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Automação de Vendas

Acelere os resultados e a produtividade da prospeção comercial

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O que é Automação de Vendas e quais os benefícios?

Um software de automação de vendas permite facilitar e automatizar o trabalho das equipas comerciais, controlando cada passo e tarefa associada ao funil de vendas. Deste modo, os gestores de comerciais terão mais tempo para se dedicar ao que realmente importa.

Visão precisa do Sales Pipeline e Sales Forecasting

Relatórios mais precisos sobre a atividade comercial

Tracking de aberturas e cliques nos emails

Prioritização e alertas automáticos de tarefas

Vantagens de usar uma Automação de Vendas

Descubra novas oportunidades em menos tempo

Com uma plataforma de Salesforce Automation saberá quem está interessado nos seus produtos e serviços sem sequer perguntar. Poderá ver quem visita o seu website em tempo real, com que frequência e em que páginas passou mais tempo.

Sequências e workflows de Email

Para evitar que as suas leads escapem, crie sequências de e-mails e lembretes personalizados, defina um cronograma de entrega e, a seguir, cada acompanhamento chegará automaticamente à sua caixa de entrada.
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  • HubSpot

    Utilizado por mais de 64 500 clientes, em mais de 100 países, como o Trello, a Randstad, a Feedzai ou a HUUB, o HubSpot é uma das plataformas de Automação de Vendas mais conhecidas do mercado.
  • InsideSales

    Fundada em 2004, a InsideSales conta atualmente com mais de 2000 utilizadores, e já ajudou empresas como a Microsoft, a CenturyLink ou a Groupon a otimizar os processos de vendas e aumentar a receita.
  • Groove

    A Groove foi criada em 2014 e é, atualmente, usada por mais de 40 000 comerciais em empresas como a Google, Prezi e Vimeo.

O que vamos fazer por si

1ª FASE
Análise e Estratégia

Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da plataforma de automação de vendas mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).

2ª FASE
Implementação da Plataforma

Implementação da plataforma, customização de módulos, fluxos e processos de negócio, migração de base de dados, parametrização de variáveis estratégicas de negócio e integração da ferramenta com a restante stack tecnológica da empresa.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos de Outbound e do sistema, assegurando que a plataforma contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Vamos falar?

Vamos falar sobre Automação?