Tudo o que precisa de saber para construir a martech stack ideal
Mais do que escolher e implementar tecnologias na sua empresa, com base nas features mais atraentes e vanguardistas, as tecnologias de marketing e vendas devem ser selecionadas pela capacidade de tornar o cliente no centro de toda a organização.
Os marketers podem selecionar as tecnologias de marketing entre um universo cada vez mais completo e complexo. O marketing technology landscape passou de cerca de 150 tecnologias em 2011 para perto de 7000 em 2018. (Chief Marketing Technologist, 2018)
Saiba maisO princípio da tomada de decisão de compra
Na primeira fase da jornada de decisão, a sua empresa tem que se dar a conhecer e atrair os segmentos-alvo. Para o fazer pode usar ações de inbound e outbound marketing, integrando canais digitais com canais e touch points físicos.
Descubra comoA importância de nutrir relações
Depois de atrair, deverá investir no fortalecimento da relação, nutrindo-a com conteúdos e ações que posicionem a sua marca como uma fonte credível de informação e recursos úteis, que sejam capazes de envolver os clientes.
Descubra comoO que considerar além do fecho de negócios
Estamos agora na fase conquistar, o momento em que o objetivo principal é fechar negócios. É crucial maximizar a customer experience, tanto online quanto offline.
Descubra comoA maximização da sua receita
Esta é a última fase da customer journey. Neste momento, o principal objetivo é encantar os clientes, isto é, garantir a sua satisfação, a adoção dos produtos e serviços, recomendações proativas e a maximização das receitas através do cross-selling e upselling.
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Sim. Estamos a partilhar conhecimento que esperamos ser útil para si. Queremos que pense na Liminal sempre que tiver questões ou dúvidas sobre tecnologias de marketing.
Este eBook explica como construir uma martech stack de sucesso, que acompanhe todas as fases da Customer Journey e permita aumentar as vendas e melhorar a relação com os clientes.