Sistema de Incentivos Adaptar: Implemente CRM com 80% de financiamento

Foram divulgados novos apoios para ajudar as empresas a ultrapassar os novos desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe consigo. O Sistema de Incentivos Adaptar está agora disponível para todas as micro e PME que queiram implementar software, como CRM e Automação de Marketing, e aceder a consultoria especializada que ajudem à adaptação do negócio aos novos desafios do contexto subsequente à pandemia do Covid-19. Este investimento tem uma taxa de financiamento de 80% ou 50% a fundo perdido, dependendo da dimensão da empresa e do valor da despesa. Descubra abaixo as principais informações sobre este Sistema de Incentivos, como quem se pode candidatar e quais as despesas elegíveis.

Sistema de Incentivos Adaptar: Tudo o que precisa de saber

Que empresas podem candidatar-se?

Podem candidatar-se Micro empresas e PME portuguesas.

Que despesas são elegíveis?

Este Sistema de Incentivos engloba a aquisição de software, como CRM e Automação de Marketing e Vendas, e serviços de consultoria especializada, que ajudem a adaptação do negócio aos novos desafios do contexto subsequente à pandemia da COVID-19.

Quais os prazos de comunicação da decisão deste SI?

O prazo de comunicação da decisão é de 10 dias para despesas até 5.000€ e de 20 dias para despesas até 40.000€.

Quais as taxas de financiamento?

As taxas de financiamento são de 80% de incentivo não reembolsável para micro empresas, que apresentem uma despesa elegível entre 500€ e 5.000€, e de 50% de incentivo não reembolsável para micro e médias empresas que apresentem uma despesa elegível entre 5.000€ e 40.000€.

Como me posso candidatar ao SI Adaptar?

Basta preencher o formulário presente aqui. A Liminal estabeleceu parceria com a Abilis, especialistas em incentivos comunitários com mais de 30 anos de experiência, para que não tenha de se preocupar com a sua candidatura ao Sistema de Incentivos e processo burocrático associado.

A importância do CRM para enfrentar os desafios da era digital

Ao longo dos últimos anos tem-se verificado um grande avanço tecnológico, e com a enorme quantidade de empresas que têm surgido no mercado, nota-se cada vez mais a importância de ter o cliente como principal foco. Assim, é fundamental o uso de plataformas, como o Customer Relationship Management (CRM), que disponham o máximo de informação sobre os clientes, de modo a melhorar a experiência em todas as fases da jornada de compra.

Caso ainda não esteja a utilizar um CRM, é um excelente momento para começar a pensar sobre isso. Porquê? Estudos recentes revelam que empresas que usam este sistema conseguem:

  • 7,96€ de retorno por cada euro investido na tecnologia (Nucleus Research)
  • 34% de aumento da produtividade da equipa comercial (Salesforce)
  • 14% de redução dos ciclos de venda (Nucleus Research)
  • 300% de aumento das taxas de conversão (Cloudswave)
  • 29% de aumento das vendas (Salesforce)

Como podemos apoiar a sua empresa

Enquanto elemento fundamental para qualquer empresa customer-centric, o CRM é essencial para garantir o acesso on-demand à informação de marketing e vendas, como contas, contactos e oportunidades.

Sendo especialistas em tecnologias de marketing, como CRM, Automação de Marketing ou Analítica, temos o know-how para implementar projetos de transformação digital de marketing e vendas que garantem que estas tecnologias contribuem para o sucesso do negócio.

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