O que é Automação de Vendas e quais os benefícios?
Um software de automação de vendas permite facilitar e automatizar o trabalho das equipas comerciais, controlando cada passo e tarefa associada ao funil de vendas. Deste modo, os gestores de comerciais terão mais tempo para se dedicar ao que realmente importa.
Visão precisa do Sales Pipeline e Sales Forecasting
Relatórios mais precisos sobre a atividade comercial
Tracking de aberturas e cliques nos emails
Prioritização e alertas automáticos de tarefas
Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da plataforma de automação de vendas mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).
Implementação da plataforma, customização de módulos, fluxos e processos de negócio, migração de base de dados, parametrização de variáveis estratégicas de negócio e integração da ferramenta com a restante stack tecnológica da empresa.
Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos de Outbound e do sistema, assegurando que a plataforma contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.
Enquanto produto B2B, a Accept sentia dificuldade em conseguir chegar aos decisores das contas-alvo. Descubra como a Accept conseguiu aumentar as vendas B2B e aumentar a notoriedade da marca com uma estratégia de Account-Based Marketing, apoiada em CRM e Automação de Marketing e Vendas.