3 Falhas que devem ser evitadas nas Vendas

Pelo segundo ano consecutivo, a CSO Insights desenvolveu um estudo sobre o estado das operações e tecnologias de vendas durante 2019, tentando perceber quais as tecnologias mais usadas e qual o panorama das Vendas este ano. Segundo este estudo, há também três falhas que se verificam em muitas empresas e que as impedem de atingir…

CRM na Indústria Têxtil: Um Must-Have

A transformação digital está a revolucionar vários setores de atividade, e a indústria não tem escapado. Mais especificamente, a indústria têxtil precisa de se focar na experiência do cliente, garantindo que todos os pedidos de amostras ou encomendas realizadas são entregues rapidamente e com excelente qualidade. Só assim se torna possível competir com uma concorrência…

Clientes Liminal: Ouça a voz da experiência

As tecnologias de marketing (MarTech) são, atualmente, parte essencial de qualquer empresa que queira ver as áreas de marketing e vendas alinhadas e a contribuir ativamente para o negócio. Tal como o início de qualquer tecnologia, há sempre empresas que são early-adopters e vanguardistas. É exatamente assim que definimos os nossos clientes: empresas que não…

7 Tendências de Tecnologias de Marketing para 2020

As tecnologias já fazem parte integrante do Marketing. Deste modo, muitas das tendências que se vão fazer sentir em 2020 têm na sua génese a tecnologia. Conheça abaixo as 7 principais tendências de MarTech (tecnologias de marketing) para 2020 segundo a ADA. 7 Tendências de MarTech para 2020 1 – O Omnichannel vai ganhar ainda…

The Rep Tech

O título até pode soar a qualquer como coisa como “The Rat Pack”, mas não, isto não tem nada ver com o grupo musical que existiu entre meados dos anos 50 e meados dos anos 60 do século passado. Nessa altura, apesar de não habitar ainda o nosso magnífico planeta azul, sei que a música…

Zoho MarketingHub: Como ajuda a alinhar Marketing e Vendas

O envolvimento de todos os colaboradores e áreas funcionais de uma empresa é crucial para atingir o sucesso. Sobretudo quando as áreas de Marketing e Vendas andam de mãos dadas, o impacto nos resultados do negócio é imediato. Por outro lado, quando estas duas equipas não trabalham para o mesmo objetivo, toda a empresa é…

Shopify & HubSpot: O Poder de usar Automação na sua loja eCommerce

Sabia que, neste preciso momento, está a perder 67% das vendas da sua loja de eCommerce? Um estudo do Baymard Institute chegou à conclusão que 67,45% dos carrinhos de compra são abandonados, o que significa que em cada 100 pessoas que adicionam produtos ao carrinho, apenas 33 concluem o processo e fazem, realmente, uma venda….

Magento e Zoho: Uma integração poderosa

Segundo um estudo da Nasdaq, espera-se que, em 2040, 95% de todas as compras sejam feitas via eCommerce. No entanto, há um grande fator associado a este crescimento: a experiência de compra. É a experiência que irá ditar o sucesso das lojas de eCommerce, uma vez que para quem compra online é muito importante, por…

eCommerce + Automação de Marketing: o Par Perfeito

Há cada vez mais empresas com lojas eCommerce, e também cada vez mais consumidores a comprar produtos e serviços online. E, segundo as mais recentes estimativas, esta tendência irá continuar a crescer nos próximos anos, tanto em Portugal como na Europa. Segundo o European eCommerce Report 2019, as previsões relativas à Europa do Sul apontam…

Zoho MarketingHub: Automação de Marketing à distância de um clique

Todas as empresas querem gerar mais leads e ganhar mais negócios. A fórmula para o conseguir pode alterar consoante as empresas mas, atualmente, costuma estar sempre relacionada com algum tipo de tecnologia. Além de proporcionar a recolha e análise de tendências e preferências de cada cliente, plataformas de automação de marketing, como o Zoho MarketingHub,…