aumentam em 90% as compras frequentes,gastam mais
60% em cada transação 5x maior probabilidade de escolher a sua marca.
(Roseta)
Engagement-Based Loyalty
A Liminal identifica, desenha, implementa e otimiza interações que criam alto envolvimento dos clientes ao longo da jornada pós-compra. Pela integração de plataformas CRM, BigData, Analytics e Customer Support Solutions, conseguimos recolher dados e obter insights que permitem desenvolver um conhecimento profundo do seu cliente e que se traduzem em
experiências omnichannel e mais personalizadas. Para melhorar esta experiência unificada, o programa de Engagement-Based Loyalty vai aumentar os pontos de contacto e permitir mais interações com os clientes, potenciando uma elevada afinidade com a sua marca e com os serviços e produtos.
As plataformas de serviço ao cliente (Customer Service Platform) facilitam a comunicação e interação, demonstrando assim disponibilidade e valorização mútua. Ao utilizar ferramentas
como livechats, bots, partilha de feedback, report e disponibilização de perguntas mais frequentes, irá melhorar a eficiência das equipas de serviço, tempos de resposta, gestão de tickets.
Customer Service Platform
Benefícios do Engagement-Based Loyalty
O que fazemos pelo seu Negócio
Abordagem Liminal
- Business Strategy
- Diagnóstico de marketing digital
- Market research - customer & decision journey
- Briefing de estratégia & business model
- Marketing & Sales Strategy
- Buyer persona analysis - pesquisa e design
- Plano editorial e de conteúdos
- Plano de ações e de alinhamento marketing & sales
- Martech Strategy
- Martech stack process design
- Definição de variáveis estratégicas de marketing para o IT
- Desenho de fases de processo de marketing e vendas
- Analítica de marketing e vendas - definição de métricas, kpi e dashboards
- Serviço ao cliente e ticketing - desenho de processos e alertas
- Serviços Martech
- CRM - implementação e optimização
- Reporting de marketing e vendas - configuração técnica
- Customer service platform - implementação e optimização
- Live chat & conversational bot
- Portal de cliente - implementação e integração com CRM
- Serviços de Inbound
- Marketing Coaching
- Blogging e criação de conteúdos
- Criação e design de conteúdos premium - gated content
- Landing pages - design, construção e optimização
- Email marketing - newsletters e drip campaigns
- Lead nurturing & automation workflows
- Eventos e tradeshows
- Customer satisfaction & feedback surveys
- Serviços de Outbound
- Outbound telemarketing
- Melhoria Contínua
- Sessões de revisão de estratégia
- Análise de dados e insights
- Design thinking workshop
- Análise de Voice of the Customer & Customer Feedback