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Engagement-Based Loyalty

O fecho da primeira venda é apenas o começo
de uma relação duradoura e dinâmica para clientes e para a sua marca.

Clientes que aderem a programas de fidelização,
aumentam em 90% as compras frequentes,gastam mais
60% em cada transação 5x maior probabilidade de escolher a sua marca.
(Roseta)

Engagement-Based Loyalty

A Liminal identifica, desenha, implementa e otimiza interações que criam alto envolvimento dos clientes ao longo da jornada pós-compra. Pela integração de plataformas CRM, BigData, Analytics e Customer Support Solutions, conseguimos recolher dados e obter insights que permitem desenvolver um conhecimento profundo do seu cliente e que se traduzem em experiências omnichannel e mais personalizadas.
Para melhorar esta experiência unificada, o programa de Engagement-Based Loyalty vai aumentar os pontos de contacto e permitir mais interações com os clientes, potenciando uma elevada afinidade com a sua marca e com os serviços e produtos

Benefícios do
Engagement-Based Loyalty

1.
Melhore a relação com clientes
Crie uma nova experiência de serviço integrando todos os seus pontos de contacto e relação com os seus clientes.
2.
Melhor analítica
Tome decisões com base em insights críticos para fortalecer os seus serviços e a sua marca.
3.
Fidelize clientes
Aumente os seus níveis de fidelização e evite o churn.
Caso McDonald's
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