuir tecnologia que ajudasse a gerir toda a relação com os clientes, bem como a fazer a gestão campanhas de marketing para comunicar a agenda cultural da instituição e angariar novos subscritores para o “Cartão Amigo”.

  • A Solução

    No caso do CCB, a solução passou por investir numa plataforma de Automação de Marketing, nomeadamente o HubSpot. Com esta ferramenta passou a ser possível gerir toda a base de dados, fazer a segmentação da lista e enviar campanhas específicas consoante os interesses de cada utilizador. Além disso, é agora possível obter analítica detalhada de vários canais (e-mail marketing, paid media, blog, etc.) de modo integrado e fazer uma gestão eficaz da relação o público.

  • Resultados

    Ao usar HubSpot, uma plataforma que une CRM e Automação de Marketing num só local, o CCB passou a ter uma visão 360º do perfil do seu público, o que permitiu personalizar cada touchpoint e direcionar a comunicação consoante as preferências de cada contacto. Com isto, o CCB conseguiu aumentar em 22% o número de adesões ao "Cartão CCB" em apenas um ano.

gocontact

  • O Cliente

    A GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center. Posiciona-se no mercado com dois produtos premium, desenvolvidos pela sua softwarehouse, plataforma de Contact Center e plataforma de IPBX. Criada em 2008, está presente no mercado português e espanhol e conta com mais de 120 colaboradores.

  • O Desafio

    Para continuar o seu crescimento em Portugal e Espanha, a GoContact sentiu a necessidade de possuir tecnologia que ajudasse a organizar o funil de marketing e vendas e otimizar a relação com o cliente. Além disto, a GoContact necessitava também de facilitar o trabalho da equipa de Inside Sales e agilizar a prospeção comercial.

  • A Solução

    Para a GoContact, o HubSpot revelou ser a opção mais adequada enquanto plataforma de Automação de Marketing. Assim, passou a ser possível fazer a gestão de todos os contactos de modo automatizado e personalizado. Uma vez que a GoContact já usava Odoo como CRM, a Liminal desenvolveu um integrador à medida, de modo a garantir a constante atualização e integração de todos os dados entre Odoo e HubSpot. Para facilitar o trabalho de Inside Sales, a GoContact passou a usar o LinkedIn Sales Navigator integrado diretamente com o HubSpot, de modo a poupar tempo e agilizar o trabalho dos comerciais.

  • Resultados

    Depois de utilizar HubSpot, tornou-se possível fazer o tracking de toda a jornada de decisão dos clientes e obter controlo detalhado do funil de marketing e vendas. Em apenas 1 ano, a GoContact conseguiu 2x mais clientes com origem no Marketing e diminuiu em 50% o custo por lead.

moviter

  • O Cliente

    Fundada em 1989, a Moviter é uma empresa que representa e distribui em Portugal, Angola e Moçambique, com caracter exclusivo, um extenso conjunto de marcas de equipamentos industriais e agrícolas. Pertencente ao grupo Movicortes, do qual fazem parte marcas como a Vimoter/Centro Porsche Leiria, a Rocim ou o Jornal de Leiria/Jorlis, a Moviter conta com mais de 50 colaboradores distribuídos por Leiria, Lisboa, Porto, Funchal, Luanda e Maputo.

  • O Desafio

    Para responder aos desafios resultantes do crescimento da empresa, a Moviter sentiu a necessidade de organizar, capacitar e agilizar o esforço comercial, não só em potenciais clientes, como também em clientes atuais.

  • A Solução

    Devido às especificidades do negócio, foi desenvolvido um CRM à medida, que permite fazer a gestão de todo o ciclo de vendas da empresa. Este CRM, totalmente integrado com o ERP da empresa, foi construído numa lógica de três módulos principais: Contactos, Contas e Oportunidades. Além disso, suporta também toda a informação relacionada com reuniões, visitas e propostas, tendo um configurador de propostas para agilizar todo o trabalho da equipa de vendas. A plataforma foi capacitada com todos os recursos necessários para fazer a gestão do pipeline comercial, sendo possível consultar informações de negócio relevantes durante a venda, fazer georreferenciação de clientes e potenciais clientes em Google Maps para otimização de visitas comerciais e envio automático de notificações e alertas para a gestão e para a equipa de vendas.

