microsoft, dynamics 365, microsoft dynamics, microsoft dynamics 365, liminal, microsoft crm, crm microsoft, microsoft sales, parceiro microsoft, parceiro microsoft portugal, microsoft portugal, parceiro dynamics 365
  • Tecnologias
  • Ontraport

Ontraport

Automação de Marketing B2B à distância de um clique

O que é o Ontraport?

O Ontraport é um software de automação de marketing que integra diversas ferramentas imprescindíveis a qualquer gestor, como CRM, Marketing Automation, Email Marketing, Marketing Analytics, eCommerce, Sales Force Automation, Landing Pages, Business Process Automation e Partner Programs.

A plataforma é totalmente personalizável consoante as necessidades e orçamento de cada empresa, pelo que podem ser utilizados apenas alguns módulos. Esta característica faz com que seja uma das soluções de automação mais indicadas para PME e startups.

Todas as ferramentas que necessita para melhorar os resultados de Marketing e Vendas

A automação de marketing do Ontraport é um dos seus pontos fortes. Esta plataforma permite criar campanhas totalmente integradas que guiem os contactos ao longo do funil de marketing e vendas, de modo totalmente automatizado e personalizado.

Quero saber mais

O CRM do Ontraport permite manter todas as informações relacionadas com os contactos e contas atualizadas e usar esses dados para melhorar a experiência do cliente e contactar o utilizador no momento certo.

Quero saber mais

A ferramenta de Automação de Vendas do Ontraport permite organizar e supervisionar os negócios, fase a fase, através da gestão visual do pipeline de vendas e automatizar as principais tarefas do dia-a-dia dos comerciais, para que tenham tempo para se focar no que realmente importa: vender mais.

Quero saber mais

O Zoho Desk é uma plataforma de apoio ao cliente que permite fazer toda a gestão de suporte e manter toda a informação de tickets integrada com o CRM. Permite acompanhamento multi-channel, nomeadamente através de redes sociais, e-mail, portal de Help Center, chat, comunidade, telefone e website.

Quero saber mais

O Zoho Projects é uma plataforma de gestão de projetos user-friendly que permite planear e fazer o tracking de cada tarefa e projeto da sua empresa. Este sistema permite fazer tracking de tempo alocado a cada tarefa e acompanhar a analítica de evolução de cada projeto.

Quero saber mais

Features que vão fazer a diferença

  • Workflows e caminhos de nutrição
  • Templates de campanhas e workflows
  • Integração com email e SMS
  • Integração com CRM
  • Campos personalizados
  • Reminders e tarefas
  • Definição de objetivos por campanha
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Organização por contactos, contas e oportunidades
  • Histórico atualizado de cada contacto
  • Lead scoring
  • Campos personalizados
  • Importação de contactos multicanal: formulários, SMS, API ou manualmente
  • Segmentação dinâmica
  • Tags
  • Associação dinâmica a campanhas
  • Gestão visual do pipeline
  • Integração com email e SMS
  • Alertas e notificações de tarefas
  • Workflows de tarefas
  • Associação automática de tarefas
  • Funis personalizados de follow-up
  • Scoring
  • Distribuição automática de leads por Round Robin
  • Segmentação de leads

Ontraport Partner

A Liminal é parceira Ontraport, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a Ontraport e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Formulário

Agendar Demonstração