Tudo o que precisa de saber para aumentar as suas vendas com um software de Customer Relationship Management
Implementar uma plataforma de CRM (Customer Relationship Management) é uma excelente forma de iniciar a transformação digital de qualquer empresa, contudo, para que este sistema aumente a produtividade das equipas comerciais, melhore a experiência dos clientes e faça crescer as suas vendas, há que fazer um grande trabalho de preparação, implementação e evolução da tecnologia.
40% dos comerciais ainda usa meios informais, como o Excel ou o Outlook, para armazenar dados de leads e clientes. (Hubspot, 2017)
Saiba maisIntegre as várias ações de marketing dentro da plataforma
Conheça totalmente o seu cliente, perfil de compra e melhore a sua experiência pela integração dos vários canais de vendas e marketing.
Descubra comoPoupe tempo e aumente a produtividade dos seus comerciais
Num CRM os dados de clientes estão centralizados num só sítio e por isso é fácil aceder a informações de contas, contactos e histórico de interações.
Descubra comoGanhe tempo e dinheiro aumentando a produtividade da sua empresa
As equipas comerciais passam menos tempo a vender do que seria desejável, sendo o resto utilizado em tarefas administrativas.
Descubra comoUniformizar a experiência dos clientes em todos os pontos de contacto
Com um CRM a apoiar a omni-experience, o processo de venda transforma-se numa experiência cada vez mais personalizada, humanizada e centrada no cliente.
Descubra comoA Liminal garante que a sua informação estará protegida, segura e não será partilhada. Nós pedimos os seus dados em troca de um recurso valioso e para ajudar a manter os nossos conteúdos pertinentes, melhorarando a sua experiência com a Liminal.
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Este eBook explica de que forma uma plataforma CRM pode ajudar a sua empresa e os seus comerciais a vender cada vez mais e melhor.