  • Resultados

    Com o CRM desenhado à medida, tornou-se possível otimizar e agilizar todo o trabalho da equipa comercial, bem como obter dados precisos e completos sobre o pipeline de vendas. Passou a ser possível fazer a analítica e reporting detalhado dos principais KPI e resultados de vendas. Depois da implementação das tecnologias de marketing, a Moviter conseguiu aumentar as vendas em 20% por mês.

accept

  • O Cliente

    No mercado desde 2002, a Sinmetro, uma empresa especialista no desenvolvimento de software para a indústria e serviços desenvolveu o Sistema ACCEPT, um poderoso conjunto de soluções de software para controlo da qualidade industrial, que permite uma visão abrangente e em tempo real, dos diferentes aspetos da produção, otimizando desempenho, reduzindo tempos e custos.

  • O Desafio

    Tendo lançado um produto B2B, o Sistema ACCEPT, a Sinmetro sentiu dificuldades em atrair o seu principal público-alvo: gestores industriais nas áreas da produção e da qualidade. Necessitava também de maior alinhamento entre as equipas de marketing e de vendas, bem como de uma visão ao pormenor de todos os passos do funil de marketing e vendas.

  • A Solução

    Para ultrapassar os desafios que a Sinmetro sentia, foi desenhado um plano de Account-Based Marketing destinado a atrair e conquistar contas-chave, com um perfil que tivesse as características do ICP (Ideal Customer Profile) e das principais personas. Assim, foram criados vários conteúdos relevantes, bem como sequências de workflows de email personalizados, de modo a captar a atenção dos decisores de cada empresa-alvo. Dada a natureza do negócio e o volume de informação a trabalhar, foi utilizada a ferramenta Ontraport. Para melhorar a visão global de todo o funil de marketing e vendas, foi utilizado o Maestro, com dashboards de análise de toda a customer journey e da performance de marketing e vendas.

  • Resultados

    Depois da implementação do plano de Account-Based Marketing, a Sinmetro conseguiu obter uma visão unificada das áreas de marketing e vendas, bem como atrair e fechar negócios nas contas-alvo.
    Através do Maestro, a Sinmetro passou a ter Dashboards Website Analytics & Heatmap, Paid Media, Account Forensics, Database & Email Marketing, Behaviour Scoring, Pipeline de Marketing e Vendas, entre outros, que permitiram à empresa ter uma visão alargada do estado das vendas e marketing nos vários canais digitais. Ao integrar a estratégia com as tecnologias de Marketing, o Accept conseguiu 40% de crescimento no volume de negócios em 2 anos.

Salto

  • O Cliente

    Sediada em Oiartzun, Espanha e com mais de 26 escritórios por todo o mundo nasceu com o objetivo de criar um novo e avançado conceito de controlo de acessos. Encontra-se entre os três principais fabricantes de fechaduras inteligentes, a nível mundial.
    Em operação há 13 anos, a SALTO Portugal tem a sua sede na cidade do Porto e escritórios em Lisboa. Mais de 200 hotéis em território português contam com a tecnologia SVN, baseada em cartão eletrónico, para garantir uma melhor operação com elevada segurança.

  • O Desafio

    Num contexto de constante mudança, as empresas necessitam de reagir rapidamente e antecipar novos desafios e oportunidades. A Salto confrontou-se com a necessidade de conseguir acesso em tempo real e em qualquer lugar à informação crítica sobre o estado do negócio.

  • A Solução

    O Zoho foi a plataforma escolhida para reunir todas as informações dos clientes, nomeadamente oportunidades comerciais e scoring de cada utilizador. De forma a colmatar todas as necessidades de analítica da Salto foi implementado o Maestro, uma tecnologia da Liminal que fornece diversos dashboards de analítica que permitem uma visão 360º das várias fases da Customer Journey (Atrair, Envolver, Conquistar e Encantar).
    Esta plataforma está integrada com as várias plataformas de marketing e vendas que a Salto utiliza e permite o acesso em tempo real e em qualquer lugar aos dados da empresa. Deste modo, a Salto consegue apoiar as decisões mais importantes no momento certo.

  • Resultados

    O Zoho ajudou a Salto a obter uma visão 360º do pipeline de marketing e vendas. Com o acesso a toda a analítica do Maestro, a Salto passou a ter uma visão completa do funil de marketing e vendas. Com esta visão alargada, a Salto conseguiu poupar tempo em reporting, com dados e dashboards pré-preparados para apoiar as equipas comerciais.

    Os dashboards de SEO, Account Forensincs, Email Marketing, Behaviour Scoring, Vendas, entre outros, permitiram à Salto encontrar potenciais negócios em contas que interagiram com o website, mas não pediram qualquer tipo de orçamento.

TBFiles

  • O Cliente

    No mercado nacional desde 2003 a TBFiles é especialista em Gestão Documental e Outsourcing de processos administrativos.
    Com soluções tecnológicas e de logística, a TBFiles otimiza processos, workflows e gestão de documentos no seu negócio, permitindo aumentar a produtividade e reduzir o custo e tempo associados à gestão interna dos processos.

