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Microsoft Dynamics 365

Uma solução integrada das áreas essenciais do seu negócio

O que é o Microsoft Dynamics 365?

O Dynamics 365 é uma plataforma da Microsoft que permite o registo e análise das atividades em todas as áreas empresariais. Esta plataforma, por ser da Microsoft, permite aos seus users terem acesso a conteúdos próprios desta entidade possibilitando, por exemplo, a integração com o Office 365 e o LinkedIn.

O Dynamics 365 inclui várias aplicações direcionadas a diferentes áreas, como: Sales Dynamics, que permite melhorar a produtividade e o desempenho da equipa de vendas; Marketing Dynamics, que ajuda a criar experiências personalizadas e a identificar potenciais clientes; Service Dynamics, que permite otimizar os recursos de apoio ao cliente e ajudar os técnicos a serem mais eficientes. Finance Dynamics, que permite automatizar os processos de finanças; Operations Dynamics, criado para simplificar a gestão da cadeia de produção e fornecimento; Retail Dynamics, que ajuda a unificar o comércio físico e digital e o Talent Dynamics, para agilizar os processos relacionados com a área de RH.

Capacite as suas equipas com tecnologia de ponta

Mais do que a automatização das tarefas rotineiras da equipa comercial, o Dynamics 365 Sales permite perceber as necessidades dos clientes, interagir de forma mais eficiente e ganhar mais negócios.

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O Dynamics 365 Marketing foi criado para tornar o trabalho e os resultados do marketing mais eficientes. Ao permitir o tracking de todas as leads, desde o primeiro momento até ao fecho da venda, permite alinhar os esforços de marketing e vendas para um objetivo comum: fazer crescer o negócio.

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Oferecer uma experiência ao cliente superior é imperativo atualmente. O Dynamics 365 Customer Service e o Field Service permitem prestar o melhor apoio de suporte pós-venda, para que consiga adicionar valor a cada interação.

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O Zoho Desk é uma plataforma de apoio ao cliente que permite fazer toda a gestão de suporte e manter toda a informação de tickets integrada com o CRM. Permite acompanhamento multi-channel, nomeadamente através de redes sociais, e-mail, portal de Help Center, chat, comunidade, telefone e website.

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O Zoho Projects é uma plataforma de gestão de projetos user-friendly que permite planear e fazer o tracking de cada tarefa e projeto da sua empresa. Este sistema permite fazer tracking de tempo alocado a cada tarefa e acompanhar a analítica de evolução de cada projeto.

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Uma plataforma que melhora a experiência do cliente

  • Inteligência artificial contextual
  • Integração com LinkedIn Sales Navigator
  • Análise de pipeline, insights de negócio, análises relacionais e informações de conversação
  • Integração com Outlook, Sharepoint, Excel e outras soluções Microsoft
  • Visão de contas, contactos e oportunidades
  • Campos personalizados
  • Reminders e tarefas
  • Workflows
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Lead scoring
  • Dashboards personalizados
  • Canais multichannel: e-mail, telemarketing, SMS, LinkedIn ou outros
  • Workflows
  • Integração nativa com LinkedIn
  • Portal para gestão de eventos
  • Segmentação orientada por Inteligência Artificial
  • Testes A/B
  • Customer Journeys personalizadas
  • Live chat
  • Suporte por SMS
  • Acesso a todo o histórico de interações com cada cliente
  • Suporte através de portal para comunidade
  • Chatbot
  • Distribuição automática de tickets de suporte por agentes
  • Visão de 360º da experiência de cada cliente
  • Análise de performance
  • Inquéritos de satisfação

Microsoft Partner

A Liminal é parceira Microsoft, assegurando todas as competências para ajudar as empresas na transformação digital dos departamentos de marketing e vendas. A parceria entre a Microsoft e a Liminal significa uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa.

A estratégia deve sempre ser pensada primeiro. Contudo, o conhecimento e domínio do que se pode fazer com as tecnologias deve influenciar e acelerar a estratégia. As tecnologias suportam a estratégia, mas também podem ter impacto em vários domínios da gestão das empresas e até ditar novas estratégias. A arte está em saber combinar estes dois pólos.

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

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