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Automação de Vendas

Acelere os resultados e a produtividade da prospeção comercial

Pedir Demo

O que é Automação de Vendas e quais os benefícios?

Um software de automação de vendas permite facilitar e automatizar o trabalho das equipas comerciais, controlando cada passo e tarefa associada ao funil de vendas. Deste modo, os gestores de comerciais terão mais tempo para se dedicar ao que realmente importa.

Visão precisa do Sales Pipeline e Sales Forecasting

Relatórios mais precisos sobre a atividade comercial

Tracking de aberturas e cliques nos emails

Prioritização e alertas automáticos de tarefas

Vantagens de usar uma Automação de Vendas

Descubra novas oportunidades em menos tempo

Com uma plataforma de Salesforce Automation saberá quem está interessado nos seus produtos e serviços sem sequer perguntar. Poderá ver quem visita o seu website em tempo real, com que frequência e em que páginas passou mais tempo.

Sequências e workflows de Email

Para evitar que as suas leads escapem, crie sequências de e-mails e lembretes personalizados, defina um cronograma de entrega e, a seguir, cada acompanhamento chegará automaticamente à sua caixa de entrada.
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  • HubSpot

    Utilizado por mais de 64 500 clientes, em mais de 100 países, como o Trello, a Randstad, a Feedzai ou a HUUB, o HubSpot é uma das plataformas de Automação de Vendas mais conhecidas do mercado.
  • Xant

    Fundada em 2004, a Xant conta atualmente com mais de 2000 utilizadores, e já ajudou empresas como a Microsoft, a CenturyLink ou a Groupon a otimizar os processos de vendas e aumentar a receita.
  • Groove

    A Groove foi criada em 2014 e é, atualmente, usada por mais de 40 000 comerciais em empresas como a Google, Prezi e Vimeo.

O que vamos fazer por si

1ª FASE
Análise e Estratégia

Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção da plataforma de automação de vendas mais adequada para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).

2ª FASE
Implementação da Plataforma

Implementação da plataforma, customização de módulos, fluxos e processos de negócio, migração de base de dados, parametrização de variáveis estratégicas de negócio e integração da ferramenta com a restante stack tecnológica da empresa.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos de Outbound e do sistema, assegurando que a plataforma contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Caso de Sucesso Accept

Aumento de vendas B2B e notoriedade da marca

accept

Enquanto produto B2B, a Accept sentia dificuldade em conseguir chegar aos decisores das contas-alvo. Descubra como a Accept conseguiu aumentar as vendas B2B e aumentar a notoriedade da marca com uma estratégia de Account-Based Marketing, apoiada em CRM e Automação de Marketing e Vendas.

Ver Caso de Sucesso

Maior foco da equipa de Vendas e acesso a dados para apoiar a estratégia comercial

"A tecnologia está a trazer-nos ganhos muito significativos no foco das equipas. Para além da analítica, temos tido possibilidade de obter informações sobre o mercado, sobre a forma como os clientes interagem connosco e os pontos de toque mais relevantes. Todas estas informações são agora obtidas de forma mais transparente e que outrora seria impossível."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

Melhor gestão de tempo

"A verdade é que com as tecnologias de marketing, os nossos comerciais têm hoje uma gestão de tempo muito mais eficaz, que naturalmente transparece para os nossos clientes. Podemos concluir que tem um efeito positivo, porque o vendedor gere melhor o tempo que tem disponível. Do ponto de vista dos processos há grandes melhorias."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

Crescimento do negócio e notoriedade da marca

"O número de novos clientes, novos contactos obtidos e conhecimento da marca teve um desempenho bastante melhor depois da introdução das tecnologias de marketing."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro

Transformação para uma cultura de Account-Based Marketing

"A transformação de uma empresa para uma cultura de Account-Based Marketing carece de um parceiro como a Liminal. Apenas aqueles que têm a experiência de cliente, conseguem entender as suas necessidades e procurar as melhor soluções para cada um. Acima de tudo, entender a dimensão humana de um processo destes que normalmente é a principal barreira para o seu sucesso."

- André Jacques, VP Sales and Marketing da MTEX NS

Casos de Sucesso

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Vamos falar?

Vamos falar sobre Automação?