Web Summit 2018: 11 Conferências de Martech a não perder

As tecnologias de marketing (martech) devem fazer parte do quotidiano de qualquer empresa inovadora e competitiva. A poucos dias da Web Summit, a maior conferência de tecnologia realizada em Portugal, apresentamos-lhe as conferências relacionadas com martech, marketing e tecnologias que não pode perder:

As conferências de martech que não pode perder na Web Summit 2018

6 de Novembro

1. Rethinking technology at large enterprises

Se quer perceber como as grandes empresas podem transformar os seus negócios na Era Digital, então esta conferência é para si. Conheça a visão de Alan Boehme (Chief Technology & IT Innovation Officer, P&G;

2. Our augmented future: What’s next for AR?

Uma conferência que irá explorar a evolução e as expetativas da Realidade Aumentada. Ambarish Mitra, CEO da Blippar será o responsável por este evento;

3. The Marketing Insider’s Tips for 2019

Ainda no dia 6 Novembro Michelle Peluso (CMO, IBM), Gail Heimann (President, Weber Shandwick), Rosemarie Ryan (Co-CEO, Co:Collective) e Alex Heath (Senior Reporter, Cheddar) apresentam as tendências de Marketing do próximo ano.

7 de Novembro

4. Sharing the world’s greatest stories through technology

Pela voz do Chief Product Officer da Netflix, Greg Peters, poderá perceber como a tecnologia ajuda a empresa na partilha das maiores histórias do mundo;

5. The Internet of Smarter Things

Com Michael Bolle (CTO & CDO, Bosch) e Nate Lanxon (Tech Editor, Bloomberg) como oradores, terá como principal foco a inteligência artificial enquanto ferramenta de aproximação às necessidades do cliente da marca;

6. 99 Problems? Meet the new problem-solvers

A presidente da Weber Shandwick, Gail Heimann, vai abordar a evolução das soluções de marketing com especial foco na aplicação de data, inovação e Inteligência Artificial.

7. Beer and Big Data: A beginner’s guide with Heineken

Ian Wilson, líder de marketing da Heineken, vai explicar como a aplicação de data permitiu à marca posicionar-se na vanguarda da abordagem “Mobile-First”;

8. How technology is extending realities boundaries

Uma conferência sobre a magia da tecnologia por Yves Bernaert (Senior Managing Director, Accenture) e Marco Tempest (Cyber Illusionist);

9. Eyes on the horizon: Don’t lose focus on marketing

Durante esta conversa, Sarah Bird (CEO, Moz, Inc.) e Mada Seghete (Co-Founder, Branch Metrics) irão partilhar a sua experiência sobre como o SaaS difere de outros tipos de marketing.

8 Novembro

10. CTO panel discussion: “A day in life”

Como será um dia na vida de um CTO? Como se podem adaptar às novas tecnologias emergentes? Estas e outras questões serão analisadas por Susie Wee (CTO, Cisco Systems), Markus Löffler (CTO, Allianz SE) e Rob Pegoraro (Contributor, Yahoo Finance).

11. Will an AI be your next Chief Marketing Officer?

Descubra a visão do marketing expert and Technology Investor Wes Nichols (Board Partner, Upfront Ventures) sobre o futuro do marketing.

Partilhe connosco as suas expectativas para o WebSummit 2018!

Feedback
5 de 5 estrelas. 4 votos.
O meu feedback:

Deixar uma resposta