  • O Desafio

    Os principais desafios da TBFiles passavam pela necessidade de atrair mais oportunidades comerciais, de forma a aumentar o funil de vendas e pela necessidade de ter uma análise completa, em tempo real e em qualquer lugar da informação crítica sobre o estado do negócio nas áreas de marketing e vendas.

  • A Solução

    Para solucionar este desafio, a TBFiles implementou campanhas de Google Ads na Search e Display Network, foram acionadas campanhas para cada um dos serviços da empresa e Retargeting de Display para todos os utilizadores que mostrassem interesse nos serviços da TBFiles.
    Para conseguir obter maior controlo do pipeline de marketing e vendas, foi implementado o Zoho enquanto CRM agregador de informação dos clientes, bem como de oportunidades e scoring de cada contacto.
    De forma a fornecer à TBFiles uma visão completa do negócio, foi implementado o Maestro, uma tecnologia da Liminal que fornece diversos dashboards de analítica que permitem uma visão 360º das várias fases da Customer Journey (Atrair, Envolver, Conquistar e Encantar).

  • Resultados

    Com o Google Ads a apoiar o canal digital, a TBFiles passou a ter mais 40,2% de visitas no website do que tinha anteriormente, o que representou um grande aumento na notoriedade da marca. Além disso a campanha na Search Network conseguiu atingir 5% de taxa de conversão o que fez com que a TBFiles aumentasse o seu pipeline comercial.
    O Zoho ajudou a TBFiles a conseguir uma visão 360º do pipeline de leads e oportunidades comerciais e agregar toda a informação relevante para apoiar as equipas de marketing e vendas.

    Com o acesso ao Maestro, a TBFiles passou a ter Dashboards de Google Ads, SEO, Website Heatmap, Account Forensincs, Email marketing, Vendas, entre outros, que permitiram à empresa ter uma visão alargada do estado das vendas e marketing nos vários canais digitais.

Flow Technology

  • O Cliente

    Criada em 2006, a Flow, marca registada da firma FoodinTech, é constituída por um grupo de engenheiros e gestores com uma larga experiência em tecnologias de informação e gestão de produção. Com sede no UPTEC, no Porto, a Flow é pioneira no desenvolvimento de sistemas MES (Manufacturing Execution System) para o setor agroalimentar. Através da solução Flow Manufacturing, os gestores industriais conseguem garantir o controlo de todo o processo de produção, aumentar a qualidade dos produtos, garantir a rastreabilidade e reduzir os custos de produção.

  • O Desafio

    Com o crescimento da empresa e o aumento de colaboradores do departamento comercial, a Flow sentiu a necessidade de organizar toda a informação sobre contas, contactos e oportunidades numa só plataforma. De forma a colocar o cliente no centro de toda a organização, a Flow necessitava também de obter um controlo 360º de todas as comunicações efetuadas pelo marketing e vendas com cada contacto, dentro da mesma plataforma.

  • A Solução

    Para garantir que toda a informação está organizada num só sistema, a Liminal implementou na Flow o CRM da Hubspot. Este CRM foi integrado com a plataforma Mailchimp, que passou a ser o sistema principal para Email Marketing da empresa. Deste modo, a Flow tem a possibilidade de criar emails e workflows automatizados de forma rápida e integrada com a base de dados que se encontra no CRM.

  • Resultados

    Com a implementação de um sistema CRM (Hubspot), a Flow otimizou o trabalho da equipa comercial, poupando tempo em pesquisas sobre o cliente e dados sobre comunicações anteriores, aumentando, assim, a eficácia no momento de venda. Além disso, graças à gestão do pipeline dentro do sistema, a Flow passou a ter uma visão geral do processo comercial e do estado das vendas. Com a utilização da ferramenta de email marketing (Mailchimp) tornou-se possível criar caminhos de nutrição para leads que ainda não estão prontas para comprar, gerar emails de agradecimento automáticos e ainda criar emails de vendas que facilitam a vida à equipa comercial. Tudo isto integrado e desencadeado a partir da ferramenta de CRM, através de processos manuais ou automáticos, como por exemplo, quando uma lead avança de fase no funil.

Openlimits

  • O Cliente

    A Openlimits encabeça um grupo de empresas nos setores dos sistemas de informação de gestão e de produção, consultoria empresarial e sistemas de segurança física. Tem escritórios em Coimbra, Viseu, Lisboa, Porto, está presente no mercado angolano desde 2008. Com mais de 25 anos de experiência, a Openlimits tem sido reconhecida pela capacidade de concretizar projetos de TIC que aumentam a rentabilidade das empresas e facilitam a vida aos gestores.

