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Inbound & Marketing Automation

Atrair novos clientes nos canais digitais, automatizar a relação com a marca e gerar novas leads com tecnologia de automação de marketing.

das empresas que usam plataformas de
automação de marketing obtêm o ROI em 12 meses.
(Focus Research)

Inbound Marketing

Através do inbound marketing, os potenciais clientes conseguem encontrar a sua empresa através de canais digitais como motores de busca, blogues, redes sociais e meios de comunicação social. Ao criar conteúdos desenhados para responder a problemas e necessidades dos seus clientes ideais, o inbound consegue atrair oportunidades qualificadas e construir confiança e credibilidade na sua marca.

Marketing Automation

As plataformas de marketing automation (MAP) aumentam o impacto do seu conteúdo, geram conhecimento sobre os potenciais clientes, melhoram a taxa de conversão de leads para vendas, contribuem para a repetição de compras, unificando a experiência do cliente ao longo da jornada.
Ao automatizar atividades como gestão de contactos, segmentação de bases de dados, lead scoring, nutrição da relação, avaliação de performance, testes A/B de sites, ofertas e emails aumentará a eficiência do seu marketing e vendas.

Benefícios do
Inbound & Marketing Automation

1.
Aumentar a procura
Implemente a estratégia vencedora capaz de gerar mais procura pelos seus produtos e serviços.
2.
Alinhar marketing e vendas
Alinhe o esforço de Marketing para gerar mais leads qualificadas para a equipa de Vendas.
3.
Optimizar relações
Tome decisões acertadas que geram valor e aceleram a jornada de relação com os seus potenciais clientes.

Caso de Sucesso

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Caso de Sucesso | Flow

A Flow, software house pioneira na criação do primeiro Manufacturing Execution System (MES) para a indústria alimentar, implementou um programa de Inbound & Marketing Automation, triplicando o número de leads em 9 meses. As visitas ao site através de pesquisas orgânicas geraram 55% das oportunidades de vendas e em cada 100 visitantes, 2 convertem-se em leads.
Caso Ford
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