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Salesforce

Fortaleça a relação com os seus clientes com um dos CRM mais poderosos do mercado

O que é o Salesforce?

O Salesforce é um software CRM que proporciona a gestão e fortalecimento de relações entre as empresas e o seu público. Além de ter uma interface user-friendly, é um sistema completo e integrado, ou seja, toda a informação relevante encontra-se numa única e simples plataforma. Foi considerado um dos CRM mais eficazes do mercado, classificado como a #1 plataforma tendo por base os registos de 2018 no Revenue Market Share Worldwide.

O Salesforce permite às empresas compreender as necessidades dos seus consumidores e solucionar os problemas apresentados pelos mesmos através da análise e interpretação da informação registada. Esta ferramenta proporciona às empresas a captação de clientes, perceção de possíveis consumidores e a gestão de todas as interações, provenientes da recolha e análise de dados.

As ferramentas que compõem o Salesforce

O Salesforce Sales Cloud permite ter um controlo 360º de todo o pipeline de vendas. Com este sistema, torna-se possível ter todos os dados relativos contactos, contas, oportunidades, leads e parceiros num só local, o que permite agilizar o dia-a-dia da equipa comercial.

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O Salesforce Pardot é uma das mais poderosas soluções de automação de marketing para B2B. Esta plataforma permite melhorar a experiência do cliente ao longo de toda a jornada de decisão, através mensagens direcionadas e personalizadas. Deste modo, conseguirá gerar leads de alta qualidade, acelerar o pipeline de vendas e calcular o ROI das ações de marketing.

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A Salesforce Marketing Cloud é uma plataforma de automação de marketing B2C que permite melhorar a relação com cada contacto, através de interações personalizadas e relevantes. Esta plataforma une as capacidades de E-mail Marketing, Social Management e Marketing Automation num só local.

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O Salesforce Service Cloud permite fazer uma gestão eficaz do serviço ao cliente, unindo a gestão de vários canais de suporte num só local. Com esta plataforma, torna-se possível aceder ao histórico de todas as interações de todo o ciclo de vida do cliente, o que permite melhorar a experiência de pós-compra e aumentar a fidelização.

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O Salesforce Commerce Cloud é uma plataforma para gestão de eCommerce que permite otimizar a experiência do cliente e melhorar as taxas de conversão, ao personalizar cada interação para que a mensagem seja focada nos desejos e preferências de cada utilizador.

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As features que permitem melhorar a experiência do cliente

  • Gestão de Contas, Contactos e Oportunidades
  • Histórico completo de cada contacto
  • Integração com E-mail Service Provider
    (incluindo Outlook e Gmail)
  • Sales Forecasting
  • Scoring
  • Campos personalizados
  • App Mobile
  • Workflows & Approvals
  • Webhooks
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Sincronização e partilha de ficheiros
  • Email Marketing
  • A/B testing e random-split testing
  • Landing Pages
  • Regras de automação e lead nurturing
  • Lead Deduplication
  • Lead Scoring & Grading
  • Social Profiling & Lookups
  • Conteúdo dinâmico
  • Campos personalizados
  • SEO Keyword Monitoring
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Journey Builder - Gestão da jornada do cliente
  • Goal setting & tracking
  • Lead capture
  • A/B testing e random-split testing
  • Templates pré-construídos
  • Inteligência preditiva
  • Conteúdo dinâmico
  • Integração com eCommerce
  • Cálculo de ROI
  • Analítica e dashboards personalizados
  • Suporte multi-channel (chat, redes sociais, Facebook Messenger, telefone)
  • Gestão de casos de suporte por tickets
  • Salesforce mobile App
  • Histórico completo de todas as interações com cada contacto
  • Integração com Computer Telephony Integration (CTI)
  • Gestão de contratos de serviço e direitos
  • Suporte por live chat
  • Distribuição automática de conversas chat a cada operador
  • Integração com Outlook e Google Apps
  • Templates de E-mail
  • Workflows e aprovações

A visão certa para implementar Salesforce

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Enquanto especialista em MarTech – tecnologias de marketing, a Liminal acompanha a sua empresa em todo o processo de escolha das tecnologias de marketing ideais para a sua empresa, desde a estratégia, à implementação e personalização da tecnologia. Trabalhamos para o sucesso do seu negócio e crescemos com ele.

Com a Liminal terá acesso a peritos que farão a análise, desenho e implementação de estratégias e operações de marketing e vendas, suportadas por sistemas tecnológicos, como o Salesforce, que garantem o crescimento do seu negócio.

O parceiro ideal na implementação de Salesforce

"Mais uma vez a Liminal provou ser o parceiro ideal na ajuda à implementação de "Salesforce". A forma como comunicam com a nossa equipa torna fácil a interpretação dos processos, mesmo para as pessoas menos familiarizadas com as novas ferramentas digitais."

- Francisco Cruz, Sales Manager da YKK Portugal

Estratégia de MarTech que suporta o crescimento

"Na GoContact tivemos necessidade de definir uma estratégia MarTech consistente com os objetivos de crescimento nacional e internacional. Na Liminal encontrei, de forma completa, o Parceiro com Visão, Know-How e Criatividade. Apoiaram-nos com uma entrega, uma energia e um compromisso notáveis."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

CRM à medida

"O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta."

- Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter

3 passos para fazer crescer o seu negócio

1
Análise e Estratégia

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e à performance de marketing e vendas, para desenhar as principais variáveis estratégicas de negócio e processos das MarTech.

2
Implementação MarTech

Implementação de tecnologias, tais como CRM, Automação e Analítica, e customização e parametrização de módulos, garantindo a adaptação das plataformas à realidade do negócio.

3
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

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