SMS Marketing: uma ferramenta fundamental para as empresas

Há algumas décadas, o SMS, ou seja, as famosas mensagens de texto, eram popularmente usadas entre as pessoas para a sua comunicação, antes do “boom” das apps de envio de mensagens, como o Whatsapp ou o Messenger. Hoje, além desta vertente, o seu uso é também usado por muitas empresas para comunicar com os seus…

6 Estratégias para aumentar as leads de Marketing

Gerar leads de marketing, que evoluam para leads de vendas qualificadas, é o grande objetivo de qualquer empresa que queira apostar em Inbound Marketing. Atualmente, é necessário apostar em tecnologia que apoie esta estratégia e maximize os seus efeitos. Descubra abaixo como plataformas de Automação, como o Zoho Marketing Hub, poderão apoiar a sua equipa…

Microsoft Dynamics 365 Sales: As novas features

Um dos CRM mais populares do mercado, o Microsoft Dynamics 365 Sales, apresentou as novidades da sua plataforma. Desde novas capacidades de inteligência artificial, à capacidade de personalizar modelos de previsão, o Dynamics 365 Sales continua a afirmar-se como um dos CRM mais completos do mercado. Descubra abaixo as novidades apresentadas pela Microsoft para este…

Salesforce: 7 novas features de Vendas para 2020

O primeiro semestre do ano é o momento em que a maioria das marcas anuncia as novas features que serão lançadas ao longo do ano. A Salesforce não foge à regra e já anunciou as funcionalidades de Vendas que farão a diferença no dia-a-dia dos seus clientes. O Einstein, o assistente de inteligência artificial da…

Zoho CRM: Conheça as novas funcionalidades

Além de ser um dos CRM mais poderosos do mercado a nível de personalização e adaptação à realidade de cada empresa, o Zoho CRM é também um dos que é mais focado na experiência do cliente. Todo o software está desenhado para que a empresa que o utiliza tenha uma visão completa e fiável de…

Adaptar 2.0 e Programa Comércio Digital: Modernizar a economia

Recentemente anunciado pelo governo, o Programa de Estabilização Económica e Social contempla dois programas de apoio que visam modernizar e adaptar as empresas portuguesas e o comércio para as novas regras impostas pelo Covid-19. Ações como a criação de uma loja de eCommerce ou a digitalização de menus são agora financiadas, como forma de incentivar…

Zoho vs. SugarCRM: O Duelo

O Zoho CRM e o SugarCRM são duas das alternativas mais fortes para qualquer PME quando o assunto é software de gestão de clientes. As duas marcas dão bastante importância à usabilidade e à inovação, e adaptam-se tanto a pequenas empresas, como a enterprises. Descubra abaixo os prós e os contras do Zoho CRM e…

Quanto é que a sua folha de Excel lhe está a custar?

Situação comum em Portugal: empresas que confiam numa folha de Excel para gerir e manter toda a informação relacionada com contactos, oportunidades, reuniões, etc. No entanto, assim que o volume de contactos começa a ser elevado e a exigir agilidade e colaboração, começam os problemas. Também a existência de ilhas de informação, em que tipicamente…

Zoho vs. Microsoft Dynamics 365: O frente-a-frente

A grande variedade de CRM do mercado pode tornar difícil a perceção de qual o software mais indicado para cada negócio. Exatamente por isso, analisámos o CRM de dois dos grandes gigantes tecnológicos, Zoho CRM e Microsoft Dynamics 365 de modo a conduzir mais facilmente os gestores para a escolha da alternativa que melhor se…