Web Summit 2019: As melhores sessões de Marketing

A Web Summit 2019, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, está prestes a começar. Com dezenas de palestras a decorrerem diariamente, em diferentes palcos, ajudamos a selecionar as talks mais interessantes para ficar a par das principais tendências de Marketing e MarTech (marketing technologies) para os próximos anos.

As sessões de marketing que não pode perder na Web Summit 2019

5 de Novembro

1. Reinventing your brand in a digital era

Um dos maiores desafios de muitas empresas atualmente passa por manter o seu produto ou serviço apelativo na nova era digital. Descubra o segredo para o sucesso de marcas como IKEA, JPMorgan ou CGTN Europe num mercado cada vez mais digital.

Speakers:

  • Barbara Coppola, Chief Digital Officer do IKEA;
  • Kristin Lemkau, CMO da JPMorgan Chase;
  • Cheng Lei, Anchor da CGTN Europe.

Data e local:

  • 10h25 às 10h45, no Centre Stage.

2. How does your brand sound? Fine tuning for voice assistants

Uma das grandes tendências do Marketing para os próximos anos são as pesquisas por voz. Nesta sessão, terá oportunidade de aprender com o CEO da Meta Design como tirar o melhor partido desta tendência e garantir que a sua marca está pronta para o futuro.

Speakers:

  • Daniel Leyser, CEO da Meta Design.

5 de Novembro

Data e local:

  • 12h40 às 13h, no Palco Creatiff.

3. What does it take to be a modern CMO?

O papel do Chief Marketing Officer tem alterado com o passar dos anos, bem como as competências e skills inerentes a este trabalho. Descubra o dia-a-dia e os principais desafios dos CMO de empresas como o Mailchimp, Zoom ou TripActions.

Speakers:

  • Meagen Eisenberg, CMO da TripActions;
  • Tom Klein, CMO do Mailchimp;
  • Janine Pelosi, CMO da Zoom Video Communications;
  • Katie Deighton, Senior Reporter do The Drum.

Data e local:

  • 14h10 às 14h35, na PandaConf.

4. I, Robot: The future of marketing

A tecnologia tem transformado o marketing. Com ela, milhões de dados são gerados todos os dias, sendo necessário recorrer a soluções de AI (Artificial Intelligence) ou machine learning para tornar esta informação em algo útil para a tomada de decisão. Descubra como a tecnologia está a transformar o marketing e o dia-a-dia dos marketeers.

Speakers:

  • Christian Henschel, Founder & CEO da Adjust;
  • Emil Protalinski, News Editor da VentureBeat.

Data e local:

  • 14h25 às 14h45, no SaaS Monster.

5. Tech secrets of the superbrands

Nesta talk terá a oportunidade de descobrir quais as tecnologias que permitiram que marcas como a P&G ou a Weber Shandwick se tornassem mais próximas do seu público-alvo e como a tecnologia está a transformar as supermarcas.

Speakers:

  • Alan Boehme, Global CTO da P&G;
  • Chris Perry, Chief Digital Officer da Weber Shandwick.
  • Sairah Ashman, CEO da Wolff Olins;
  • Michelle Castillo, Senior Reporter da Cheddar.

Data e local:

  • 15h35 às 15h55, no Corporate Innovation Summit .

6 de Novembro

6. The 2020 marketing playbook

Quais as novidades que 2020 traz ao mundo do marketing? Descubra tudo nesta sessão.

Speakers:

  • David Meltzer, CEO da Sports 1 Marketing.

Data e local:

  • 10h50 às 11h, na PandaConf.

7. Powering your branded content on Instagram workshop, hosted by Shutterstock

As plataformas baseadas em partilha de fotos e vídeos têm visto a sua popularidade aumentar a cada ano que passa. Neste workshop, terá a oportunidade de descobrir com a Shutterstock como tirar partido do Instagram para fazer crescer a sua marca.

