Contrariamente ao que algumas pessoas podem crer, o CRM (Customer Relationship Management) é um software extremamente útil para todas as empresas, independentemente da sua dimensão, setor de atividade ou modelo …
As melhores tecnologias de Account-Based Marketing
Executar uma estratégia de Account-Based Marketing (ABM) não é uma tarefa fácil. Escolher as tecnologias certas que vão suportar essa estratégia, pode ser ainda mais confuso, uma vez que há …
CRM de Vendas: Sabe quais as vantagens para o seu negócio?
Uma das principais dificuldades que as empresas enfrentam nos dias de hoje é gerir com sucesso a sua carteira de clientes. Muitas vezes, o tempo perdido na organização de informações, …
O impacto das Plataformas de Automação de Marketing
As ferramentas de automação de marketing já são uma presença assídua na martech stack de muitas empresas. Cada vez mais, os marketeers recorrem a estas ferramentas para simplificar o seu …
Demo HubSpot: Veja a plataforma em tempo real
O HubSpot é uma das plataformas de automação de marketing mais conhecidas do mercado. A sua interface simples e intuitiva e a estrutura da plataforma, assente num CRM, fazem com …
Inbound Marketing & Sales: Como contribui para o sucesso dos negócios
A era digital trouxe consigo uma nova realidade de interação entre empresas e clientes. Mais do que nunca, é necessário estabelecer uma relação relevante com cada contacto e oferecer algo …
7 Questões que deve considerar na escolha de um Sales CRM
Há cada vez mais oferta de tecnologias que ajudam as equipas de marketing e vendas a otimizar as suas tarefas diárias. Se já começou a busca por estas ferramentas, o …
ABM – Account-Based Marketing: O que é?
O termo “ABM – Account-Based Marketing” está a tornar-se cada vez mais popular no mundo do marketing e das empresas B2B. Aliás, segundo a Terminus, mais de 60% das empresas …
Consumidores 4.0: Como vender para o novo consumidor digital
O mundo está a mudar. Atualmente os clientes estão mais informados e têm um perfil completamente diferente dos consumidores de há 50 anos, por exemplo. Tanto no B2C, como no …
Transformação Digital nas Vendas: A Importância do CRM
A tecnologia tem transformado o dia-a-dia de vários departamentos dentro das empresas. O departamento de Vendas não foge à regra e, atualmente, existem várias soluções que ajudam a otimizar e …