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Engagement-Based Loyalty

O fecho da primeira venda é apenas o começo de uma relação duradoura e dinâmica para clientes e para a sua marca.

Comece Já
Clientes que aderem a programas de fidelização,
aumentam em 90% as compras frequentes,gastam mais
60% em cada transação 5x maior probabilidade de escolher a sua marca.
(Roseta)

Engagement-Based Loyalty

A Liminal identifica, desenha, implementa e otimiza interações que criam alto envolvimento dos clientes ao longo da jornada pós-compra. Pela integração de plataformas CRM, BigData, Analytics e Customer Support Solutions, conseguimos recolher dados e obter insights que permitem desenvolver um conhecimento profundo do seu cliente e que se traduzem em

experiências omnichannel e mais personalizadas. Para melhorar esta experiência unificada, o programa de Engagement-Based Loyalty vai aumentar os pontos de contacto e permitir mais interações com os clientes, potenciando uma elevada afinidade com a sua marca e com os serviços e produtos.

As plataformas de serviço ao cliente (Customer Service Platform) facilitam a comunicação e interação, demonstrando assim disponibilidade e valorização mútua. Ao utilizar ferramentas

como livechats, bots, partilha de feedback, report e disponibilização de perguntas mais frequentes, irá melhorar a eficiência das equipas de serviço, tempos de resposta, gestão de tickets.

Customer Service Platform

Benefícios do Engagement-Based Loyalty

1.
Melhore a relação com clientes
Crie uma nova experiência de serviço integrando todos os seus pontos de contacto e relação com os seus clientes.
2.
Melhor analítica
Tome decisões com base em insights críticos para fortalecer os seus serviços e a sua marca.
3.
Fidelize clientes
Aumente os seus níveis de fidelização e evite o churn.

O que fazemos pelo seu Negócio

Os Programas de Engagement-Based Loyalty da Liminal são desenhados para responder aos desafios do seu negócio e da jornada de decisão dos seus clientes. Através de estratégias, sistemas (como CRM e CSP) e ações de marketing e vendas, em canais online e offline, será capaz de estabelecer relações duradouras e de confiança com os seus clientes.
  • Business Strategy
  • Diagnóstico de marketing digital
  • Market research - customer & decision journey
  • Briefing de estratégia & business model
  • Marketing & Sales Strategy
  • Buyer persona analysis - pesquisa e design
  • Plano editorial e de conteúdos
  • Plano de ações e de alinhamento marketing & sales
  • Martech Strategy
  • Martech stack process design
  • Definição de variáveis estratégicas de marketing para o IT
  • Desenho de fases de processo de marketing e vendas
  • Analítica de marketing e vendas - definição de métricas, kpi e dashboards
  • Serviço ao cliente e ticketing - desenho de processos e alertas
  • Serviços Martech
  • CRM - implementação e optimização
  • Reporting de marketing e vendas - configuração técnica
  • Customer service platform - implementação e optimização
  • Live chat & conversational bot
  • Portal de cliente - implementação e integração com CRM
  • Serviços de Inbound
  • Marketing Coaching
  • Blogging e criação de conteúdos
  • Criação e design de conteúdos premium - gated content
  • Landing pages - design, construção e optimização
  • Email marketing - newsletters e drip campaigns
  • Lead nurturing & automation workflows
  • Eventos e tradeshows
  • Customer satisfaction & feedback surveys
  • Serviços de Outbound
  • Outbound telemarketing
  • Melhoria Contínua
  • Sessões de revisão de estratégia
  • Análise de dados e insights
  • Design thinking workshop
  • Caso McDonald's

eBook

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Fazer crescer o negócio com as IT

Mais do que escolher e implementar tecnologias na sua empresa, com base nas features mais atraentes e vanguardistas, as tecnologias de marketing e vendas devem ser selecionadas pela capacidade de tornar o cliente no centro de toda a organização. Tudo o que precisa de saber para construir a martech stack ideal.
Formulário

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