O que é o Salesforce?
O Salesforce é um software CRM que proporciona a gestão e fortalecimento de relações entre as empresas e o seu público. Além de ter uma interface user-friendly, é um sistema completo e integrado, ou seja, toda a informação relevante encontra-se numa única e simples plataforma. Foi considerado um dos CRM mais eficazes do mercado, classificado como a #1 plataforma tendo por base os registos de 2018 no Revenue Market Share Worldwide.
O Salesforce permite às empresas compreender as necessidades dos seus consumidores e solucionar os problemas apresentados pelos mesmos através da análise e interpretação da informação registada. Esta ferramenta proporciona às empresas a captação de clientes, perceção de possíveis consumidores e a gestão de todas as interações, provenientes da recolha e análise de dados.
As features que permitem melhorar a experiência do cliente
- Gestão de Contas, Contactos e Oportunidades
- Histórico completo de cada contacto
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Integração com E-mail Service Provider
(incluindo Outlook e Gmail) - Sales Forecasting
- Scoring
- Campos personalizados
- App Mobile
- Workflows & Approvals
- Webhooks
- Analítica e dashboards personalizados
- Sincronização e partilha de ficheiros
- Email Marketing
- A/B testing e random-split testing
- Landing Pages
- Regras de automação e lead nurturing
- Lead Deduplication
- Lead Scoring & Grading
- Social Profiling & Lookups
- Conteúdo dinâmico
- Campos personalizados
- SEO Keyword Monitoring
- Analítica e dashboards personalizados
- Journey Builder - Gestão da jornada do cliente
- Goal setting & tracking
- Lead capture
- A/B testing e random-split testing
- Templates pré-construídos
- Inteligência preditiva
- Conteúdo dinâmico
- Integração com eCommerce
- Cálculo de ROI
- Analítica e dashboards personalizados
- Suporte multi-channel (chat, redes sociais, Facebook Messenger, telefone)
- Gestão de casos de suporte por tickets
- Salesforce mobile App
- Histórico completo de todas as interações com cada contacto
- Integração com Computer Telephony Integration (CTI)
- Gestão de contratos de serviço e direitos
- Suporte por live chat
- Distribuição automática de conversas chat a cada operador
- Integração com Outlook e Google Apps
- Templates de E-mail
- Workflows e aprovações
A visão certa para implementar Salesforce

Enquanto especialista em MarTech – tecnologias de marketing, a Liminal acompanha a sua empresa em todo o processo de escolha das tecnologias de marketing ideais para a sua empresa, desde a estratégia, à implementação e personalização da tecnologia. Trabalhamos para o sucesso do seu negócio e crescemos com ele.
Com a Liminal terá acesso a peritos que farão a análise, desenho e implementação de estratégias e operações de marketing e vendas, suportadas por sistemas tecnológicos, como o Salesforce, que garantem o crescimento do seu negócio.
3 passos para fazer crescer o seu negócio
Análise e Estratégia
Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.
Implementação MarTech
Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.
Melhoria Contínua
Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.