O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que gere toda a relação com o cliente, visando a sua satisfação e fidelização a partir da automatização e organização de processos. Deste modo torna-se possível reduzir custos e aumentar os lucros do negócio. Mas, mais do que um software, o CRM é um mindset onde o marketing, as vendas e o serviço ao cliente andam de mãos dadas.
Melhore a relação com os seus clientes
Organize toda a informação numa só plataforma
Obtenha visibilidade detalhada do funil
Alinhe as equipas de Marketing e Vendas
Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção do CRM mais adequado para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).
Implementação do sistema de CRM, customização de módulos, fluxos e processos de negócio, migração de base de dados, parametrização de variáveis estratégicas de negócio e integração da ferramenta com a restante stack tecnológica da empresa.
Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos e do sistema, assegurando que o CRM contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.
A realidade da Moviter antes da introdução das MarTech na empresa era igual à de muitas empresas portuguesas: dificuldade em acompanhar os KPI de vendas e manter a organização dos dados comerciais. Descubra como a Moviter conseguiu aumentar as vendas em 20% com um CRM à medida da realidade da empresa.