  • O Desafio

    A chegada da era das martech revolucionou o modelo de negócio de várias empresas, colocando o cliente no centro de toda a organização e utilizando a tecnologia e a automação de marketing como base da estratégia. Competindo num mercado altamente exigente e tecnológico, a Openlimits sentiu a necessidade de melhorar os seus processos de marketing e vendas, bem como a analítica de toda a jornada do cliente, com o recurso a martech altamente especializadas para o mercado B2B.

  • A Solução

    Para garantir um processo comercial coeso ao longo de todo o funil de vendas e o acompanhamento e otimização do trabalho de todos os gestores de clientes, a Openlimits recorreu à implementação do Microsoft Dynamics CRM. Com o objetivo de obter mais leads, e de melhor qualidade, foi implementada uma ferramenta de automação de e-mail e marketing (Marketing Dynamics) que, integrada com o CRM, permitiu à Openlimits realizar campanhas e workflows automatizados e personalizados, dando à equipa de vendas visibilidade sobre as interações de cada conta e contacto. Por fim, graças à ferramenta de analítica Power BI, a Openlimits conseguiu juntar todos os dados provenientes de cada uma destas martech e realizar uma análise detalhada de toda a jornada do cliente ao longo das várias fases da Customer Journey.

  • Resultados

    Com a implementação e integração destas martech, a Openlimits conseguiu otimizar o trabalho da equipa comercial reduzindo tempo em reuniões e aumentando a eficácia no momento de venda, graças a toda a informação centralizada no CRM. Com toda a analítica gerada em Power BI, a Openlimits passou a conseguir aceder a dashboards para controlo de vendas, análise Closed-Loop, dashboards para cada gestor comercial, análises de primeira e última interação, entre outros. Graças a estes dashboards tornou-se mais fácil medir alguns KPI como o valor e quantidade das oportunidades geradas pelo marketing, as oportunidades em atraso, as interações que influenciaram cada encomenda, os principais canais de venda, entre outros. Desta forma, tornou-se possível antecipar rapidamente novos desafios e oportunidades, acedendo em tempo real e em qualquer lugar à informação crítica sobre o estado do negócio.

MTEX, liminal

  • O Cliente

    O grupo Mtex tem investido no desenvolvimento de tecnologia própria para a construção de máquinas de impressão digital de última geração, endereçando o mercado global do setor têxtil, de etiquetas e de embalagens, sob o mote “Where engineering breeds creativity”.

  • O Desafio

    Para se reinventar, o grupo Mtex sentiu necessidade de criar e lançar uma nova marca, com nova arquitetura e um posicionamento claro e relevante para o setor. Além disso, era também necessário desenvolver uma estratégia Customer Centric, geradora de leads e new business, capaz de aumentar significativamente os resultados comerciais. Para isto, era indispensável criar um ecossistema digital de negócios suportado por tecnologias de CRM e Automação de Marketing.

  • A Solução

    Sendo um negócio B2B, foi implementada uma estratégia de Account-Based Marketing em vários países, de modo a captar a atenção de cada persona relevante dentro de cada conta-alvo. Assim, foi criada uma sequência de emails personalizados, com mensagens relevantes e únicas, apoiada por uma estratégia de Paid Media à conta. Além disso, tornou-se possível alinhar as equipas de marketing e vendas com recurso ao HubSpot e ao Salesforce, o que permitiu obter uma visão 360º de toda a jornada de cada utilizador.

  • Resultados

    Através de várias ações de Account-Based Marketing, como Inbound & Outbound Marketing, Paid Media, Video marketing, Email marketing, Content Marketing (Ebook, Blogposts) ou Telemarketing, a MTEX tem vindo a conseguir melhorar o awareness da marca e tem tido um pipeline crescente de negócios.

Squadra

  • O Cliente

    A Squadra nasceu no Porto, em 2012, com o intuito de ajudar a melhorar a performance dos negócios, através da criação, desenvolvimento e aplicação integrada de Marketing e Vendas, duas áreas complementares e essenciais para o desenvolvimento de qualquer organização.

  • O Desafio

    A Squadra tinha o desafio de atrair empresas B2B. O sucesso neste tipo de negócios depende, em grande medida, do planeamento, da capacidade de atrair os influenciadores e decisores das empresas alvo, de os envolver com conteúdo relevante e, finalmente, conquistar e fechar o negócio.

