Com a implementação de um sistema CRM e Automação (Hubspot), o CCB conseguiu otimizar o trabalho de gestão de campanhas de marketing para comunicar toda a atividade cultural da instituição, possibilitando a criação uma cadeia de ações com critérios pré-definidos em que as ações são desencadeadas com base na reação do subscritor aos nossos conteúdos, assim como obter diversos relatórios e gráficos das ações realizadas que ajudam a traçar o perfil do nosso público. Além de profissionais competentes, estão sempre disponíveis para esclarecer questões e dar todo o apoio e assistência.
Madalena Reis, Diretora de Desenvolvimento e Comunicação do CCB (Centro Cultural de Belém)
O projeto que temos vindo a desenvolver com a Liminal permitiu que a nossa empresa alcançasse um patamar de organização e visão comercial global muito alto, o que teve um impacto enorme relação comercial com o nosso cliente.
Liliana Ordaz, Head of Sales Department da Indelague
A implementação do CRM foi bastante rápida e menos complicada do que as expectativas que tínhamos inicialmente. A Liminal transformou um processo que é intrinsecamente complexo, num projeto simples e de rápida implementação. É notável a transparência que a equipa da Liminal transmitiu a partir do primeiro momento em que começámos a falar, sem custos escondidos de features e add-ons complementares. O HubSpot é uma plataforma muito intuitiva, pelo que foi fácil a equipa de Vendas adaptar-se e começar a utilizar o software no dia-a-dia. A formação dada pela Liminal ajudou-nos a explorar a totalidade do potencial do HubSpot mais rapidamente e a perceber como tirar partido das funcionalidades da plataforma.
Ricardo Frade, Data Analytics & Digital da JCDecaux
Na GoContact tivemos necessidade de definir uma estratégia de Martech consistente com os objetivos de crescimento no mercado nacional e internacional, que suporte a estratégia de Inbound Marketing, assim como o posicionamento e a consolidação da marca. Na Liminal encontrei, de forma completa, o Parceiro com Visão, Know-How e Criatividade. Apoiaram-nos com uma entrega, uma energia e um compromisso notáveis desde a fase de diagnóstico até à implementação final do projeto.
Paulo Gonçalves, Chief Marketing Officer da GoContact
A experiência da Liminal na configuração do CRM e no lançamento das nossas primeiras campanhas de email marketing foi fundamental. Os esforços da Liminal contribuíram diretamente para atrair os primeiros potenciais clientes e aumentar a nossa presença em eventos do setor. O apoio da Liminal tornou-nos um nome reconhecido na nossa área, desde que a empresa foi criada em 2020. A abordagem prática e estratégias eficazes tornam a Liminal num parceiro valioso para qualquer empresa que pretenda melhorar o seu marketing e awareness.
Carlos Cerqueira, Director of Business Development da Neuraspace
O trabalho desenvolvido com a Liminal permitiu-nos encontrar uma solução de CRM há muito ambicionada. A equipa Liminal foi notável no trabalho de ajustar o CRM e as suas valências às necessidades muito específicas da Moviter, facto reconhecido pela equipa, que já não passa sem esta ferramenta.
Rui Faustino, Coordenador do Departamento Comercial da Moviter
O trabalho com a Liminal permitiu definir, de forma clara, uma estratégia de marketing e vendas para o ACCEPT, baseada nas melhores tecnologias de marketing. Destaco a grande disponibilidade e abertura da Liminal para debater e ajustar os processos, à medida que vamos tendo feedback do mercado.
Gonçalo Martins, Partner & System Analyst da Sinmetro
A transformação de uma empresa para uma cultura de Account-Based Marketing carece de um parceiro como a Liminal. Apenas aqueles que têm a experiência de cliente, conseguem entender as suas necessidades e procurar as melhor soluções para cada um. Acima de tudo, entender a dimensão humana de um processo destes que normalmente é a principal barreira para o seu sucesso.
André Jacques, VP Sales and Marketing da MTEX NS