Integration Series #1: O que são API e para que servem?

Mesmo que ainda não se tenha apercebido, o seu dia-a-dia está repleto de API. Sempre que efetua o login nalgum website ou app a partir do Facebook ou Google, está a utilizar uma API. Mas, afinal o que significa esta sigla que se tornou tão popular? Descubra abaixo o que é uma API e alguns…

SMS Marketing: uma ferramenta fundamental para as empresas

Há algumas décadas, o SMS, ou seja, as famosas mensagens de texto, eram popularmente usadas entre as pessoas para a sua comunicação, antes do “boom” das apps de envio de mensagens, como o Whatsapp ou o Messenger. Hoje, além desta vertente, o seu uso é também usado por muitas empresas para comunicar com os seus…

6 Estratégias para aumentar as leads de Marketing

Gerar leads de marketing, que evoluam para leads de vendas qualificadas, é o grande objetivo de qualquer empresa que queira apostar em Inbound Marketing. Atualmente, é necessário apostar em tecnologia que apoie esta estratégia e maximize os seus efeitos. Descubra abaixo como plataformas de Automação, como o Zoho Marketing Hub, poderão apoiar a sua equipa…

Microsoft Dynamics 365 Sales: As novas features

Um dos CRM mais populares do mercado, o Microsoft Dynamics 365 Sales, apresentou as novidades da sua plataforma. Desde novas capacidades de inteligência artificial, à capacidade de personalizar modelos de previsão, o Dynamics 365 Sales continua a afirmar-se como um dos CRM mais completos do mercado. Descubra abaixo as novidades apresentadas pela Microsoft para este…

Salesforce: 7 novas features de Vendas para 2020

O primeiro semestre do ano é o momento em que a maioria das marcas anuncia as novas features que serão lançadas ao longo do ano. A Salesforce não foge à regra e já anunciou as funcionalidades de Vendas que farão a diferença no dia-a-dia dos seus clientes. O Einstein, o assistente de inteligência artificial da…

Zoho CRM: Conheça as novas funcionalidades

Além de ser um dos CRM mais poderosos do mercado a nível de personalização e adaptação à realidade de cada empresa, o Zoho CRM é também um dos que é mais focado na experiência do cliente. Todo o software está desenhado para que a empresa que o utiliza tenha uma visão completa e fiável de…

Adaptar 2.0 e Programa Comércio Digital: Modernizar a economia

Recentemente anunciado pelo governo, o Programa de Estabilização Económica e Social contempla dois programas de apoio que visam modernizar e adaptar as empresas portuguesas e o comércio para as novas regras impostas pelo Covid-19. Ações como a criação de uma loja de eCommerce ou a digitalização de menus são agora financiadas, como forma de incentivar…