  • A Solução

    De forma a atrair este tipo de negócios, a Squadra implementou uma estratégia de Account-Based Marketing, com base em várias ferramentas da tecnologia Zoho. Esta estratégia é uma das mais eficazes para aumentar a receita em negócios B2B, quer através de negócios em novos clientes quer através do aumento do share of wallet em clientes atuais.

  • Resultados

    Após definição da estratégia, que envolveu a criação de Ideal Customer Profile (ICP), Scoring, Personas e Grading, e com o apoio da tecnologia Zoho, a Squadra conseguiu alcançar os seus clientes ideais no momento em que eles estão prontos a comprar, coordenando múltiplos meios (mobile, redes sociais, website, entre outros) e com mensagens de forma automatizada e personalizada. Com as tecnologias implementadas, a Squadra conseguiu identificar automaticamente negócios em clientes-alvo através de variáveis de grading e scoring que variam conforme o grau de interação de cada conta com o website, email, entre outros.

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Estratégia de MarTech que suporta o crescimento nacional e internacional

"Na GoContact tivemos necessidade de definir uma estratégia de Martech consistente com os objetivos de crescimento no mercado nacional e internacional, que suporte a estratégia de Inbound Marketing, assim como o posicionamento e a consolidação da marca. Na Liminal encontrei, de forma completa, o Parceiro com Visão, Know-How e Criatividade. Apoiaram-nos com uma entrega, uma energia e um compromisso notáveis desde a fase de diagnóstico até à implementação final do projeto."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

CRM à medida

"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter
Ler Caso de Sucesso

Estratégia de marketing e vendas baseada nas melhores MarTech

"O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro
Ler Caso de Sucesso

Aceleração da escolha, implementação e utilização das MarTech

"São bastante prestáveis e conhecedores das ferramentas e metodologias do marketing digital. Permitiram-nos acelerar a escolha, implementação e utilização da ferramenta de marketing digital (HubSpot)."

- António Pestana, CEO da Atale.io

Casos de Sucesso

clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
CRM, crm portugal, rdstation, rd station, microsoft dynamics, microsoft dynamics 365, crm microsoft, futuro do marketing, melhor força vendas, marketing de automação, inbound marketing software, inbound marketing empresas, campanhas inbound marketing, automação de marketing lisboa, marketing google, o que é crm de vendas, software para inbound marketing, mercado digital, empresas de marketing, inbound marketing, consumidor digital, ontraport, martech - ferramentas de marketing, ferramentas de marketing, empresa marketing, plataforma de marketing digital, crm empresa, marketing digital coimbra, inbound marketing leads, serviços de inbound marketing, account marketing, inbound marketing portugal, mais vendas, analise de dados marketing, plataforma de automação, marketing digital empresas portugal, gestor marketing digital, gestor marketing, crm software portugal, aumentar vendas, automação de ecommerce, vendas b2b, Automação de Marketing, campanhas automatizadas, automação de vendas, customer relationship management, sales crm, crm vendas, crm marketing, zoho, salesforce, hubspot, insidesales, groove, marketing automation, martech startup, tecnologias de marketing, automação de marketing, Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account-Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, Transformação digital, insights, Analytics, Business, Strategy, Data
CRM, crm portugal, rdstation, rd station, microsoft dynamics, microsoft dynamics 365, crm microsoft, futuro do marketing, melhor força vendas, marketing de automação, inbound marketing software, inbound marketing empresas, campanhas inbound marketing, automação de marketing lisboa, marketing google, o que é crm de vendas, software para inbound marketing, mercado digital, empresas de marketing, inbound marketing, consumidor digital, ontraport, martech - ferramentas de marketing, ferramentas de marketing, empresa marketing, plataforma de marketing digital, crm empresa, marketing digital coimbra, inbound marketing leads, serviços de inbound marketing, account marketing, inbound marketing portugal, mais vendas, analise de dados marketing, plataforma de automação, marketing digital empresas portugal, gestor marketing digital, gestor marketing, crm software portugal, aumentar vendas, automação de ecommerce, vendas b2b, Automação de Marketing, campanhas automatizadas, automação de vendas, customer relationship management, sales crm, crm vendas, crm marketing, zoho, salesforce, hubspot, insidesales, groove, marketing automation, martech startup, tecnologias de marketing, automação de marketing, Marketing, Martech, Omnichannel, Marketing Omnichannel, Tecnologias, Marketing, Marketing 4.0, Inbound Marketing, Sales, Account-Based Marketing, Sales Management, Engagement, Loyalty, Vendas, Omnichannel, digital, Transformação digital, insights, Analytics, Business, Strategy, Data
clientes Liminal
clientes Liminal
clientes Liminal
Formulário

Vamos Falar?