ASSISTA À TALK

O Tema

MarTech and The New Tech – Web3, Blockchain, AI and Metaverse

Poucas pessoas acompanham o mundo das MarTech tão de perto como Scott Brinker, que assiste de perto à evolução da área desde 2008. Nesta conversa, iremos explorar como é que os gestores e CEO das empresas portuguesas podem aproveitar as últimas tendências tecnológicas, como a Blockchain, a Inteligência Artificial e a Web 3.0 para impulsionar as áreas de Marketing e Vendas das suas empresas.

Tendências das MarTech

Quais as principais tendências das tecnologias de Marketing para os próximos anos.

Principais oportunidades

As principais oportunidades que as MarTech representam para os gestores e CEO de PME.

Inteligência Artificial

Como incluir tecnologias e Inteligência Artificial numa estratégia de Marketing.

O CONVIDADO
martech talks, liminal, podcast, podcast de marketing, marketing, martech tribe, Frans Riemersma, martech, transformação digital, tecnologias de marketing

Scott Brinker

VP Platform Ecosystem da HubSpot & Editor do chiefmartec.com

martech talks, liminal, podcast, podcast de marketing, marketing, martech tribe, Frans Riemersma, martech, transformação digital, tecnologias de marketing

Scott Brinker é um apaixonado pela interseção de plataformas de tecnologia e ecossistemas e estratégia e operações de marketing. É VP Platform Ecosystem da HubSpot, molda a estratégia de plataforma da empresa e lidera programas de negócios para o ecossistema global de parceiros. Antes disso, foi cofundador e CTO da ion Interactive, empresa SaaS pioneira em conteúdo interativo para empresas globais (Cisco, Dell, DHL, General Mills, Microsoft, etc.). Desde 2008, gere o blog Chief Marketing Technologist, chiefmartec.com, com mais de 50.000 leitores, que acompanha novidades na área do marketing, tecnologia e gestão. Criou a MarTech Stack, que mapeia o crescimento anual do setor de tecnologia de marketing em todo o mundo. Em 2014, lançou a conferência MarTech, onde atualmente atua como coordenador do programa do evento, reunindo uma comunidade de milhares de profissionais de tecnologia e operações de marketing.Escreveu o best-seller “Hacking Marketing”, publicado pela Wiley em 2016, e foi co-autor do artigo “The Rise of the Chief Marketing Technologist”, publicado na Harvard Business Review.