O mundo das IT está, a cada dia que passa, mais completo, mas também mais complexo. Uma das escolhas cruciais, no momento de decidir quais as melhores opções tecnológicas para …
Dynamics 365: Qual a melhor opção? Cloud, On-Premise ou Híbrido?

O mundo das IT está, a cada dia que passa, mais completo, mas também mais complexo. Uma das escolhas cruciais, no momento de decidir quais as melhores opções tecnológicas para …
A principal questão de todos os negócios é “como vender mais?”. Há inúmeras estratégias e metodologias que podem ser aplicadas mas, muitas vezes, não são bem sucedidas. Segundo a HubSpot, …
A tecnologia tem alterado o modo como os clientes compram, tanto no mercado B2C, como no B2B. Desde a utilização de motores de pesquisa, como o Google, para comparar as …
De acordo com o CMO Strategy Survey, elaborado pela Gartner, há dois fatores vitais para impulsionar os resultados de marketing de uma empresa: a Customer Experience e a retenção. Neste …
No meio de uma oferta diversificada e com tantas características pode ser difícil perceber qual o Multichannel Marketing Hub que mais se adequa às necessidades da sua empresa. De modo …
No dia 24 de maio, o Porto Innovation Hub recebe a MarTech Talks by Liminal, um evento direcionado a CEO e gestores de Marketing que queiram descobrir como o Inbound …
A era digital veio revolucionar o mundo dos negócios e obrigou as empresas a adaptar-se a um mundo em que a informação está à distância de um simples clique. Dentro …
Dois dos grandes nomes das MarTech frente a frente: HubSpot e Salesforce Pardot. Neste artigo, conheça as principais diferenças entre duas das plataformas de automação de marketing mais populares do …
Atualmente, o número de empresas com plataformas de automação de marketing (MAP) tem vindo a aumentar. Estudos demonstram que cerca de 51% das empresas já usam estas plataformas e este …
A internet foi, sem dúvida, a maior revolução do século XXI e continua a evoluir e crescer cada vez. Esta nova era veio remodelar o modo como os consumidores vivem, …