O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema essencial para qualquer empresa. No entanto, o seu potencial apenas é realmente aproveitado quando o software é enriquecido com informação relevante e …
A Anatomia do Website Perfeito
Quer pertença a um negócio B2B, B2C, ou mesmo se tiver um negócio de freelancing, é essencial estar presente online com um website que cative os seus potenciais clientes. Apesar …
Quanto custa um CRM e como rentabilizá-lo
O COVID quebrou rotinas, formas de trabalhar e planos de ação tradicionais das equipas de vendas, marketing e serviço ao cliente. Muitos empresários socorreram-se de tecnologias CRM para suportar o …
Jornal Económico entrevista Liminal
O Jornal Económico desafiou a Liminal a responder a algumas perguntas relacionadas com MarTech e sobre a aplicação das tecnologias no marketing. Leia a entrevista feita a Tiago J. C. …
Como integrar HubSpot e WhatsApp passo a passo
Muitos negócios, tanto B2B como B2C, utilizam o WhatsApp enquanto ferramenta de Customer Service, para garantir que os seus clientes têm um tempo de resposta quase imediato. Se usar também …
Programa de Apoio à Produção Nacional: Até 60% de Financiamento para CRM
Estão abertas as candidaturas para o novo Programa de Apoio à Produção Nacional. Este programa visa apoiar projetos de investimento de micro e pequenas empresas na área do turismo e …
Qual o melhor CRM Gratuito?
Ter um CRM gratuito é a melhor opção para micro empresas ou para quem quer entender melhor como é que este sistema pode ajudar o seu negócio, sem necessitar de …
Business Intelligence: Como tomar decisões de negócio com dados do CRM
Já dizia Peter Drucker que “apenas o que pode ser medido é que pode ser gerido”. A analítica de negócio é uma das áreas mais cruciais para qualquer empresa, e …
Tendências de Marketing 2021: O ano da Humanização
O ano de 2020 está prestes a acabar. Olhando para trás, foi um ano de muita transformação no mundo dos negócios, com a necessidade – quase forçada – de transição …
Implementação de CRM: Como incentivar a mudança na empresa
A resistência à mudança é algo inerente à espécie humana. No entanto, são os negócios com maior capacidade de adaptação e que apresentam maior grau de flexibilidade que conseguem sobreviver …