Gere leads e melhore a experiência dos seus clientes, com um website dinâmico que se adapta a cada visitante.
Use Conteúdo Dinâmico para mostrar diferente conteúdos a diferentes utilizadores e ofereça uma experiência totalmente personalizada e marcante.
Use mecanismos de captação de leads que facilitam a conversão, como chatbot, pop-ups ou vídeo dinâmico, e aumente as vendas através do website.
Saiba que contactos clicaram onde, que páginas visitaram, onde passaram mais tempo e adeque a sua abordagem comercial ao que faz mais sentido para cada utilizador.
Se na realidade offline a proximidade e o conhecimento do cliente são essenciais para a relação com a marca, porque é que no online deverá ser diferente?
Mais do que uma "montra" dos produtos e serviços que a sua empresa oferece, o website deve ser encarado como ponto convergente de toda a estratégia digital, sendo capaz de atrair potenciais clientes e gerar oportunidades de negócio pela via digital.
Para conseguir cumprir este objetivo é essencial contar com tecnologia que permita oferecer experiências relevantes e personalizadas consoante o utilizador que visita o website.
Vamos FalarO HubSpot CMS Hub é uma plataforma de desenvolvimento de websites de fácil manutenção, que permite criar websites que oferecem experiências relevantes e personalizadas, através de conteúdo dinâmico.
Tal como toda a oferta HubSpot, o CMS Hub tem uma interface fácil de utilizar, para que consiga criar e editar o seu website sem ser necessário ter conhecimentos de programação. Edite páginas de forma rápida e fácil, com a ferramenta de drag-and-drop e atraia novos públicos, com a ferramenta de SEO do HubSpot CMS Hub.
Adapte o conteúdo de cada página do website ao utilizador que a visita e crie experiências personalizadas. Mostre diferente conteúdos a diferentes utilizadores, segundo os dados que são recolhidos ao longo do tempo no CRM e nos diferentes canais da marca – desde e-mail, redes sociais e visitas ao website.
Os campos progressivos dos formulários do HubSpot CMS Hub permitem recolher toda a informação relevante sobre as suas leads, sem fazer as mesmas perguntas ou pedir muitos dados de uma só vez. Se um contacto que está a preencher o formulário já forneceu os dados de um campo específico, será pedido um outro campo, que ainda não está preenchido, em vez do que já tem informação.
Esta ferramenta permite fazer pequenas alterações numa página para perceber como afetam o desempenho do website. É possível testar até cinco variações numa página de cada vez. Com o tempo, a variação que apresenta melhor desempenho será exibida automaticamente com mais frequência aos visitantes, contribuindo para a melhoria da taxa de conversão.
Receba recomendações automáticas e personalizadas para melhorar os seus resultados de SEO (Search Engine Optimization). Melhore o seu ranking nos resultados dos motores de pesquisa, como o Google, e atraia novos potenciais clientes de forma orgânica.
Tenha uma visão completa de tudo o que acontece no seu website através da integração com o HubSpot CRM. Saiba que contactos clicaram onde, que páginas visitaram, onde passaram mais tempo e adeque a sua abordagem comercial aos produtos ou serviços que fazem mais sentido para cada utilizador. Controle os principais KPI com a ferramenta de Dashboards e Reports do HubSpot CMS Hub.
Sim! A HubSpot disponibiliza um serviço de migração gratuito de websites, para que possa usufruir de todas estas funcionalidades sem ter de alterar o design e estrutura do seu website atual.
O HubSpot CMS Hub foi criado com o objetivo de fornecer uma plataforma com funcionalidades avançadas de personalização de websites, sem necessidade de conhecimentos de programação e é atualmente usada por milhares de empresas de diversos setores e dimensão.