As tecnologias de marketing (martech) devem fazer parte do quotidiano de qualquer empresa inovadora e competitiva. A poucos dias da Web Summit, a maior conferência de tecnologia realizada em Portugal, apresentamos-lhe as conferências relacionadas com martech, marketing e tecnologias que não pode perder:
As conferências de martech que não pode perder na Web Summit 2018
6 de Novembro
1. Rethinking technology at large enterprises
Se quer perceber como as grandes empresas podem transformar os seus negócios na Era Digital, então esta conferência é para si. Conheça a visão de Alan Boehme (Chief Technology & IT Innovation Officer na P&G);
2. Our augmented future: What’s next for AR?
Uma conferência que irá explorar a evolução e as expetativas da Realidade Aumentada. Ambarish Mitra, CEO da Blippar será o responsável por este evento;
3. The Marketing Insider’s Tips for 2019
Ainda no dia 6 Novembro Michelle Peluso (CMO, IBM), Gail Heimann (President, Weber Shandwick), Rosemarie Ryan (Co-CEO, Co:Collective) e Alex Heath (Senior Reporter, Cheddar) apresentam as tendências de Marketing do próximo ano.
7 de Novembro
4. Sharing the world’s greatest stories through technology
Pela voz do Chief Product Officer da Netflix, Greg Peters, poderá perceber como a tecnologia ajuda a empresa na partilha das maiores histórias do mundo;
5. The Internet of Smarter Things
Com Michael Bolle (CTO & CDO, Bosch) e Nate Lanxon (Tech Editor, Bloomberg) como oradores, terá como principal foco a inteligência artificial enquanto ferramenta de aproximação às necessidades do cliente da marca;
6. 99 Problems? Meet the new problem-solvers
A presidente da Weber Shandwick, Gail Heimann, vai abordar a evolução das soluções de marketing com especial foco na aplicação de data, inovação e Inteligência Artificial.
7. Beer and Big Data: A beginner’s guide with Heineken
Ian Wilson, líder de marketing da Heineken, vai explicar como a aplicação de data permitiu à marca posicionar-se na vanguarda da abordagem “Mobile-First”;
8. How technology is extending realities boundaries
Uma conferência sobre a magia da tecnologia por Yves Bernaert (Senior Managing Director, Accenture) e Marco Tempest (Cyber Illusionist);
9. Eyes on the horizon: Don’t lose focus on marketing
Durante esta conversa, Sarah Bird (CEO, Moz, Inc.) e Mada Seghete (Co-Founder, Branch Metrics) irão partilhar a sua experiência sobre como o SaaS difere de outros tipos de marketing.
8 Novembro
10. CTO panel discussion: “A day in life”
Como será um dia na vida de um CTO? Como se podem adaptar às novas tecnologias emergentes? Estas e outras questões serão analisadas por Susie Wee (CTO, Cisco Systems), Markus Löffler (CTO, Allianz SE) e Rob Pegoraro (Contributor, Yahoo Finance).
11. Will an AI be your next Chief Marketing Officer?
Descubra a visão do marketing expert and Technology Investor Wes Nichols (Board Partner, Upfront Ventures) sobre o futuro do marketing.
Partilhe connosco as suas expectativas para o WebSummit 2018!