Maestro

M

A analítica de marketing e vendas na ponta dos seus dedos

seo marketing dashboard, seo and marketing dashboard, analise de seo, analise de dados marketing, relatório closed-loop, analise de suporte ao cliente, dashboards, dashboards marketing, analítica marketing, análise de dados, tomada de decisão em tempo real, análise de kpi marketing, kpi, kpi marketing, análise marketing, análise SEO, closed-loop report, relatório closed-loop, behavior analysis, análise comportamento marketing, análise comportamento consumidor, análise marketing digital, liminal, martech, como analisar marketing, email marketing, dashboard email marketing, análise kpi email marketing, pipeline vendas, análise pipeline vendas, dashboard pipeline vendas, dashboard comercial, análise kpi comercial, dashboard website analytics, análise dados website, análise kpi website, análise marketing digital, kpi marketing digital

Dashboards que o fazem ganhar tempo.

Num contexto de constante mudança, as equipas de marketing e vendas necessitam de reagir rapidamente e antecipar novos desafios e oportunidades. A tomada de decisões exige que os gestores de marketing e vendas tenham acesso em tempo real e em qualquer lugar à informação crítica sobre o estado do negócio.

Principais Benefícios

Poupe tempo

Esteja pronto para reuniões de equipa, com dados pré-preparados e atualizados sobre a performance de marketing e vendas.

Tenha Controlo

Controle todo o percurso das suas leads ao longo da jornada de decisão, com a interligação de todos os dados na palma da sua mão.

Mostre Resultados

Obtenha respostas precisas, em tempo real e em qualquer lugar sobre os resultados das operações de marketing e vendas.

Defina o futuro a partir da análise rigorosa ao passado.

Visão Completa do Marketing

seo marketing dashboard, seo and marketing dashboard, analise de seo, analise de dados marketing, relatório closed-loop, analise de suporte ao cliente, dashboards, dashboards marketing, analítica marketing, análise de dados, tomada de decisão em tempo real, análise de kpi marketing, kpi, kpi marketing, análise marketing, análise SEO, closed-loop report, relatório closed-loop, behavior analysis, análise comportamento marketing, análise comportamento consumidor, análise marketing digital, liminal, martech, como analisar marketing, email marketing, dashboard email marketing, análise kpi email marketing, pipeline vendas, análise pipeline vendas, dashboard pipeline vendas, dashboard comercial, análise kpi comercial, dashboard website analytics, análise dados website, análise kpi website, análise marketing digital, kpi marketing digital

Atrair

Tenha uma visão geral de como está a atrair os seus targets através dos canais de marketing.

seo marketing dashboard, seo and marketing dashboard, analise de seo, analise de dados marketing, relatório closed-loop, analise de suporte ao cliente, dashboards, dashboards marketing, analítica marketing, análise de dados, tomada de decisão em tempo real, análise de kpi marketing, kpi, kpi marketing, análise marketing, análise SEO, closed-loop report, relatório closed-loop, behavior analysis, análise comportamento marketing, análise comportamento consumidor, análise marketing digital, liminal, martech, como analisar marketing, email marketing, dashboard email marketing, análise kpi email marketing, pipeline vendas, análise pipeline vendas, dashboard pipeline vendas, dashboard comercial, análise kpi comercial, dashboard website analytics, análise dados website, análise kpi website, análise marketing digital, kpi marketing digital

Envolver

Saiba de que forma as suas leads estão a interagir consigo e apoie a sua equipa de vendas com informações preciosas.

seo marketing dashboard, seo and marketing dashboard, analise de seo, analise de dados marketing, relatório closed-loop, analise de suporte ao cliente, dashboards, dashboards marketing, analítica marketing, análise de dados, tomada de decisão em tempo real, análise de kpi marketing, kpi, kpi marketing, análise marketing, análise SEO, closed-loop report, relatório closed-loop, behavior analysis, análise comportamento marketing, análise comportamento consumidor, análise marketing digital, liminal, martech, como analisar marketing, email marketing, dashboard email marketing, análise kpi email marketing, pipeline vendas, análise pipeline vendas, dashboard pipeline vendas, dashboard comercial, análise kpi comercial, dashboard website analytics, análise dados website, análise kpi website, análise marketing digital, kpi marketing digital

