Quanto custa e
como rentabilizar um CRM?

Descubra como estimar o retorno que o CRM trará à sua empresa e como desenhar uma estratégia MarTech que rentabilize o software

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Tome a decisão certa para o seu negócio

O COVID-19 quebrou rotinas, formas de trabalhar e planos de ação tradicionais. Muitos empresários socorreram-se de tecnologias CRM (Customer Relationship Management) para suportar o esforço de colaboradores obrigados ao trabalho remoto e responder a picos de procura dos clientes.

Mas, com taxas de insucesso destes projetos a chegar aos 69% e custos que podem ascender a várias dezenas ou centenas de milhares de euros, está criado o contexto para decisões executivas que podem afundar ainda mais as empresas.

Estime o retorno que pode obter com um CRM

Saiba como calcular o valor que deve investir

Desenhe uma estratégia que rentabilize o CRM

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O segredo para o sucesso

Durante anos ouvimos inúmeros relatos de empresas com problemas sérios de custos afundados em tecnologias de CRM. Gestores que simplesmente tinham decidido abandonar projetos de implementação deste software.

Para garantir o sucesso é essencial contar com Consultores em CRM, como a Liminal, que tenham uma voz imparcial e que garantam que as tecnologias escolhidas respondem às reais necessidades do negócio.

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