[AUTOMATION SERIES - EBOOK 3]

Automação do Ciclo de Vida do Cliente

Descubra como atrair, converter e fidelizar clientes com tecnologia de Automação de Marketing.

CRM, CRM grátis, Customer Relationship Management, crm marketing, software crm, crm software, martech, marketing, alinhar marketing e vendas, otimizar vendas, melhorar vendas, como escolher crm, melhor crm, escolher crm, sugarcrm, crm dynamics, dynamics crm, crm o que é, o que é crm, software gestão vendas, software gestão clientes, crm customer relationship management, crm marketing, programa crm, software de crm, quanto custa crm, como rentabilizar crm, como rentabilizar investimento crm, preço crm, custo crm, crm portugal, implementação crm

Automação para apoiar todas as fases da jornada

Os consumidores de hoje, sejam B2B ou B2C, percorrem grande parte da jornada de decisão sozinhos. A Automação de Marketing deve servir para apoiar todas as fases da jornada, automatizando e otimizando cada passo e ajudando o cliente a evoluir até à fase da compra e, posteriormente, fidelização.

Neste 3º eBook da série de Automação de Marketing, descubra como usar as plataformas de Automação para apoiar atrair, captar e converter leads, com fluxos de trabalho e automatização para cada fase do lifecycle.

Como ser relevante ao longo da jornada

Como Atrair, Capturar e Converter Leads

Como usar Automação e CRM em conjunto

Receba o seu eBook gratuito agora