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Sales Success Management

Faça a gestão do funil comercial e aumente a velocidade
com que a sua equipa fecha novos negócios.

Comece Já
As implementações de CRM permitem um crescimento
de vendas em 29%, aumento da produtividade comercial
em 34% e melhorias de fecho de negócios em 42%.
(Leung)

Sales Success

A gestão dos seus clientes actuais, dos processos de geração de novos negócios e de conquista de novos clientes é um desafio constante para qualquer equipa comercial. Com o programa de Sales Success Management conseguirá alinhar

ações de marketing com as prioridades de vendas, gerir pro-activamente a prospeção de mercado, levantamento de oportunidades, fecho de negócio em novos clientes e assegurar as condições para a repetição das compras.

Recorrendo a tecnologia de CRM (Customer Relationship Management) vai obter e analisar automaticamente os dados dos clientes, para melhorar e automatizar funções de contacto, gestão de emails, atendimento multicanal,

entre outras. A sua equipa de Vendas ajudará a manter relações de empatia e forte ligação com os seus clientes, contribuindo para a sua satisfação e fidelização aumentando as receitas por cliente.

CRM

Benefícios do Sales Success Management

1.
Equipa de vendas eficaz
Implemente a estratégia vencedora para tornar a sua força de vendas produtiva e altamente eficaz.
2.
Alinhamento de marketing e vendas
Alinhe as equipas de Marketing, Vendas e Serviço ao Cliente para orientar o seu esforço junto das melhores oportunidades.
3.
Insights de pipeline comercial
Otimize os seus processos de venda com base no profundo conhecimento das operações do seu pipeline comercial.

O que fazemos pelo seu Negócio

Os Programas de Sales Success Management da Liminal são desenhados para responder aos desafios do seu negócio e da jornada de decisão dos seus clientes. Através de estratégias, sistemas (como MAP e CRM) e ações de marketing e vendas, em canais online e offline, será capaz de otimizar a gestão do funil comercial e aumentar a velocidade com que a sua empresa fecha novos negócios.
  • Business Strategy
  • Market research - customer & decision journey
  • Briefing de estratégia & business model
  • Programa de mudança cultural
  • Marketing & Sales Strategy
  • Diagnóstico à performance de marketing & vendas
  • Plano de ações e de alinhamento marketing & sales
  • Martech Strategy
  • Martech stack process design
  • Definição de variáveis estratégicas de marketing para o IT
  • Desenho de fases de processo de marketing e vendas
  • Analítica de marketing e vendas - definição de métricas, kpi e dashboards
  • Serviço ao cliente e ticketing - desenho de processos e alertas
  • Serviços Martech
  • CRM - implementação e optimização
  • Reporting de marketing e vendas - configuração técnica
  • Integração de plataformas (MAP+CRM+Service+ERP)
  • Sales automation platform - implementação e optimização
  • Data tecnhology - implementação de soluções data profiling e data augmentation
  • Portal de cliente - implementação e integração com CRM
  • Serviços de Inbound
  • Marketing Coaching
  • Landing pages - design, construção e optimização
  • Search engine optimization
  • Eventos e tradeshows
  • Customer satisfaction & feedback surveys
  • Serviços de Outbound
  • Sales Coaching
  • Outbound, Inbound Sales & Sales automation workshop
  • Outbound telemarketing
  • Campanhas de paid media - Google, Facebook e Instagram
  • Sales automation sequences
  • Sales enablement colateral
  • Social selling tool kit
  • Melhoria Contínua
  • Sessões de revisão de estratégia
  • Análise de dados e insights
  • Design thinking workshop
  • Sales process revision and management
  • Caso Metro Bank

eBook

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