Como escolher um software de Automação de Marketing?

Descubra qual a melhor plataforma de Automação de Marketing para o seu negócio

CRM, Customer Relationship Management, software crm, crm software, martech, marketing, alinhar marketing e vendas, otimizar vendas, melhorar vendas, como escolher crm, melhor crm, escolher crm, sugarcrm, crm dynamics, dynamics crm, crm o que é, o que é crm, software gestão vendas, software gestão clientes, crm customer relationship management, crm marketing, programa crm, software de crm

Para que serve a Automação de Marketing?

As tecnologias de automação de Marketing ajudam os gestores a otimizar ações e processos de marketing presentes no meio digital, aumentando a eficiência e eficácia dos mesmos. Com uma plataforma de Automação de Marketing conseguirá:

Ter conhecimento de potenciais clientes

Criar caminhos de nutrição de leads

Acompanhar conversões no digital

automação de marketing, marketing automation, plataforma de automação de marketing, plataforma de marketing, marketing, liminal, martech, tecnologias de marketing, marketing technologies, automação de marketing o que é, automação de marketing e vendas, fluxo de automação de marketing, sistema de automação de marketing, automação de gestão do marketing, software automação de marketing

Automação de Marketing em negócios B2B

Globalmente, em média, 51% das empresas usam marketing automation e 58% das empresas B2B planeiam adotar, ou já usam, este tipo de ferramenta. (Emailmonday, 2018)

Descubra porquê

Com este eBook vai descobrir qual o nível de automação em que a sua empresa se encontra

automação de marketing, marketing automation, plataforma de automação de marketing, plataforma de marketing, marketing, liminal, martech, tecnologias de marketing, marketing technologies, automação de marketing o que é, automação de marketing e vendas, fluxo de automação de marketing, sistema de automação de marketing, automação de gestão do marketing, software automação de marketing

O primeiro passo da automação

Neste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é pouco acentuada e as exigências de performance de um sistema de automação são reduzidas.

Descubra como
automação de marketing, marketing automation, plataforma de automação de marketing, plataforma de marketing, marketing, liminal, martech, tecnologias de marketing, marketing technologies, automação de marketing o que é, automação de marketing e vendas, fluxo de automação de marketing, sistema de automação de marketing, automação de gestão do marketing, software automação de marketing

O princípio de uma jornada

Neste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é pouco acentuada, mas as exigências de performance de um sistema de automação, requerem a escolha de uma plataforma evoluída.

Descubra como
automação de marketing, marketing automation, plataforma de automação de marketing, plataforma de marketing, marketing, liminal, martech, tecnologias de marketing, marketing technologies, automação de marketing o que é, automação de marketing e vendas, fluxo de automação de marketing, sistema de automação de marketing, automação de gestão do marketing, software automação de marketing

A integração da informação

Neste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é muito acentuada, mas as exigências de performance de um sistema de automação são normais.

Descubra como
automação de marketing, marketing automation, plataforma de automação de marketing, plataforma de marketing, marketing, liminal, martech, tecnologias de marketing, marketing technologies, automação de marketing o que é, automação de marketing e vendas, fluxo de automação de marketing, sistema de automação de marketing, automação de gestão do marketing, software automação de marketing

Um mundo de possibilidades

Neste quadrante, a complexidade tecnológica e de marketing é muito acentuada e as exigências de performance de um sistema de automação requerem a escolha de uma plataforma bastante evoluída.

Descubra como

Perguntas mais frequentes

Porque tenho de fornecer os meus dados pessoais?

A Liminal garante que a sua informação estará protegida, segura e não será partilhada. Nós pedimos os seus dados em troca de um recurso valioso e para ajudar a manter os nossos conteúdos pertinentes, melhorarando a sua experiência com a Liminal.

O eBook é completamente gratuito?

Sim. Estamos a partilhar conhecimento que esperamos ser útil para si. Queremos que pense na Liminal sempre que tiver questões ou dúvidas sobre tecnologias de marketing.

Como é que este eBook irá ajudar a minha empresa?

Este eBook ajuda a guiar o processo de escolha de uma plataforma de automação de marketing, bem como perceber qual o nível atual de automação de marketing e vendas em que a sua empresa se encontra. Deste modo, conseguirá escolher o software que mais se adequa à realidade do seu negócio.

Receba o seu guia gratuito agora