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Dados Recolhidos

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Todas as informações pessoais relativas a clientes ou visitantes que usem o website da Liminal - Martech Integrated Services, Lda serão tratadas em concordância com a legislação nacional e europeia da Proteção de Dados Pessoais. Poderá solicitar a consulta, retificação, portabilidade ou eliminação dos seus dados da nossa base de dados aqui. Tem ainda o direito a apresentar reclamações perante as autoridades competentes.

Pode exercer os seus direitos a partir do Formulário de Consulta de Dados Pessoais ou através do email: hello@liminal.pt.

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O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Assim, e sempre que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento.

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Não obstante as medidas de segurança adotadas, na qualidade de utilizador da Internet, o visitante do website deve sempre adotar medidas adicionais de segurança designadamente, assegurar que utiliza um PC e um Browser atualizados em termos de “patches” de segurança adequadamente configurados, com firewall ativa, antivírus e antispyware e certificar-se da autenticidade dos sites que visita na internet, devendo evitar websites em cuja reputação não confie.

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Livro de Reclamações

Usar o Livro de reclamações

O Livro de Reclamações Eletrónico resulta do programa “Simplex+ 2016”, previsto no Decreto-Lei n.º 74/2017, publicado no Diário da República n.º 118/2017, Série I de 2017-06-21 e visa a disponibilização de uma plataforma digital através da qual os consumidores poderão submeter pedidos de informação à Entidade Reguladora e/ou Fiscalizadora, elogios e/ou sugestões ao operador económico e ainda apresentar reclamações ao operador económico.

No Livro de Reclamações Online poderá executar uma das três acções supra referidas e, na eventualidade de já ter submetido alguma reclamação, poderá igualmente consultar o estado da mesma.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Morada: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 030
Fax.: 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt