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Programa de
Transformação Digital

Entre na Era Digital com uma abordagem integrada onde as tecnologias de CRM, Automação e
Business Intelligence suportam a estratégia e ações de Marketing e Vendas

Solicitar Proposta

Tecnologia, Estratégia e Processos pensados como um só

Encaramos o programa de Transformação Digital como um projeto de 3 fases, que permite o alinhamento de equipas, otimização de processos, definição de estratégias de Marketing & Vendas e implementação de tecnologias que apoiem o crescimento, garantindo que as MarTech contribuem ativamente para atingir os objetivos de negócio.

icone

Estratégia
Customer Centric

icone transformação digital

Especializar Pessoas e Processos

icone transformação digital

Retorno de Marketing e Vendas 5.0

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Potenciar MarTech e Data

Colocamos a tecnologia ao serviço dos resultados

Ajudamos a selecionar e implementar as tecnologias certas para as necessidades específicas do seu negócio,
de modo a garantir que todas as plataformas contribuem para o crescimento da empresa.

Vamos falar?

As tecnologias não funcionam sem a estratégia

Para melhorar os resultados da sua empresa, combinamos a estratégia, os processos de Marketing e Vendas,
a tecnologia e as pessoas, num serviço unificado e orientado aos resultados.

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Resultados

+22%

de adesões ao Cartão CCB.

ccb
Ler Caso de Sucesso
+20%

de Vendas com CRM.

moviter
Ler Caso de Sucesso
+40%

Vol. Negócios em 2 anos.

accept
Ler Caso de Sucesso
+2x

Clientes com origem no Marketing.

gocontact
Ler Caso de Sucesso
Crie o seu ecossistema digital de negócios

A nossa forma de trabalhar

1ª FASE
Strategy & Design

Diagnóstico à maturidade digital da sua empresa e performance de marketing e vendas, para desenhar a estratégia de crescimento e transformação, envolvendo pessoas, processos e tecnologias.

2ª FASE
Roll-Out

Setup e customização de software CRM, Automação e Analítica de Marketing e Vendas, de modo a suportar estratégias, operações e processos de crescimento repetíveis e escaláveis.

3ª FASE
Melhoria Contínua

Acompanhamento, otimização e melhoria contínua de processos e sistemas, assegurando que as MarTech contribuem ativamente para o crescimento e sucesso do negócio.

Estratégia de MarTech que suporta o crescimento nacional e internacional

"Na GoContact tivemos necessidade de definir uma estratégia de Martech consistente com os objetivos de crescimento no mercado nacional e internacional, que suporte a estratégia de Inbound Marketing, assim como o posicionamento e a consolidação da marca. Na Liminal encontrei, de forma completa, o Parceiro com Visão, Know-How e Criatividade. Apoiaram-nos com uma entrega, uma energia e um compromisso notáveis desde a fase de diagnóstico até à implementação final do projeto."

- Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact

Tornar o CCB mais Inbound com CRM e Automação

"Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência."

- Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)

Estratégia de marketing e vendas baseada nas melhores MarTech

"O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado."

- Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro

Casos de Sucesso

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Vamos falar?

Entre na Era da Transformação Digital