Porto recebe evento sobre Marketing Technologies (MarTech)

MarTech Talks, Porto, Liminal, evento marketing, marketing porto, Inbound Marketing, ReactorHub, Reactor, Reactor Hub

No dia 24 de maio, o Porto Innovation Hub recebe a MarTech Talks by Liminal, um evento direcionado a CEO e gestores de Marketing que queiram descobrir como o Inbound e Automação de Marketing e Vendas ajudam a potenciar os negócios.

O mundo está a mudar. A tecnologia alterou o dia-a-dia da sociedade e das empresas, bem como o modo como o cliente se relaciona com as marcas. Hoje, apenas as empresas que conseguem oferecer experiências extraordinárias conquistam relações duradouras com os seus clientes.

Segundo um estudo da Oracle, 86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência de cliente. No entanto, apenas é possível criar experiências personalizadas e relevantes recorrendo a tecnologias como a automação de marketing ou o CRM – Customer Relationship Management. Estas plataformas permitem personalizar cada touchpoint e estabelecer contacto no momento ideal, com a pessoa certa e com a mensagem mais apropriada.

“Nesta era de clientes hiperconectados, as mudanças nos seus padrões de pesquisa, avaliação e compra de produtos e serviços estão a tornar impraticável gerir o marketing de acordo com o paradigma do funil de decisão, que durante tantos anos serviu como elo estruturante das ações e análises de marketing e vendas. Os responsáveis de marketing já não podem simplesmente esperar empurrar as leads ao longo do funil. Hoje, os marketeers são responsáveis por toda a jornada de decisão e pela otimização da experiência dos seus clientes. Isto coloca uma pressão enorme para que os CMO coordenem equipas multidisciplinares, que envolvem toda a organização e parceiros externos, em direção à transformação digital”, conta Tiago J. C. Sousa, Managing Partner da Liminal.

Nesta edição do “MarTech Talks by Liminal” terá a oportunidade de aprender, diretamente com a Liminal, startup especialista em tecnologias de marketing, e com a HubSpot, uma das plataformas de automação de marketing (MAP) mais conhecidas do mundo, como tirar partido do Inbound & Marketing Automation para potenciar o negócio e aumentar as vendas.

Inbound Marketing, MarTech Talks by Liminal, evento marketing, evento marketing Porto, Liminal, automação de marketing, martech, tecnologias de marketing
Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:

Deixe um comentário