O que é o Microsoft Dynamics 365?
O Dynamics 365 é uma plataforma da Microsoft que permite o registo e análise das atividades em todas as áreas empresariais. Esta plataforma, por ser da Microsoft, permite aos seus users terem acesso a conteúdos próprios desta entidade possibilitando, por exemplo, a integração com o Office 365 e o LinkedIn.
O Dynamics 365 inclui várias aplicações direcionadas a diferentes áreas, como: Sales Dynamics, que permite melhorar a produtividade e o desempenho da equipa de vendas; Marketing Dynamics, que ajuda a criar experiências personalizadas e a identificar potenciais clientes; Service Dynamics, que permite otimizar os recursos de apoio ao cliente e ajudar os técnicos a serem mais eficientes. Finance Dynamics, que permite automatizar os processos de finanças; Operations Dynamics, criado para simplificar a gestão da cadeia de produção e fornecimento; Retail Dynamics, que ajuda a unificar o comércio físico e digital e o Talent Dynamics, para agilizar os processos relacionados com a área de RH.
- Inteligência artificial contextual
- Integração com LinkedIn Sales Navigator
- Análise de pipeline, insights de negócio, análises relacionais e informações de conversação
- Integração com Outlook, Sharepoint, Excel e outras soluções Microsoft
- Visão de contas, contactos e oportunidades
- Campos personalizados
- Reminders e tarefas
- Workflows
- Analítica e dashboards personalizados
- Lead scoring
- Dashboards personalizados
- Canais multichannel: e-mail, telemarketing, SMS, LinkedIn ou outros
- Workflows
- Integração nativa com LinkedIn
- Portal para gestão de eventos
- Segmentação orientada por Inteligência Artificial
- Testes A/B
- Customer Journeys personalizadas
- Live chat
- Suporte por SMS
- Acesso a todo o histórico de interações com cada cliente
- Suporte através de portal para comunidade
- Chatbot
- Distribuição automática de tickets de suporte por agentes
- Visão de 360º da experiência de cada cliente
- Análise de performance
- Inquéritos de satisfação