Conquistar

Perceba de imediato o estado das oportunidades entregues à equipa de vendas e aumente os resultados da sua empresa.

seo marketing dashboard, seo and marketing dashboard, analise de seo, analise de dados marketing, relatório closed-loop, analise de suporte ao cliente, dashboards, dashboards marketing, analítica marketing, análise de dados, tomada de decisão em tempo real, análise de kpi marketing, kpi, kpi marketing, análise marketing, análise SEO, closed-loop report, relatório closed-loop, behavior analysis, análise comportamento marketing, análise comportamento consumidor, análise marketing digital, liminal, martech, como analisar marketing, email marketing, dashboard email marketing, análise kpi email marketing, pipeline vendas, análise pipeline vendas, dashboard pipeline vendas, dashboard comercial, análise kpi comercial, dashboard website analytics, análise dados website, análise kpi website, análise marketing digital, kpi marketing digital

Encantar

Reforce a relação com os seus clientes, conheça os nivéis de satisfação e envolvimento com os touchpoints da marca.

Sneak Peek

Planos

  • Website
  • Principais Indicadores
  • Fontes de Tráfego
  • Página mais Vistas
  • Análise de Conversões
  • New & Returning Visitors
  • Taxa de Rejeição e Pág. por Sesssão
  • Duração média da Sessão
  • SEO
  • Evolução dos Principais Indicadores
  • Resultados por Dispositivo e Geografia
  • Tendências de Pesquisa
  • Evolução de Kewords (Cliques/Impressões)
  • Evolução de Páginas (Cliques/Impressões)
  • Performance de Targeted Keywords
  • Evolução de Backlinks
  • Data Base Marketing
  • Contatos por Segmentos Alvo
  • Evolução de Contatos Ativos
  • Email Marketing
  • Principais Indicadores (CTR, CTO, Clicks, Opens)
  • Interações por Contactos
  • RGPD Consent Status
  • SEM
  • Evolução dos Principais Indicadores
  • Cliques e CPC Médio
  • Quota de Impressão
  • Evolução de CTR e Posição Média
  • Evolução Conversões
  • Performance por Adgroups
  • Performance por termos de pesquisa
  • Performance de Remarketing
  • Content Marketing
  • Blog Principais Indicadores de Performance
  • Blog Artigos Mais Visitados
  • Blog Conversões
  • Performance de Gated Content
  • Gated Content por Segmento-Alvo
  • Influência de conteúdo nos segmento-alvo
  • Influência de conteúdo nas vendas
  • Ações de Marketing
  • Principais Indicadores
  • Performance por Segmento-alvo
  • Performance por Canal
  • Performance por Fase do Funil
  • Pipeline de Marketing
  • Pipeline por Fase da Conta
  • Velocidade por fase de conta
  • Influência das Ações de Marketing
  • Taxas de Conversão por Fase
  • Origem das contas
  • Pipeline de Vendas
  • Pipeline por Fase
  • Velocidade de Pipeline de Vendas
  • Taxa de Conversão por Fase de Vendas
  • Oportunidades e Negócios por Vendedor
  • Oportunidades e Negócios por Produtos
  • Atividades de Vendas Realizadas
  • Negócios por Clientes Atuais
  • Negócios em Novos Clientes
  • Origem das Oportunidades
  • Valor Médio de Oportunidades
  • Relatório de Closed Loop
  • Scoring e Grading
  • Análise de Account Score
  • Grading de Contas e Contactos
  • Score de Contas e Contactos
  • Scoring de Fidelização
  • Variação mensal de score à conta e contacto
  • Relationship Management
  • Net Promoter Score
  • Customer Satisfaction Score
  • Customer Effort Score
  • Recency, Frequency, Monetary Value
  • Word of Mouth Index
  • Customer Lifetime Value
  • Frequência de compra
  • Churn Rate
  • Marketing Investment
  • Cost per Contact
  • Cost per Lead
  • Customer Acquision Cost
  • Customer Retention Cost
  • Return of Marketing Investment

Apoie as suas decisões em conhecimento

Os dados que interessam, na altura certa