No dia 24 de maio, o Porto Innovation Hub recebe a MarTech Talks by Liminal, um evento direcionado a CEO e gestores de Marketing que queiram descobrir como o Inbound …
O que procurar num Gestor de Marketing Digital?
A era digital veio revolucionar o mundo dos negócios e obrigou as empresas a adaptar-se a um mundo em que a informação está à distância de um simples clique. Dentro …
HubSpot vs. Salesforce Pardot: Duelo de titãs
Dois dos grandes nomes das MarTech frente a frente: HubSpot e Salesforce Pardot. Neste artigo, conheça as principais diferenças entre duas das plataformas de automação de marketing mais populares do …
As 11 melhores plataformas de automação de marketing
Atualmente, o número de empresas com plataformas de automação de marketing (MAP) tem vindo a aumentar. Estudos demonstram que cerca de 51% das empresas já usam estas plataformas e este …
5 estatísticas sobre o consumidor digital e eCommerce
A internet foi, sem dúvida, a maior revolução do século XXI e continua a evoluir e crescer cada vez. Esta nova era veio remodelar o modo como os consumidores vivem, …
As Martech e o Marketing Contextual
A transformação digital nas empresas trouxe consigo uma nova realidade ao mundo empresarial. O marketing é uma das áreas que mais se encontra em evolução e inovação constante. Novos conceitos …
Sistema de Automação de Marketing: 5 features essenciais
As plataformas de automação de marketing (MAP) têm vindo a destacar-se no mercado e posicionam-se como uma martech (tecnologia de marketing) de grande importância para muitas empresas. Atualmente, a dependência …
A equipa: o fator chave para uma estratégia de ABM
“Your number one customers are your people. Look after employees first and then customers last.” – Ian Hutchinson O principal fator de diferenciação entre empresas são as pessoas que as …
Review Microsoft Sales Dynamics: Prós e Contras da plataforma
O mercado como o conhecemos hoje era uma realidade quase que impossível há muitos anos, e o seu futuro é uma incógnita. É com esta incerteza que as empresas se …
Salesforce: Prós e Contras da plataforma
Atualmente, vivemos numa era em que existe total transparência entre marcas e consumidores. A relação alterou e, com apenas um clique, está agora disponível a maioria da informação acerca dos …