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Account-Based Marketing

Aumente o ROI do seu marketing e garanta o sucesso da sua equipa de vendas.

Mais de ⅔ das empresas B2B que implementam programas
de Account-based Marketing aumentam as vendas em 10%.
(Demand Gen Report)

Account-Based Marketing

O Account-Based Marketing (ABM) é uma das formas mais eficazes de conseguir novos clientes em negócios B2B, através do uso de campanhas personalizadas a contas específicas. O ABM permite selecionar e alcançar os decisores pertencentes às contas-alvo e contactá-los no momento mais adequado para eles, coordenando múltiplos meios (mobile, redes sociais, display advertising, vídeo) e mensagens de forma automatizada. Ao usar o conteúdo certo para interagir com os potenciais clientes que têm maior probabilidade de comprar à sua empresa, aumentará a eficiência dos seus recursos de vendas e o retorno sobre o investimento.

Marketing Automation & CRM

A nossa equipa planeia e executa programas de ABM, implementando plataformas de Marketing Automation (MAP) e Customer Relationship Management (CRM) que permitem alinhar o Marketing com as Vendas. Os dados dos seus contactos e contas são geridos e segmentados, ativando os targets no momento certo. Criamos campanhas altamente personalizadas, definindo KPIs para otimizar a performance.
Com o programa de Account-based Marketing, a relação com os seus clientes torna-se mais próxima, aumentando a capacidade de aquisição de clientes e a sua fidelização.

Benefícios do
Account-Based Marketing

1.
Alinhar Marketing e Vendas
O ABM é um esforço colaborativo entre Marketing e Vendas. Nesta estratégia, as duas equipas trabalham em conjunto para atingir os decisores das contas-alvo e fechar negócio.
2.
Aumentar a receita
Para empresas B2B, o ABM é uma das formas mais eficazes para aumentar a receita, quer através de negócios em novos clientes, quer através do aumento do share of wallet em clientes atuais.
3.
Visão 360º conta a conta
A implementação de uma estratégia ABM requer que as métricas tradicionais sejam abandonadas e que a analítica seja feita conta a conta. Isto permite que o marketing passe a ser um centro de receitas e não apenas de custos.

Caso de Sucesso

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Caso de Sucesso | Openlimits

A Openlimits, integrador IT com mais de 25 anos, especializada no sector industrial e de telecomunicações, conta com uma carteira de mais de 500 clientes entre os quais a Vodafone, PT e Unitel. Ao implementar um programa de Account-based Marketing, a Openlimits alcançou mais 13% de leads em 7 meses. 58% das leads foram geradas através de ações de nutrição de marketing.
Caso Centurylink

eBook

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