Desde março de 2024 que a HubSpot alterou o seu catálogo de preços para otimizar a sua utilização, tendo como objetivo a personalização do pack utilizado por cada empresa e …
Curva de Maturidade em Automação de Marketing – Nível 5
No Nível Cinco da Curva de Maturidade em Automação de Marketing, atingimos um patamar avançado onde o foco é a integração da inteligência artificial e automação para alcançar uma comunicação …
ESG – A importância das Tecnologias de Marketing para a descarbonização dos negócios
Nos cenários contemporâneos dos negócios, a consciência sobre as questões ambientais, sociais e de governança (ESG) emergiu como um fator crucial que redefine as estratégias de marketing das empresas. Em …
Consumidores em Evolução: Tendências Globais, Desafios de Sustentabilidade, Digitalização e Automação de Marketing em 2024
As Tendências globais de consumo em 2024 estão a moldar significativamente o comportamento dos consumidores e as estratégias das empresas. A Euromonitor International identificou oito tendências-chave que estão a redefinir …
ESG e o impacto nas decisões de marketing
Com as crescentes preocupações em relação às mudanças climáticas e ao aquecimento global, a descarbonização tornou-se uma prioridade em todo o mundo. Neste contexto, o marketing moderno desempenha um papel …
Como o SEO pode Impulsionar o Crescimento do seu Negócio? Estratégias e Tendências para CEO e Gestores de Marketing e Vendas de PMEs
No mundo digital de hoje, onde a concorrência é alta e a visibilidade online é crucial, o Search Engine Optimization (SEO) tem o seu lugar como uma das estratégias mais …
Da Consciência à Ação: Tecnologias que impulsionam a Sustentabilidade
Num mundo onde a consciência ambiental se torna cada vez mais premente, as empresas estão constantemente à procura de soluções inovadoras que não só impulsionem o crescimento económico, mas também …
Sustentabilidade e Inovação Tecnológica: O Caminho para uma Vantagem Competitiva no Marketing
Os líderes empresariais em organizações que implementaram programas de sustentabilidade destacam uma série de vantagens associadas a essas iniciativas. Estes afirmam que as estratégias sustentáveis não só protegem a empresa …
Curva de Maturidade em Automação de Marketing – Nível 4
No Nível Quatro da Curva de Maturidade em Automação de Marketing, uma das principais características é a capacidade de nutrir as relações de longa duração através de diversos canais. Isto …
Marketing no Metaverso e com Realidade Mista
Há uma evolução tecnológica que está a alterar dramaticamente a forma como comunicamos, trabalhamos, fazemos compras e nos relacionamos. O Metaverso é mais do que um conjunto de espaços virtuais …