Veja as apresentações da MarTech Talks by Liminal e descubra eBooks e artigos sobre Account-Based Marketing, Inbound e Automação de Marketing e Vendas.
Veja as apresentações da MarTech Talks
Veja os vídeos sobre Account-Based Marketing, Inbound Marketing e uma demonstração da HubSpot
ABM: O Segredo do Sucesso dos Negócios B2B
Como é que o Account-Based Marketing ajuda as empresas B2B a vender mais? Foi este o tema principal da palestra "ABM: O Segredo dos Negócios B2B".
Inbound Marketing & Sales
O Inbound é uma das estratégias mais importantes para captar e converter novos clientes. Veja o vídeo e saiba como usar Inbound em Marketing e Vendas.
Marketing & Sales Automation - HubSpot Demo
O HubSpot é uma das plataformas de automação mais poderosas do mercado. Veja a demo e saiba mais sobre a plataforma.
Aproximação muito moderna ao digital
“ Gostei do evento. Acho que é uma aproximação muito moderna ao digital, o que nos interessa bastante. ”
Mário Jorge, CEO da Tintex
Evento muito esclarecedor e educativo
“ O evento foi muito esclarecedor. Apresentaram conteúdos conceptuais que são criticamente importantes, relacionados com os desafios de marketing e vendas e a forma como as MarTech podem apoiar as soluções a esses desafios. ”
Márcio Barbosa, Chief Business Development Officer da Ferbar
Account-Based Marketing: O Segredo do Sucesso dos Negócios B2B
Para empresas B2B, o Account-Based Marketing (ABM) é uma das estratégias mais eficazes para aumentar a receita, quer através de negócios em novos clientes, quer através do aumento do share of wallet em clientes atuais.
Analítica de Marketing: Analisar e Conquistar
Medir e controlar indicadores de performance pode ser algo complicado, sobretudo em negócios B2B. Com a quantidade crescente de dados, ciclos de venda longo e multiplicação de canais, torna-se difícil entender quais os indicadores a que deve prestar mais atenção e perceber de que modo estes influenciam a sua estratégia e o dia-a-dia da sua empresa.
Como escolher um software de Automação de Marketing?
As tecnologias de automação de Marketing ajudam os gestores a otimizar ações e processos de marketing presentes no meio digital, aumentando a eficiência e eficácia dos mesmos. Descubra como escolher a plataforma de automação ideal para o seu negócio.
Automação de Marketing: "7 Maneiras de Aumentar Vendas"
Há empresas que reforçam a equipa de vendas, outras que aumentam os investimentos em marketing e há outras que percebem que é na estratégia que está o segredo para obter mais negócios. Quando combinada com uma estratégia forte, a Automação de Marketing torna-se numa verdadeira máquina de gerar negócios.
Automação de Marketing: Avalie as necessidades da sua empresa
Há cada vez mais tecnologias de marketing disponíveis no mercado, o que aumenta a dificuldade em saber qual a solução mais adequada à realidade do seu negócio. Antes de escolher a ferramenta de automação de marketing ideal, deve ser capaz de avaliar muito bem as necessidades da sua empresa e requisitos que o software tem que cumprir.
Acelere o crescimento do seu negócio com a Liminal