Speakers:

  • Luc Berlin, Enterprise Marketing da Shutterstock.

Data e local:

  • 10h às 10h45, no Workshop 3.


8. Multi-platform media: The digital challenge

A era digital trouxe consigo a era das multi plataformas. Descubra o que é necessário fazer para prosperar neste novo ambiente.

Speakers:

  • Larry Fitzgibbon, Co-Founder & CEO da TasteMade;
  • Victoriya Boklag, CEO da United Group;
  • Kelly Bales, Executive Director da Condé Nast Entertainment;
  • Erika Allen, Executive Managing Director da VICE Media LLC.

Data e local:

  • 12h30 às 12h50, no ContentMakers.

9. Marketing in 2020

Empresas como o Burger King ou a Weber Shandwick discutem o futuro do marketing na era digital.

Speakers:

  • Fernando Machado, CMO da Burger King;
  • Gail Heimann, President & CEO da Weber Shandwick;
  • Katia Bassi, CEO da Automobili Lamborghini;
  • Marty Swant, Reporter da Forbes.

Data e local:

  • 15h10 às 15h30, no Centre Stage.

10. Rethinking the marketing and sales funnel

A visão tradicional do funil de marketing está ultrapassada. Descubra como se adaptar à nova maneira de interação e compra dos novos consumidores.

Speakers:

  • Armand Thiberge, Founder & Co-CEO da Sendinblue;
  • Mada Seghete, Co-Founder da Branch;
  • Bill Magnuson, Co-Founder & CEO da Braze;
  • Michelle Castillo, Senior Reporter da Cheddar.

Data e local:

  • 15h45 às 16h15, na PandaConf.

11. Marketing amid disruption: CX at scale

Como criar experiências de consumidor altamente personalizadas e, ainda assim, automatizadas? Nesta talk, conheça a opinião do CEO do SL Benfica e do CMO da Burger King.

Speakers:

  • Domingos Oliveira, CEO do SL Benfica;
  • Fernando Machado, CMO do Burger King.

Data e local:

  • 16h20 às 16h40, na Startup .


7 de Novembro

12. Designing your brand to disrupt

Como ter uma marca disruptiva? Conheça a experiência em primeira mão do CMO da Tommy Hilfiger Global & PVH Europe, do CEO da Walmart e do Managing Director da British Vogue.

Speakers:

  • Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger Global & PVH Europe;
  • Jamie Iannone, CEO da SamsClub.com & EVP of Membership & Tech da Walmart.
  • Mark Russell, Managing Director da British Vogue.

Data e local:

  • 11h10 às 11h30, no Centre Stage.

13. The mobile marketing trends you need to know about in 2020

Quais as principais tendências no mobile marketing para 2020? Descubra o que esperar no próximo ano com a Co-Founder da Branch.

Speakers:

  • Mada Seghete, Co-Founder da Branch.

Data e local:

  • 14h35 às 11h30, no Centre Stage.

Transformação Digital: Um passo fundamental para qualquer empresa

Se há um denominador comum a várias talks do Web Summit 2019, esse tema é a “transformação digital”. Estamos numa era em que o ritmo de mudança e a competitividade entre mercados nunca foi tão elevada, com novas tecnologias a surgirem todos os dias. Nesta corrida, apenas as empresas que se adaptarem e tiverem flexibilidade suficiente para responder às constantes alterações das necessidades do mercado conseguirão sobreviver.

Para ajudar as empresas a adaptarem-se à nova realidade, criámos o eBook “10 Mandamentos da Transformação Digital”. Neste eBook irá conhecer:

  • Os principais mitos da transformação digital;
  • Qual o impacto da transformação digital no marketing, nas vendas e no serviço ao cliente;
  • Por onde começar a transformação da sua empresa.
web summit 2019, Transformação Digital, eBook, Liminal, como iniciar transformação digital, adaptar empresa transformação digital
Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:

Deixar uma resposta