Descubra qual a melhor plataforma de Automação de Marketing para o seu negócio
As tecnologias de automação de Marketing ajudam os gestores a otimizar ações e processos de marketing presentes no meio digital, aumentando a eficiência e eficácia dos mesmos. Com uma plataforma de Automação de Marketing conseguirá:
Globalmente, em média, 51% das empresas usam marketing automation e 58% das empresas B2B planeiam adotar, ou já usam, este tipo de ferramenta. (Emailmonday, 2018)
Descubra porquêNeste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é pouco acentuada e as exigências de performance de um sistema de automação são reduzidas.
Descubra comoNeste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é pouco acentuada, mas as exigências de performance de um sistema de automação, requerem a escolha de uma plataforma evoluída.
Descubra comoNeste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é muito acentuada, mas as exigências de performance de um sistema de automação são normais.
Descubra comoNeste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é muito acentuada e as exigências de performance de um sistema de automação requerem a escolha de uma plataforma bastante evoluída.
Descubra comoA Liminal garante que a sua informação estará protegida, segura e não será partilhada. Nós pedimos os seus dados em troca de um recurso valioso e para ajudar a manter os nossos conteúdos pertinentes, melhorarando a sua experiência com a Liminal.
Sim. Estamos a partilhar conhecimento que esperamos ser útil para si. Queremos que pense na Liminal sempre que tiver questões ou dúvidas sobre tecnologias de marketing.
Este eBook ajuda a guiar o processo de escolha de uma plataforma de automação de marketing, bem como perceber qual o nível atual de automação de marketing e vendas em que a sua empresa se encontra. Deste modo, conseguirá escolher o software que mais se adequa à realidade do seu negócio.