A Inteligência Artificial é, por si só, uma tendência tecnológica que se tem expandido. Mas dentro desta área, há várias vertentes que se encontram em desenvolvimento e algumas que se …
Incentivo Coaching 4.0 – Apoio a Modelos de Negócio para a Transição Digital
O Incentivo Coaching 4.0 – Apoio a Modelos de Negócio para a Transição Digital oferece serviços de coaching e consultoria especializada para ajudar as empresas a identificar oportunidades de negócio …
Incentivo SICE Inovação Produtiva – Territórios Baixa Densidade: Conheça os detalhes
O SICE – Inovação Produtiva – Territórios de Baixa Densidade é um incentivo do governo português para promover a inovação e competitividade empresarial em regiões de baixa densidade populacional. Este …
Investimentos de Base Territorial: Financiamento até 200.000€ com 60% fundo perdido
O incentivo Investimentos de base territorial está inserido no PT2030 e pretende ser uma alavanca para a modernização e inovação das PME. Com financiamento máximo de até 200 mil euros, …
Curva de Maturidade em Automação de Marketing – Nível 1
No vasto mundo do marketing digital, onde as necessidades e expectativas dos clientes evoluem constantemente, as empresas são desafiadas a adaptarem-se e a melhorarem as suas estratégias de marketing. Uma …
Marketing 5.0 – As 5 Competências Chave
Sun Tsu escreveu, “tática sem estratégia é o barulho que antecede a derrota”. Tecnologias de fronteira como IA, Blockchain, Metaverso, IoT, Robótica, tem um potencial determinante enquanto iniciativa estratégica para a …
Como usar a Inteligência Artificial no Marketing
Conceitos como Artificial General Intelligence (AGI) ou Artificial Super Intelligence (ASI), que designam as capacidades de uma Inteligência Artificial forte (Strong AI), capaz de executar e até superar qualquer atividade …
Como Desenvolver uma Estratégia MarTech
Na década de 2010, assistimos à expansão da quantidade de canais de marketing disponíveis (estima-se que haja 10 vezes mais canais de comunicação do que há 50 anos) e das …
Como escolher um consultor MarTech – Parte 3: Experiências Excecionais Através de Parcerias Positivas
Escolher um consultor MarTech é um papel crucial na capacidade das empresas de se adaptarem ao cenário de marketing em constante evolução e proporcionarem experiências personalizadas aos clientes. Escolher a …
Incentivos 2024 para projetos de CRM, Automação e Consultoria de Marketing
Foram publicado novos Incentivos 2024 que estão disponíveis para todas as micro e PME que queiram implementar software, como CRM e Automação de Marketing e aceder a consultoria especializada que …