No mundo acelerado de hoje, onde o tempo é essencial, encontrar maneiras de aumentar a produtividade tornou-se crucial para profissionais de todas as áreas. Se está cansado de lidar com …
Email Marketing: Novas regras em 2024 no Gmail e Yahoo
O novo ano trará mudanças a todos os níveis, incluindo em sistemas de e-mail como o Gmail e o Yahoo. Estas mudanças são importantíssimas para os Marketeers, exigindo uma nova …
MarTech Landscape Portugal 2023: 20% de crescimento
A MarTech Landscape Portugal de 2023 foi lançada recentemente e conta com um crescimento de 20% de novas tecnologias, face ao ano anterior. Desde 2020, a Landscape portuguesa teve um …
SEO e Inteligência Artificial: Como Permanecer Visível na Era da IA
Com o crescimento das ferramentas de Inteligência Artificial (IA) e chatbots, como o ChatGPT, como fonte principal para obter respostas rápidas, o tradicional jogo do SEO está a ser alterado. …
Estratégia MarTech: O guia do sucesso
A tecnologia tem avançado a uma velocidade impressionante. Na verdade, nos últimos cinco anos, houve mais mudanças tecnológicas do que nos 25 anos anteriores. O setor relativamente recente das tecnologias …
Inteligência Artificial nas Vendas: Benefícios
As Vendas são uma das áreas que maior potencial tem para ser impactada pela Inteligência Artificial. Lado a lado, humanos e Inteligência Artificial tornam-se uma orquestra quase perfeita, conseguindo aproveitar …
Operações de Marketing: A importância para as empresas
Numa era em que o mundo do marketing se reinventa constantemente, a eficiência operacional emerge como a pedra angular do sucesso. Neste cenário desafiador, surge o Marketing Ops (ou “Operações …
Como desenvolver um CRM personalizado?
Deve ser a tecnologia a espelhar a realidade do negócio, e não o negócio a adaptar-se à tecnologia. Construir um CRM (Customer Relationship Management) personalizado é, muitas vezes, um desafio, …
O estado da Transição Digital das empresas portuguesas
No dinâmico cenário empresarial atual, a evolução tecnológica representa um imperativo incontornável para as pequenas e médias empresas (PME) em Portugal. O processo de transformação digital que se encontra em …
5 Marcas que se destacam na Experiência do Cliente
Quando pensamos em “Experiência do Cliente” podem surgir na nossa mente várias marcas, tanto por causa de boas como também de más experiências. Com novos comportamentos a surgir nos consumidores …