Estamos num momento crucial na vida das empresas. É urgente a adaptação à transformação digital e adotar novas tecnologias que sejam parte integrante da estratégia da empresa. Todos os dias surgem …
MarTech e a Importância da Tecnologia no Marketing
A 4ª revolução industrial tem pressionado as empresas a adaptarem-se a um mundo em permanente transição, com limites e status quo a serem redefinidos a grande velocidade, em diversos mercados …
Previsão de vendas: Como fazer um Sales Forecasting fiável
Prever as vendas da sua empresa corretamente pode ser um desafio, no entanto, quando bem feito, este trabalho torna-se essencial para a sua estratégia e para atingir os seus objetivos. Com …
Mitos e Factos da Automação de Marketing
A Automação de Marketing é a principal ferramenta para nutrir e fazer avançar as suas leads ao longo do pipeline até ao momento de compra. Trata-se de um conjunto de tecnologias que …
Aumentar as vendas através da Automação de Marketing
As mais valias da implementação de Plataformas de Automação de Marketing (MAP) vão muito além da melhoria da eficiência dos esforços e produtividade de Marketing. Os principais objetivos da implementação de uma MAP devem ser a atração de leads …
Analisar e Conquistar: O Poder da Analítica de Marketing e Vendas
Fazer uma correta e precisa medição de indicadores de analítica de Marketing e Vendas pode ser extremamente difícil, especialmente em negócios B2B, devido fatores como longos ciclos de decisão e …
Reuniões Comerciais: Como planear e tornar mais produtivas
Grande parte do sucesso de um negócio prende-se com a produtividade e eficiência dos departamentos comerciais. As reuniões de venda estão no topo das prioridades do dia a dia dos …
Quer vender mais utilizando o seu CRM?
Implementar um software CRM é uma excelente forma de conseguir ter um maior nº de oportunidades no pipeline, aumentar os negócios fechados e reduzir os custos. Isto é possível porque as …
Qual o sistema CRM ideal para o seu negócio?
Mais do que um software, o sistema CRM (Customer Relationship Management) é um mindset de gestão, onde o marketing, as vendas e o serviço ao cliente andam de mãos dadas, com …
Account-Based Marketing: Como vender mais em negócios B2B
Para empresas B2B, o Account Based Marketing (ABM) é uma das formas mais eficazes de aumentar a receita, quer através de negócios em novos clientes, quer através do aumento do …