Integrador InvoiceXpress & Zoho CRM: Poupe tempo e fature mais rápido

A necessidade de ter de consultar diferentes informações em dois sistemas faz com que se perca tempo à procura de dados que, caso as plataformas estejam integradas, podem ser encontrados em poucos cliques. É exatamente este desafio que o integrador entre Zoho CRM & InvoiceXpress permite resolver. Ao conseguir ver a informação de faturação diretamente…

Integration Series #2: Como integrar sistemas com os HubSpot CRM Cards

O HubSpot é a plataforma de Automação de Marketing líder de mercado, e tem na sua génese um CRM que permite personalizar todas as comunicações e ter uma visão 360º de cada contacto. No entanto, a plataforma apresenta algumas limitações em termos de personalização de campos e módulos do CRM. Este desafio é facilmente ultrapassado…

5 benefícios de integrar o HubSpot com o seu CRM

Se já usou HubSpot, o título deste artigo poderá ter gerado alguma confusão. “O HubSpot não é um CRM?” Sim, o HubSpot tem um módulo de CRM integrado na plataforma, na qual assenta todo o poder de Automação de Marketing – o verdadeiro “core” do HubSpot. Muitas empresas escolhem usar o CRM do HubSpot para…

Integração HubSpot & Easypay: Quais as vantagens?

Há cada vez mais lojas físicas a adaptarem-se ao mundo digital e a permitir que os seus clientes façam pagamentos online de produtos e serviços. A Easypay é uma empresa portuguesa que veio simplificar as transações online, através de um sistema que suporta diversos métodos de pagamento, como Multibanco, Visa e Mastercard, Débito Direto SEPA,…

Como rentabilizar a presença num evento com um CRM

Lentamente e com novas normas de segurança, os eventos e feiras de negócio começam novamente a acontecer. Mais do que nunca, a tecnologia revela-se um poderoso aliado, não só para minimizar o contacto físico (a troca de cartões de visita pode agora ter os dias contados), mas também para ajudar as empresas a agilizar o…

Como melhorar a experiência do pós-venda com o CRM

Mais do que uma tecnologia, o CRM deve ser encarado como ponto de partida para tornar uma organização verdadeiramente “customer-centric”. Ao reunir toda a informação num só local, torna-se possível aceder a dados relacionados não só com marketing e vendas, mas também com o pós-venda e apoio ao cliente. Deste modo torna-se possível obter uma…

Como vender mais no eCommerce

O mercado do eCommerce tem crescido cada vez mais, com consumidores e empresas a habituarem-se a este tipo de compra, impulsionada ainda mais pela pandemia que alterou os hábitos de consumo de todos os países. Segundo o eMarketer, enquanto que as vendas a retalho deverão registar uma quebra de 9,9% em 2020, na Europa Ocidental,…

Integration Series #1: O que são API e para que servem?

Mesmo que ainda não se tenha apercebido, o seu dia-a-dia está repleto de API. Sempre que efetua o login nalgum website ou app a partir do Facebook ou Google, está a utilizar uma API. Mas, afinal o que significa esta sigla que se tornou tão popular? Descubra abaixo o que é uma API e alguns…