O novo Regulamento de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) irá entrar em vigor no dia 25 de maio de 2018 e implica que as empresas se adaptem ao novo enquadramento …
RGPD para Marketeers: O que irá mudar no dia-a-dia
A menos de 2 semanas da entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a maioria dos gestores de marketing ainda desconhece as reais implicações desta lei …
Transformação Digital: Tecnologia ou Estratégia?
No próximo dia 17 de abril, terá lugar no Porto, a conferência promovida pela revista Executive Digest e pela Católica Porto Business School, com o tema “Transformação Digital: tecnologia ou estratégia?”. A Liminal foi convidada a apresentar …
RGPD para Marketeers: Como se preparar e o que alterar
Com a crescente influência da internet no nosso dia-a-dia, e a capacidade das organizações em obter e analisar cada vez mais dados sobre os consumidores e os seus padrões de …
Como escolher a melhor solução de Automação de Marketing para o seu Negócio
À medida que prolifera a quantidade de plataformas de automação de marketing (MAP) e aumenta o número de empresas que as comercializam, torna-se também maior a dificuldade em saber como …
A nova jornada de decisão e a automação de Marketing
O conceito da jornada de decisão não é novo, contudo na maioria das empresas apenas as equipas de vendas usam estágios de evolução de oportunidades, muitas vezes suportados por plataformas …
Fórum Squadra: Liminal fala sobre futuro do Marketing
A Liminal foi convidada a falar sobre o futuro do marketing na VII edição do Fórum Squadra – “Marketing in the tech age”. A revolução digital veio impor uma nova realidade de marketing e vendas …
A Integração entre o Marketing Tradicional e o Digital
O principal fator de sucesso de uma marca é o seu posicionamento e a sua proposta de valor, associado, naturalmente, a uma coerente e eficaz estratégia de comunicação. Considerando o …
Transformação Digital: 10 passos para modernizar a sua empresa
A crescente utilização das mais recentes tecnologias digitais tem enorme impacto sobre os negócio das empresas e organizações, em diferentes indústrias, atividades e mercados. A Transformação Digital – Digital Business Transformation …
[Infográfico] Road to Marketing Technologies
O marketing das empresas já não pode ser só reativo, mas deve moldar ativamente todo o ciclo de decisão e entregar de forma ininterrupta uma experiência de consumo superior. Há …