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CRM

Customer Relationship Management

Tenha uma visão 360º sobre cada cliente e aumente as vendas

Pedir Demo

O que é um CRM e quais os benefícios?

O Customer Relationship Management (CRM) é um sistema que gere toda a relação com o cliente, visando a sua satisfação e fidelização a partir da automatização e organização de processos. Deste modo torna-se possível reduzir custos e aumentar os lucros do negócio. Mas, mais do que um software, o CRM é um mindset onde o marketing, as vendas e o serviço ao cliente andam de mãos dadas.

Melhore a relação com os seus clientes

Organize toda a informação numa só plataforma

Obtenha visibilidade detalhada do funil

Alinhe as equipas de Marketing e Vendas

Vantagens de usar um CRM

Pipeline de Vendas

Analise o estado do funil de vendas da sua empresa por fase e consiga perceber quais os bottlenecks em tempo real.

Todo o Trabalho Dentro do CRM

Envie emails, faça telefonemas, agende reuniões e registe todas as interações automaticamente sincronizando com a conta e o contacto dentro do CRM.
  • Zoho

    Com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo e usado por empresas como a Amazon, o Facebook, a Netflix ou a Caetano Retail, o Zoho CRM é uma das plataformas mais customizáveis do mercado.
  • Salesforce

    A Salesforce é a plataforma líder de mercado em CRM e é utilizada por mais de 150 000 empresas, de várias dimensões e indústrias. Empresas como a Unilever, a Aston Martin, a Sonae e a Seaside confiam diariamente no Sales Hub para gerir a relação com os seus clientes.
  • Microsoft Dynamics CRM

    O Dynamics 365 for Sales é um dos CRM mais completos do mercado e apoia, todos os dias, o dia-a-dia de empresas como Swarovski, Alves Bandeira ou o Futebol Clube do Porto.

O que vamos fazer por si

1ª FASE
Análise e Estratégia

Diagnóstico da situação atual, levantamento de requisitos tecnológicos, seleção do CRM mais adequado para as necessidades da sua empresa e desenho da solução (mapeamento de processos, fluxos e regras de negócio).

2ª FASE
Implementação do CRM

Implementação do sistema de CRM, customização de módulos, fluxos e processos de negócio, migração de base de dados, parametrização de variáveis estratégicas de negócio e integração da ferramenta com a restante stack tecnológica da empresa.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Formação da equipa de marketing e vendas, acompanhamento, otimização e melhoria contínua dos processos e do sistema, assegurando que o CRM contribui ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

CRM à medida

"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

Estratégia de marketing e vendas baseada nas melhores MarTech

"O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro

Checklist

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Requisitos Funcionais e Técnicos de um CRM

Antes de investir em qualquer tecnologia de CRM, deve ser feito um diagnóstico colaborativo, para que sejam levantados os requisitos e necessidades de cada área funcional e as features técnicas do sistema para garantir a melhor escolha possível.

Casos de Sucesso

Vamos falar?

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