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Account-Based Marketing

Aumente o ROI do seu marketing e garanta o sucesso da sua equipa de vendas.

Comece Já
Mais de ⅔ das empresas B2B que implementam programas
de Account-based Marketing aumentam as vendas em 10%.
(Demand Gen Report)

Account-Based Marketing

O Account-Based Marketing (ABM) é uma das formas mais eficazes de conseguir novos clientes em negócios B2B, através do uso de campanhas personalizadas a contas específicas. O ABM permite selecionar e alcançar os decisores pertencentes às contas-alvo e contactá-los no momento mais adequado para eles,

coordenando múltiplos meios (mobile, redes sociais, display advertising, vídeo) e mensagens de forma automatizada. Ao usar o conteúdo certo para interagir com os potenciais clientes que têm maior probabilidade de comprar à sua empresa, aumentará a eficiência dos seus recursos de vendas e o retorno sobre o investimento.

A nossa equipa planeia e executa programas de ABM, implementando plataformas de Marketing Automation (MAP) e Customer Relationship Management (CRM) que permitem alinhar o Marketing com as Vendas. Os dados dos seus contactos e contas são geridos e segmentados, ativando os targets no momento certo.

Criamos campanhas altamente personalizadas, definindo KPIs para otimizar a performance. Com o programa de Account-based Marketing, a relação com os seus clientes torna-se mais próxima, aumentando a capacidade de aquisição de clientes e a sua fidelização.

Marketing Automation & CRM

Benefícios do Account-Based Marketing

1.
Alinhar Marketing e Vendas
O ABM é um esforço colaborativo entre Marketing e Vendas. Nesta estratégia, as duas equipas trabalham em conjunto para atingir os decisores das contas-alvo e fechar negócio.
2.
Aumentar a receita
Para empresas B2B, o ABM é uma das formas mais eficazes para aumentar a receita, quer através de negócios em novos clientes, quer através do aumento do share of wallet em clientes atuais.
3.
Visão 360º conta a conta
A implementação de uma estratégia ABM requer que as métricas tradicionais sejam abandonadas e que a analítica seja feita conta a conta. Isto permite que o marketing passe a ser um centro de receitas e não apenas de custos.

O que fazemos pelo seu Negócio

Seguir uma estratégia de Account-Based Marketing é um dos métodos mais eficazes para angariar novos clientes em negócios B2B. No entanto, pode revestir-se de grande complexidade, sendo necessário o apoio de especialistas e tecnologias para que a estratégia dê resultados. Através da redefinição e otimização de estratégias e processos de marketing e vendas, suportados em tecnologias como CRM e MAP, será capaz de alinhar marketing e vendas e aumentar a receita da sua empresa.
  • Business Strategy
  • Diagnóstico de marketing digital
  • Market research - customer & decision journey
  • Briefing de estratégia & business model
  • Programa de mudança cultural
  • Marketing & Sales Strategy
  • Diagnóstico à performance de marketing & vendas
  • Ideal customer profile - pesquisa e design
  • Buyer persona analysis - pesquisa e design
  • Plano editorial e de conteúdos
  • Plano de ações e de alinhamento marketing & sales
  • Martech Strategy
  • Martech stack process design
  • Definição de variáveis estratégicas de marketing para o IT
  • Desenho de fases de processo de marketing e vendas
  • Analítica de marketing e vendas - definição de métricas, kpi e dashboards
  • Serviço ao cliente e ticketing - desenho de processos e alertas
  • Serviços Martech
  • CRM - implementação e optimização
  • Marketing automation - implementação e optimização
  • Reporting de marketing e vendas - configuração técnica
  • Integração de plataformas (MAP+CRM+Service+ERP)
  • Sales automation platform - implementação e optimização
  • Data tecnhology - implementação de soluções data profiling e data augmentation
  • Serviços de Inbound
  • Marketing Coaching
  • Blogging e criação de conteúdos
  • Criação e design de conteúdos premium - gated content
  • Landing pages - design, construção e optimização
  • Search engine optimization
  • Email marketing - newsletters e drip campaigns
  • Lead nurturing & automation workflows
  • Video marketing & webinars
  • Eventos e tradeshows
  • Customer satisfaction & feedback surveys
  • Serviços de Outbound
  • Sales Coaching
  • Outbound telemarketing
  • Account-based advertising - Linkedin & IP-based ads
  • Campanhas de paid media - Google, Facebook e Instagram
  • Sales automation sequences
  • Sales enablement colateral
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  • Melhoria Contínua
  • Sessões de revisão de estratégia
  • Análise de dados e insights
  • Design thinking workshop
  • Caso Centurylink
  • Marketing, Marketing 4.0, Martech, Liminal, Account-Based Marketing, automatizar ROI marketing, ROI marketing, calcular ROI automaticamente, aumentar ROI marketing, aumentar vendas, CRM, marketing automation

    Caso de Sucesso | Openlimits

    A Openlimits, integrador IT com mais de 25 anos, especializada no sector industrial e de telecomunicações, conta com uma carteira de mais de 500 clientes entre os quais a Vodafone, PT e Unitel. Ao implementar um programa de Account-based Marketing, a Openlimits alcançou mais 13% de leads em 7 meses. 58% das leads foram geradas através de ações de nutrição de marketing.

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Account-Based Marketing:
O Segredo do Sucesso dos Negócios B2B

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