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Inbound & Marketing Automation

Atraia novos clientes nos canais digitais, automatize a relação com a marca e gere novas leads com tecnologia de automação de marketing.
Comece Já
das empresas que usam plataformas de automação
de marketing obtêm o ROI em 12 meses.
(Focus Research)

Inbound
Marketing

Através do inbound marketing, os potenciais clientes conseguem encontrar a sua empresa através de canais digitais como motores de busca, blogues, redes sociais e meios de comunicação social.

Ao criar conteúdos desenhados para responder a problemas e necessidades dos seus clientes ideais, o inbound consegue atrair oportunidades qualificadas e construir confiança e credibilidade na sua marca.

As plataformas de marketing automation (MAP) aumentam o impacto do seu conteúdo, geram conhecimento sobre os potenciais clientes, melhoram a taxa de conversão de leads para vendas, contribuem para a repetição de compras, unificando a experiência do cliente ao longo da jornada.

Ao automatizar atividades como gestão de contactos, segmentação de bases de dados, lead scoring, nutrição da relação, avaliação de performance, testes A/B de sites, ofertas e emails aumentará a eficiência do seu marketing e vendas.

Marketing Automation

Benefícios do Inbound & Marketing Automation

1.
Aumentar a procura
Implemente a estratégia vencedora capaz de gerar mais procura pelos seus produtos e serviços.
2.
Alinhar marketing e vendas
Alinhe o esforço de Marketing para gerar mais leads qualificadas para a equipa de Vendas.
3.
Optimizar relações
Tome decisões acertadas que geram valor e aceleram a jornada de relação com os seus potenciais clientes.

O que fazemos pelo seu Negócio

Os Programas de Inbound & Marketing Automation da Liminal, são desenhados para responder aos desafios do seu negócio e da jornada de decisão dos seus clientes. Através de estratégias, sistemas (como MAP e CRM) e ações de marketing e vendas, em canais online e offline, será capaz de aumentar a procura e fechar mais negócios.
  • Business Strategy
  • Diagnóstico de marketing digital
  • Market research - customer & decision journey
  • Briefing de estratégia & business model
  • Programa de mudança cultural
  • Marketing & Sales Strategy
  • Diagnóstico à performance de marketing & vendas
  • Ideal customer profile - pesquisa e design
  • Buyer persona analysis - pesquisa e design
  • Plano editorial e de conteúdos
  • Plano de ações e de alinhamento marketing & sales
  • Martech Strategy
  • Martech stack process design
  • Definição de variáveis estratégicas de marketing para o IT
  • Desenho de fases de processo de marketing e vendas
  • Analítica de marketing e vendas - definição de métricas, kpi e dashboards
  • Serviço ao cliente e ticketing - desenho de processos e alertas
  • Serviços Martech
  • CRM - implementação e optimização
  • Marketing automation - implementação e optimização
  • Reporting de marketing e vendas - configuração técnica
  • Customer service platform - implementação e optimização
  • Integração de plataformas (MAP+CRM+Service+ERP)
  • Sales automation platform - implementação e optimização
  • Data tecnhology - implementação de soluções data profiling e data augmentation
  • Live chat & conversational bot
  • Website redesign
  • Portal de cliente - implementação e integração com CRM
  • Social media - configuração e optimização
  • Serviços de Inbound
  • Marketing Coaching
  • Blogging e criação de conteúdos
  • Criação e design de conteúdos premium - gated content
  • Landing pages - design, construção e optimização
  • Search engine optimization
  • Email marketing - newsletters e drip campaigns
  • Lead nurturing & automation workflows
  • Video marketing & webinars
  • Eventos e tradeshows
  • Customer satisfaction & feedback surveys
  • Serviços de Outbound
  • Sales Coaching
  • Outbound telemarketing
  • Account-based advertising - Linkedin & IP-based ads
  • Campanhas de paid media - Google, Facebook e Instagram
  • Sales automation sequences
  • Sales enablement colateral
  • Social selling tool kit
  • Melhoria Contínua
  • Sessões de revisão de estratégia
  • Análise de dados e insights
  • Design thinking workshop
  • Caso Ford
  • Marketing, Marketing 4.0, Martech, Liminal, Account-Based Marketing, atrair leads, aumentar leads, automatizar marketing, tecnologia de marketing, atrair novos clientes, atrair oportunidades de negócio, MAP, Marketing Automation Platform, testes A/B

    Caso de Sucesso | Flow

    A Flow, software house pioneira na criação do primeiro Manufacturing Execution System (MES) para a indústria alimentar, implementou um programa de Inbound & Marketing Automation, triplicando o número de leads em 9 meses. As visitas ao site através de pesquisas orgânicas geraram 55% das oportunidades de vendas e em cada 100 visitantes, 2 convertem-se em leads.

eBook

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Automação de Marketing:
"7 Maneiras de Aumentar Vendas"

Descubra como uma ferramenta de automação de marketing pode potenciar as vendas da sua empresa e reduzir as despesas de marketing.
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