Zoho vs. SugarCRM: O Duelo

O Zoho CRM e o SugarCRM são duas das alternativas mais fortes para qualquer PME quando o assunto é software de gestão de clientes. As duas marcas dão bastante importância à usabilidade e à inovação, e adaptam-se tanto a pequenas empresas, como a enterprises. Descubra abaixo os prós e os contras do Zoho CRM e…

Quanto é que a sua folha de Excel lhe está a custar?

Situação comum em Portugal: empresas que confiam numa folha de Excel para gerir e manter toda a informação relacionada com contactos, oportunidades, reuniões, etc. No entanto, assim que o volume de contactos começa a ser elevado e a exigir agilidade e colaboração, começam os problemas. Também a existência de ilhas de informação, em que tipicamente…

Zoho vs. Microsoft Dynamics 365: O frente-a-frente

A grande variedade de CRM do mercado pode tornar difícil a perceção de qual o software mais indicado para cada negócio. Exatamente por isso, analisámos o CRM de dois dos grandes gigantes tecnológicos, Zoho CRM e Microsoft Dynamics 365 de modo a conduzir mais facilmente os gestores para a escolha da alternativa que melhor se…

Sistema de Incentivos Adaptar: Implemente CRM com 80% de financiamento

Foram divulgados novos apoios para ajudar as empresas a ultrapassar os novos desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe consigo. O Sistema de Incentivos Adaptar está agora disponível para todas as micro e PME que queiram implementar software, como CRM e Automação de Marketing, e aceder a consultoria especializada que ajudem à adaptação do negócio…

Zoho vs. Salesforce: Qual a melhor opção CRM?

Quando o assunto é CRM, provavelmente uma das primeiras marcas em que pensa é a Salesforce. No entanto, existem outras tecnologias igualmente poderosas, como o Zoho, que devem ser ponderadas antes de tomar a decisão de qual o CRM ideal para a sua empresa. Descubra abaixo os prós e contras de cada plataforma. Sobre o…

Comece a transformação digital com 95% de financiamento

O Covid-19 veio despertar a necessidade dos negócios se adaptarem à transformação digital, independentemente da sua dimensão ou área de atividade. Mais do que nunca, é crucial investir em tecnologia que permita a colaboração remota dos trabalhadores, quer seja através de um CRM, que permite que as equipas de marketing e vendas saibam exatamente o…

HubSpot com 90% de desconto para Startups

Os primeiros anos de uma startup são sempre os mais difíceis. A aquisição de clientes e a expansão do negócio podem ser um desafio e as estatísticas indicam que 1 em cada 3 startups fecham no final do primeiro ano (Informa D&B). Para contrariar estes dados e ciente destes desafios, a HubSpot desenvolveu um programa…

Trabalho remoto: Como trabalhar à distância e manter a produtividade

O trabalho remoto é uma das tendências que mais tem crescido nos últimos anos e é já apontada, segundo o World Economic Forum, como uma das tendências críticas para o futuro do trabalho. De acordo com o INE, no segundo trimestre de 2015, eram 68 300 os portugueses que trabalhavam a partir de casa. Até…

Vídeo Marketing: O impacto nas marcas

Na era do consumidor digital, incorporar vídeo para uma estratégia de marketing eficaz deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade. Os marketers sabem que o vídeo é um componente crítico para uma estratégia de marketing eficaz porque a sua utilização nunca teve um peso tão grande como tem nos dias de…