Pelo segundo ano consecutivo, a Liminal juntou-se à MarTechTribe e ao Chiefmartec (fundado pelo Scott Brinker) para mapear as MarTech com origem portuguesa e criar a MarTech Landscape Portugal 2022. …
MarTech Talks – O Futuro do Marketing Cultural
O setor da cultura tem experienciado momentos de mudança, promovidos pela alteração do comportamento dos consumidores e pelo contexto de pandemia de COVID-19. Tecnologias como CRM e plataformas de Automação …
Data Science vs. Business Analytics: As principais diferenças
Se costuma acompanhar o mundo da tecnologia e da inovação, já se deverá ter cruzado com termos como “Data Science”, “Business Analytics” e “Business Intelligence”. Embora todos eles pertençam à …
Building The Future 2022: Temos convites para lhe oferecer!
O Microsoft Building The Future, o principal evento português dedicado à Transformação Digital, está de volta nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro de 2022, numa edição 100% online. …
12 Tipos de Vídeo para usar na sua Estratégia de Marketing
Há cada vez mais marcas a dar importância ao vídeo na sua estratégia de Marketing. Esta tendência não é nova, mas a relevância dada ao vídeo em todas as plataformas …
Customer Journey: O que é e qual a importância para as empresas?
Conseguir medir o sucesso e ser capaz de identificar onde devemos procurar por melhorias são elementos-chave para proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. Tendo em conta que a Customer …
5 Formas de Melhorar a Experiência do Cliente com a Personalização
Uma das coisas mais frustrantes na ótica dos clientes é uma interação fragmentada com a marca. Com as expectativas dos consumidores a aumentarem cada vez mais, a falta de personalização …
Data Analytics: a importância dos dados para o sucesso
Num mundo cada vez mais digitalizado, muito graças à aceleração provocada pela pandemia COVID-19, nasce uma nova era em que a tecnologia e a informação desempenham um papel crucial no …
Email Marketing: Guia prático para melhorar os resultados das campanhas
Ao contrário do que muita gente pensa, o Email Marketing está vivo e de boa saúde. Atualmente há 4 mil milhões de pessoas que usam diariamente o e-mail e espera-se …
Plano de Recuperação e Resiliência (PRR): Apoios para a Transição Digital
Foram divulgados, no Plano de Recuperação e Resiliência, novos apoios com vista a ajudar as empresas portuguesas a dar o salto no que diz respeito à modernização digital. Este plano …